Postado 4/03/2015 às 22:13 03/4, 2015 Fala galera!!! To treinando já faz um ano e meio e to pensando em começar a preparar meu corpo para receber EAs. Quero primeiro fazer um test-drive com o Oxandrolona p/ ver como vou reagir. Bem, vou dizer como vou tomar, me corrijam se tiver algo errado. Valeu! OBS: Esse vou fazer sem testo. Ciclo Oxandrolona: 20mg de manhã 7h 20mg de tarde 15h 20mg de noite 23h + Creatina 5g antes do treino TPC: Tamoxifeno 20mg ao dia durante 30 dias. Chás, gorduras boas e vitaminas OBS: Posso tomar qualquer hora ou tenho que tomar em algum Horário obrigatório?!
Postado 4/03/2015 às 22:46 03/4, 2015 4 semanas? Guarda esse dinheiro ai. Quando tiver para 8 semanas você re-avalia. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 4/03/2015 às 22:56 03/4, 2015 quantas semanas, indico 8 e dose pode ser essa mas seria interessante ir subindo, vide tópico "ciclo oxandrolona aprovado" Editado 4/03/2015 às 22:57 03/4, 2015 por acfs (veja o histórico de edições) importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 5/03/2015 às 00:07 03/5, 2015 8 semanas, comece com 40 mg e vá subindo até 80~100 mg. "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento"
Postado 9/05/2015 às 02:45 05/9, 2015 Gente to em duvida me ajudem aqui Tenho 1,90 e 73 kilos 18 anos Quero fazer meu primeiro ciclo pois ja obtive alguns resultados so todo definido queria aumentar minha massa Tenho pouca grana.Oque vc s me aconcelham?
Postado 9/05/2015 às 16:18 05/9, 2015 Gente to em duvida me ajudem aqui Tenho 1,90 e 73 kilos 18 anos Quero fazer meu primeiro ciclo pois ja obtive alguns resultados so todo definido queria aumentar minha massa Tenho pouca grana.Oque vc s me aconcelham? treino dieta descanso, pegue no minimo 85/90 kg limpo, depois pensa em ciclo. ciclo só depois do 20/21 importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 12/05/2015 às 13:25 05/12, 2015 - Pouca grana? Nao cicle agora, guarda as drogas, junta $$ e compra mais! - 8 week e bom, dosagem de 80mg legal! Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Postado 12/05/2015 às 17:50 05/12, 2015 Gente to em duvida me ajudem aqui pesquise e crie um tópico para vc... Fala galera!!! https://www.hipertrofia.org/forum/topic/114062-ciclo-de-oxandrolona-aprovado/ leia este tópico. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar