Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!!!

To treinando já faz um ano e meio e to pensando em começar a preparar meu corpo para receber EAs. Quero primeiro fazer um test-drive com o Oxandrolona p/ ver como vou reagir. Bem, vou dizer como vou tomar, me corrijam se tiver algo errado. Valeu! OBS: Esse vou fazer sem testo.

Ciclo Oxandrolona:

20mg de manhã 7h

20mg de tarde 15h

20mg de noite 23h

+

Creatina 5g antes do treino

TPC:

Tamoxifeno 20mg ao dia durante 30 dias.

Chás, gorduras boas e vitaminas

OBS: Posso tomar qualquer hora ou tenho que tomar em algum

Horário obrigatório?!

Postado

quantas semanas, indico 8 e dose pode ser essa mas seria interessante ir subindo, vide tópico "ciclo oxandrolona aprovado"

Editado por acfs (veja o histórico de edições)

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

• 2 meses depois...
Postado

Gente to em duvida me ajudem aqui

Tenho 1,90 e 73 kilos 18 anos

Quero fazer meu primeiro ciclo pois ja obtive alguns resultados so todo definido queria aumentar minha massa

Tenho pouca grana.Oque vc s me aconcelham?

Postado

Gente to em duvida me ajudem aqui

Tenho 1,90 e 73 kilos 18 anos

Quero fazer meu primeiro ciclo pois ja obtive alguns resultados so todo definido queria aumentar minha massa

Tenho pouca grana.Oque vc s me aconcelham?

treino dieta descanso, pegue no minimo 85/90 kg limpo, depois pensa em ciclo.

ciclo só depois do 20/21

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

- Pouca grana? Nao cicle agora, guarda as drogas, junta $$ e compra mais!

- 8 week e bom, dosagem de 80mg legal!

Acompanhem meu Relato: 

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?"

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias

GH15 Aproved

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.