Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta De Amendoin First


Zé bob

Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 mês depois...

Olá amigos! Eu encontrei no Mercado Livre um vendedor que vende a pasta Power One, de 1 Kg, por R$ 12,70, e se levar quantidades maiores, ele faz por R$ 12,00 cada uma! O frete também é super acessível.

Caso a informação interesse, vou deixar o link da página.

Abraços!

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_180943228

Editado por Universal Soldier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos! Eu encontrei no Mercado Livre um vendedor que vende a pasta Power One, de 1 Kg, por R$ 12,70, e se levar quantidades maiores, ele faz por R$ 12,00 cada uma! O frete também é super acessível.

Caso a informação interesse, vou deixar o link da página.

Abraços!

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_180943228

Frete mais caro que o produto!!! Pelo menos para Curitiba R$ 14,00

Editado por skroskiprf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a pasta da marca Santa Helena (mesma que produz a paçoquita), é uma pasta integral de amendoin... Quando recebi e fui abrir tinha uma grande quantidade de óleo no topo do pote com a pasta la embaixo, parecia uma especie de doce em calda.

Fui ler na embalagem e eles citavam que isso era comum que eu deveria "mistura" porém estou a 40 minutos e nada de ficar uma coisa homogenea !

Alguem que ja tenha usado sabe me falar alguma coisa? pelo visto vou ter que usar sem fazer a mistura do oleo com a pasta...

Cara, eu nunca provei, mas eu te dou uma dica! Faça a sua própria pasta de amendoim, tu vai saber tudo o que tem dentro dela, e ainda mais que é super barato. Eu compro meio kg de amendoim por 4,50 boto no forno por 15 minutos e depois disto bato no liquidificador a té fica uma pasta. Leva uns 40 minutos desde o forno até o pote e é só AMENDOIM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...