Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso + Assessoria + Ec + Treino Ab2X


abomaimarombainsano

Posts Recomendados

Se fosse você faria lowwwwwwww carb, carbo só de legumes, castanhas e frutas de baixo IG!

Segue firme

Salve Pedrinho.

Então irmão, to seguindo a assessoria do Leandro

Ele ta cortando aos poucos o carbo.

Logo logo to low carb, zero carb, triste, chateado, desanimado. hahahah

umas 4 semanas no maximo e acabou meu sagrado carbinho.

meu humor fica o cão sem carbo.

tamo junto irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve Pedrinho.

Então irmão, to seguindo a assessoria do Leandro

Ele ta cortando aos poucos o carbo.

Logo logo to low carb, zero carb, triste, chateado, desanimado. hahahah

umas 4 semanas no maximo e acabou meu sagrado carbinho.

meu humor fica o cão sem carbo.

tamo junto irmão

Esquenta com isso não!

Já teve alguma experiência de zero carbo?

Não é tão stressante assim, a não ser pela pressão social de ir nos lugares e não ter NADA pra comer, porque o mundo vive em função de carb hahahaha

Sem contar que eu me sentia mega disposto :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquenta com isso não!

Já teve alguma experiência de zero carbo?

Não é tão stressante assim, a não ser pela pressão social de ir nos lugares e não ter NADA pra comer, porque o mundo vive em função de carb hahahaha

Sem contar que eu me sentia mega disposto :D

Discordo, nada melhor que aqueles petiscos da casa (frango, calabresa e alcatra) hehehehe; Rola também um sashimi ou temaki só de salmão (sem o arroz), ambos tops!! Mas, realmente 90% dos lugares é foda achar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo, nada melhor que aqueles petiscos da casa (frango, calabresa e alcatra) hehehehe; Rola também um sashimi ou temaki só de salmão (sem o arroz), ambos tops!! Mas, realmente 90% dos lugares é foda achar....

Tem isso né Pedrinho! hahah

Pedir porção de carne e atacar sem medo :P

Mas qualquer festa que você vá que não seja churrasco (Bailes, formaturas, casamentos, festas em geral) servem salgadinhos que tem carne com carbo envolta dele todo! É foda demais.

Rola de sair fds comer porção de carne com a galera e virar umas cachaça que a cetose fica intacta! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquenta com isso não!Já teve alguma experiência de zero carbo?Não é tão stressante assim, a não ser pela pressão social de ir nos lugares e não ter NADA pra comer, porque o mundo vive em função de carb hahahahaSem contar que eu me sentia mega disposto :D

Já fiquei sem carb sim mano.

Eu fico MUUUUUITO chato sem hahaha

É foda

Discordo, nada melhor que aqueles petiscos da casa (frango, calabresa e alcatra) hehehehe; Rola também um sashimi ou temaki só de salmão (sem o arroz), ambos tops!! Mas, realmente 90% dos lugares é foda achar....

Você tá em cetose?

Vc manda um whiskao, cachaça essas paradas msmo?

Hahhaha

Eu curto muito um brejinha

É triste ficar sem hahaha

Tipo eu acho que cara, fazer dieta é bom, ficar com o shape legal é muito foda( deve ser, nunca tive hahaha), mas não abro mão de tomar uma brejinha no fds, comer alguma merda. A gnt tem que viver tbm, eu penso assim

Um petisco sempre cai bem, hahaha

Tem isso né Pedrinho! hahahPedir porção de carne e atacar sem medo :PMas qualquer festa que você vá que não seja churrasco (Bailes, formaturas, casamentos, festas em geral) servem salgadinhos que tem carne com carbo envolta dele todo! É foda demais.Rola de sair fds comer porção de carne com a galera e virar umas cachaça que a cetose fica intacta! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem isso né Pedrinho! hahahPedir porção de carne e atacar sem medo :PMas qualquer festa que você vá que não seja churrasco (Bailes, formaturas, casamentos, festas em geral) servem salgadinhos que tem carne com carbo envolta dele todo! É foda demais.Rola de sair fds comer porção de carne com a galera e virar umas cachaça que a cetose fica intacta! hehe

Vc manda as marvada sem dó ?

Hahaha

Tamo junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...