Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[2º Ciclo] Testo, Deca E Diana (Ks)

Posts Recomendados

Postado

Estou no 4º dia dela e não senti nenhuma diferença. Ainda não repeti o treino de segunda, vou ver hoje de noite se a força tá batendo. Também não me pesei ainda.

Normal bro, logo da as caras!!

Postado

27/02 - SEXTA

DOSAGENS:

Dianabol - GC ---------------------------------------------------- 40mg

Normal bro, logo da as caras!!

Assim espero :pope:

Ontem o treino rendeu, consegui executar os exercícios no meu máximo.

Postado

27/02 - SEXTA

DOSAGENS:

Assim espero :pope:

Ontem o treino rendeu, consegui executar os exercícios no meu máximo.

E eu aqui zoado, garganta inflama que não sara, gripo, bronquite...kk....semana de treino zoada, atpe agora soh treinei 3 dias,

Postado

28/02 - SÁBADO

DOSAGENS:

01/03 - DOMINGO

DOSAGENS:

Letrozol ----------------------------------------------------------- 0,625mg

02/03 - SEGUNDA - 3º APLICAÇÃO

DOSAGENS:

Cipionato de Testo - Deposteron --------------------------- 200mg

Deca Nandrolona - USP Labs -------------------------------- 200mg

E eu aqui zoado, garganta inflama que não sara, gripo, bronquite...kk....semana de treino zoada, atpe agora soh treinei 3 dias,

Poo man! Tá melhor ? Segurou a onda no final de semana ?

Postado

28/02 - SÁBADO

DOSAGENS:

01/03 - DOMINGO

DOSAGENS:

02/03 - SEGUNDA - 3º APLICAÇÃO

DOSAGENS:

Poo man! Tá melhor ? Segurou a onda no final de semana ?

Melhor nada, fodeu de vez....Melhorei da gripe e da garganta, mas a resistência baixou de mais, peguei virose, to desde sabado cagando, kkk....perdi 2,5K...e não to conseguindo comer quase nada portanto, treinando como um frango!!

Postado

03/03 - TERÇA

DOSAGENS:

Melhor nada, fodeu de vez....Melhorei da gripe e da garganta, mas a resistência baixou de mais, peguei virose, to desde sabado cagando, kkk....perdi 2,5K...e não to conseguindo comer quase nada portanto, treinando como um frango!!

Poutz cara, eu no seu lugar ficaria sem treinar até me recuperar. Se for pra treinar assim, é melhor nem treinar.

Seu corpo tá precisando de repouso, cara. Você ganhará (principalmente em saúde, mas também em músculos) mais ficando em casa esses dias do que indo para academia.

Melhoras !!!!

Abraços!

Postado

como ta indo, alguma diferença notavel ja? força retençaõ?

Acfs, me pesei no sábado (com 6 dias de ciclo) e ganhei 1kg. A força mudou, mas muito pouco até o momento, nada absurdo! Por exemplo: No treino de costas ontem eu subi peso em todos, no bíceps eu conseguiria tranquilamente subir carga, mas evitei devido umas dores na lombar que estou tendo. Sendo assim fiz os movimentos muito mais concentrados e com mesma carga.

No meu último ciclo as diferenças em força foram notadas lá para 3ª semana e nesse já estou sentindo.

Apesar de ter ganho apenas 1kg até o momento, sinto que estou maior. Porém, também pode ser psicológico essa sensação de tá maior e de força...

Postado

hm ok, sempre escuto falarem bem da diana, to pensando seriamente em um ciclo parecido com esse seu, mas segue ai relatando, bons ganhos

Postado

03/03 - TERÇA

DOSAGENS:

Poutz cara, eu no seu lugar ficaria sem treinar até me recuperar. Se for pra treinar assim, é melhor nem treinar.

Seu corpo tá precisando de repouso, cara. Você ganhará (principalmente em saúde, mas também em músculos) mais ficando em casa esses dias do que indo para academia.

Melhoras !!!!

Abraços!

Semana passada fiquei sem trenar, apenas 3 vezes, sendo q on fire treino 6....Essa seman nao da mais nao...kkk....vou soh pra fazer pouco peso, e poucas series...

Postado

Foto início do ciclo:

385ba3fad73ead8f5eb8ac8191a823d8.jpg

hm ok, sempre escuto falarem bem da diana, to pensando seriamente em um ciclo parecido com esse seu, mas segue ai relatando, bons ganhos

O que eu puder ajudar no relato, estamos aí!

Valeu abs

Semana passada fiquei sem trenar, apenas 3 vezes, sendo q on fire treino 6....Essa seman nao da mais nao...kkk....vou soh pra fazer pouco peso, e poucas series...

Eu não faria isso.... mas Boa melhora manooo
Postado

Foto início do ciclo:

385ba3fad73ead8f5eb8ac8191a823d8.jpg

O que eu puder ajudar no relato, estamos aí!

Valeu abs

Eu não faria isso.... mas Boa melhora manooo

O men, não precisa posta a foto semi nu neh?? lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

A não fico sem não, treino q amo treinar, resultados são consequência apenas! kkk....

Mas to melhor, resultado, a diarreia ajudou a diminuir a retenção ....kkkkk.... Hj não treinei perna de novo, aplicação do vasto direito de seunda doendo pra porrrrrr.....kkkk

Postado

O men, não precisa posta a foto semi nu neh?? lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

A não fico sem não, treino q amo treinar, resultados são consequência apenas! kkk....

Mas to melhor, resultado, a diarreia ajudou a diminuir a retenção ....kkkkk.... Hj não treinei perna de novo, aplicação do vasto direito de seunda doendo pra porrrrrr.....kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hahah, imagino nego abrindo isso no trabalho. É que só tinha essa de toalha mesmo sauyashu.

Eu também já me viciei em treinar, preciso fazer isso todos os dias !!! Mas é que comigo a doença me derruba, eu não tenho forças para nada. Então fico de molho alguns dias para voltar com tudo.

HAHAHAHHA, não fala isso que já posso ver gordinhos tomando laxante !!!

Quando aplicação no vasto fica dolorida é complicado!!! Eu apliquei Stano no vasto uma vez e nunca mais haha.

A aplicação de segunda também doeu, mas no glúteo. Quando retirei a agulha escorrida sangue!!!! Pegou alguma "veiazinha" no caminho.

Postado

04/03 - QUARTA

DOSAGENS:

OBSERVAÇÕES

Estou considerando subir o ciclo para 12 semanas de testo e deca.

Fiz os cálculos e daria um investimento de uns 350 reais, porém se o resultado foi significativo, vale o esforço.

Já vou comprar 2 hcg chorulon (se eu não subir para 12 semanas, pelo menos sobra um para outro ciclo futuro).

Postado

04/03 - QUARTA

DOSAGENS:

OBSERVAÇÕES

Estou considerando subir o ciclo para 12 semanas de testo e deca.

Fiz os cálculos e daria um investimento de uns 350 reais, porém se o resultado foi significativo, vale o esforço.

Já vou comprar 2 hcg chorulon (se eu não subir para 12 semanas, pelo menos sobra um para outro ciclo futuro).

Eu acho da hora 12 semanas, aprovo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hahah, imagino nego abrindo isso no trabalho. É que só tinha essa de toalha mesmo sauyashu.

Eu também já me viciei em treinar, preciso fazer isso todos os dias !!! Mas é que comigo a doença me derruba, eu não tenho forças para nada. Então fico de molho alguns dias para voltar com tudo.

HAHAHAHHA, não fala isso que já posso ver gordinhos tomando laxante !!!

Quando aplicação no vasto fica dolorida é complicado!!! Eu apliquei Stano no vasto uma vez e nunca mais haha.

A aplicação de segunda também doeu, mas no glúteo. Quando retirei a agulha escorrida sangue!!!! Pegou alguma "veiazinha" no caminho.

kkkk, pra me derrubar e foda ...mas as vezes vai mesmo.

Então, pior que ajudou mesmo,kkk, mas fat não elimina não, só liquido mesmo...kkkk

Postado

05/03 - QUINTA - 4º APLICAÇÃO

DOSAGENS:

Eu acho da hora 12 semanas, aprovo...

kkkk, pra me derrubar e foda ...mas as vezes vai mesmo.

Então, pior que ajudou mesmo,kkk, mas fat não elimina não, só liquido mesmo...kkkk

ASUHDAHUSDa... diarreia é foda !!!! Faz força com medo de se cagar

Postado (editado)

09/03 - SEGUNDA - 5º APLICAÇÃO - 3ª SEMANA

DOSAGENS:

RESULTADO

1ª semana - 76kgs

2ª semana - 77,5kgs

3ª semana - 79,5kgs (hoje)

Editado por jose.junior
Postado

09/03 - SEGUNDA - 5º APLICAÇÃO - 3ª SEMANA

DOSAGENS:

RESULTADO

1ª semana - 76kgs

2ª semana - 77,5kgs

3ª semana - 79,5kgs (hoje)

Fora o peso, como esta a força?

Postado

Fora o peso, como esta a força?

Muita pouca diferença! Estou até achando estranho, pois o pessoal costuma falar muito bem da Dianabol quando o assunto é força.

Postado

Muita pouca diferença! Estou até achando estranho, pois o pessoal costuma falar muito bem da Dianabol quando o assunto é força.

Sim, usei ela de kick com enan e drostanolona, e logo na segunda semana, muita força! Mas calma, q logo vem, kkkk

Postado

10/03 - TERÇA

DOSAGENS:

COLATERAIS

Começou a bater a sensibilidade no mamilo. Andando de moto de camiseta sinto um leve incomodo quando bate um vento e a camisa raspa no mamilo. O lado esquerdo também está levemente inchado.

Sim, usei ela de kick com enan e drostanolona, e logo na segunda semana, muita força! Mas calma, q logo vem, kkkk

Pois,é ! A minha é da GC, a sua foi qual ?

Bom, eu tive ganhos de força, mas nada absurdo. Por exemplo no supino inclinado: Fazia com 29kgs cada halteres sofrendo para realizar 6 reps, agora joguei 31,5 e foi tranquilo.

Ao meu ver, não foi nada absurdo, porém no meu último ciclo essa diferença na força bateu só na 4ª semana.

Postado

10/03 - TERÇA

DOSAGENS:

COLATERAIS

Começou a bater a sensibilidade no mamilo. Andando de moto de camiseta sinto um leve incomodo quando bate um vento e a camisa raspa no mamilo. O lado esquerdo também está levemente inchado.

Pois,é ! A minha é da GC, a sua foi qual ?

Bom, eu tive ganhos de força, mas nada absurdo. Por exemplo no supino inclinado: Fazia com 29kgs cada halteres sofrendo para realizar 6 reps, agora joguei 31,5 e foi tranquilo.

Ao meu ver, não foi nada absurdo, porém no meu último ciclo essa diferença na força bateu só na 4ª semana.

Já é alguma coisa sim....o meu era lander, supino inclinado, é o exercicio que melhor observo força.

Comecei o meu blast agora de enan e bold, fazendo 8-12 reps com 30 de cada lado, tranquilo, hj faço com o de 36 as vezes com 38 6reps da hora ainda

Postado (editado)

13/03 - SEXTA

DOSAGENS:

Quarta e quinta não relatei, mas correu tudo bem.

RESULTADO

80kgs.

COLATERAIS

1. Azia, mas muita azia!!!!!!!!! Essa noite eu acordei por 2 vezes por conta da queimação fortíssima. Dando até mesmo ansia de vomito. Não sei se tem algo relacionado ao ciclo.

2. Mamilo esquerdo bem inchado e sentindo um caroço. No meu último ciclo tive os mesmos sintomas, porém após o término do ciclo, o mamilo desinchou e o caroço sumiu. Por isso, estou bem tranquilo e sem desespero.

Semana que vem vou iniciar o uso do hCG (era pra começar essa semana, porém tive problemas com correios), e acredito que ele vá piorar o problema com o mamilo, sendo assim, pretendo reduzir o período do Letrozol de ds2dn para ds1dn.

O que acham ?

Já é alguma coisa sim....o meu era lander, supino inclinado, é o exercicio que melhor observo força.

Comecei o meu blast agora de enan e bold, fazendo 8-12 reps com 30 de cada lado, tranquilo, hj faço com o de 36 as vezes com 38 6reps da hora ainda

Pô!!! Subiu bem, cara!

Eu tô começando pelo inclinado para dar um up na parte superior do peitoral.

Editado por jose.junior
Postado (editado)

16/03 - SEGUNDA - 7º APLICAÇÃO - 4ª SEMANA

DOSAGENS:

RESULTADO

80,5kgs.

COLATERAIS

Sexta comecei a sentir sintomas de gripe: muita dor no corpo, febre e dor de cabeça. Sábado, levantei, tomei café da manha e comecei a sentir náuseas, cancelei todos os compromissos do dia e voltei a dormir. Domingo acordei um pouco melhor, fiz compras e consegui comer. Segunda estou um pouco melhor, mas não 100%. Sendo assim, não vou treinar hoje.

Mamilo esquerdo continua inchado e é possível sentir um caroço. Repito que no último ciclo tive os mesmos sintomas, porém ao terminar o uso das drogas o caroço e o inchaço sumiram.

Editado por jose.junior
Postado

16/03 - SEGUNDA - 7º APLICAÇÃO - 4ª SEMANA

DOSAGENS:

RESULTADO

80,5kgs.

COLATERAIS

Sexta comecei a sentir sintomas de gripe: muita dor no corpo, febre e dor de cabeça. Sábado, levantei, tomei café da manha e comecei a sentir náuseas, cancelei todos os compromissos do dia e voltei a dormir. Domingo acordei um pouco melhor, fiz compras e consegui comer. Segunda estou um pouco melhor, mas não 100%. Sendo assim, não vou treinar hoje.

Mamilo esquerdo continua inchado e é possível sentir um caroço. Repito que no último ciclo tive os mesmos sintomas, porém ao terminar o uso das drogas o caroço e o inchaço sumiram.

Se cuida ae brow! nessa época gripe ta foda

Postado

19/03 - QUINTA - 8º APLICAÇÃO - 4ª SEMANA

DOSAGENS:

RESULTADO:

Estou me sentindo bem retido. Perda de definição aparente, porém ganho de medidas. Quero só ver isso no final do ciclo.

COLATERAIS:

Mamilo esquerdo segue inchado é com um caroço por dentro. Parece ser estabilizado.

Libido aparentemente mais alta. Hoje é sexta, muié vem pra casa e hoje teeeeeem!!!

Se cuida ae brow! nessa época gripe ta foda

Fala, man!

Já estou melhor, porém perdi 3 dias de treino. Como eu disse, não curto treinar doente. Agora é seguir o ritmo que estava semana passada. Os ganhos continuam.

Abraços!

Postado

Como pretendo estender o ciclo até a 12ª semana, preciso comprar mais Deca e Testo.

Testo eu vou seguir com a Deposteron de farmácia.

Só não sei se sigo com a Deca ou não, pois ela tá retendo demais comigo! Perdi totalmente a definição. Seria uma boa trocar de droga nesse momento ou seguir com a deca ?

Postado

Como pretendo estender o ciclo até a 12ª semana, preciso comprar mais Deca e Testo.

Testo eu vou seguir com a Deposteron de farmácia.

Só não sei se sigo com a Deca ou não, pois ela tá retendo demais comigo! Perdi totalmente a definição. Seria uma boa trocar de droga nesse momento ou seguir com a deca ?

Olha brow, melhora a dieta, derrepente manda um clemb junto! Mas não troca a droga nesse momento não!

Postado

23/03 - SEGUNDA - 9º APLICAÇÃO - 5ª SEMANA

DOSAGENS:

Olha brow, melhora a dieta, derrepente manda um clemb junto! Mas não troca a droga nesse momento não!

Pode crer, vou mandar o clemb no final do ciclo. Talvez na ponte pra TPC, sei lá...

Acho que agora a Deca vai começar a bater forte e talvez não compensa mudar mesmo...

Vou ver se o fornecedor tem mais Deca e vou tentar pegar de farmácia tbm. Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...