Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

1 hora atrás, BlackRyu disse:

bom saber pq queria dividir melhor no meu ciclo e meu amigo farmaceutico desencorajou disse que vamos caras que ciclaram la e guardaram na seringa assim se foderam, mas to achando que fizeram cagada entao

 

Se o amigo foi num médico que passou Durateston!!!! 

Vc vai na onda de farmacêutico??

complicado, né??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, ricmoura19 disse:

Se o amigo foi num médico que passou Durateston!!!! 

Vc vai na onda de farmacêutico??

complicado, né??

Não é que fui na onda ele relatou pessoas que se ferraram, eu ia dividir mais minha doses mas fiquei com receio, ele não foi o unico que que citou isso, ai fiquei na duvida se foi pq eles fizeram cagada ou com o proprio ar contamina e prolifera, hc por exemplo vc nao pode abrir e deixar fora da geladeira, alias hcg uns falam que acima de 7 dias tem que congelar outros não, nessa parte de contaminaçao eu tenho receio mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, BlackRyu disse:

Não é que fui na onda ele relatou pessoas que se ferraram, eu ia dividir mais minha doses mas fiquei com receio, ele não foi o unico que que citou isso, ai fiquei na duvida se foi pq eles fizeram cagada ou com o proprio ar contamina e prolifera, hc por exemplo vc nao pode abrir e deixar fora da geladeira, alias hcg uns falam que acima de 7 dias tem que congelar outros não, nessa parte de contaminaçao eu tenho receio mesmo

HCG eu uso uma vez na semana!!

Mas no caso do HCG eu congelo!! Ele é mais sensível pra contaminação! Diferente do óleo do Cipionato, tá?? Esse não precisa nem de refrigeração 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, BlackRyu disse:

vc divide os 5000 ui em quantas seringas? quero fracionar mais meu hcg tb

Comprei as ampolas de 5000 ui no site veterinário.

Faço a diluição normalmente e divido em 10 seringas de 500 ui cada. Congelo imediatamente. Uso 500 ui todo domingo.

Duas horas antes de aplicar sc eu tiro do congelador e deixo descongelar!! Descongela super rápido. 

Com toda segurança e cuidado de assepsia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, ricmoura19 disse:

Comprei as ampolas de 5000 ui no site veterinário.

Faço a diluição normalmente e divido em 10 seringas de 500 ui cada. Congelo imediatamente. Uso 500 ui todo domingo.

Duas horas antes de aplicar sc eu tiro do congelador e deixo descongelar!! Descongela super rápido. 

Com toda segurança e cuidado de assepsia. 

ou seja a ultima seringa vai ficar congelada 9 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2017 at 15:43, ricmoura19 disse:

Em tempo. Boa tarde,

sairam meus exames.

 

Ainda com um pouco de Nebido circulando.

Testo total: 1740

Testo livre: 26 ( 4,5 - 18,5 )

E2: 63,5

SHBG: 84.1 ( 13 - 71 )

 

O E2 Ainda um pouco alto, mas já caiu bem.

Estou com 50 de cipio dsdn e anastro 1 mg por semana.

Vou começar o HCG

seu shbg esta muito alto, baixa ele para perto de 13 que vc tera ganhos melhores, alias bem melhores, meu shbg estava em 8  no ultimo exame e nunca passou de 18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, BlackRyu disse:

seu shbg esta muito alto, baixa ele para perto de 13 que vc tera ganhos melhores, alias bem melhores, meu shbg estava em 8  no ultimo exame e nunca passou de 18

acho que tem remedio especifico para isso so nao lembro qual, mas stano oral sei que baixa  tambe, mesmo em pequenas doses, 30 mg de stano oral por 30 dias vai dar uma boa baixada, mas da uma pesquisada no remedio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...