NegoWhey Postado Abril 5, 2015 às 14:28 Postado Abril 5, 2015 às 14:28 Vc não sabe meu drama, meus apelidos da escola se dividem em: Gigante ou Giga, Monstro ou Tanajura mano TANAJURA. Daedric e TarzanBW reagiu a isso 2
Strong Hovia Postado Abril 5, 2015 às 14:38 Postado Abril 5, 2015 às 14:38 Tem um muleque na minha sala que tem a bunda maior que o de todas as garotas da sala ( sem zoera, um dia levei uma fita metrica pra escola e todas as meninas mediram, ele tem mais UEHHAUHEUHDUAEDAS) sendo que o fdp nunca malhou. Ele até anda meio curvado por causa da bunda, é um troço muito estranho.
RoxySux Postado Abril 5, 2015 às 16:42 Postado Abril 5, 2015 às 16:42 Tem um muleque na minha sala que tem a bunda maior que o de todas as garotas da sala ( sem zoera, um dia levei uma fita metrica pra escola e todas as meninas mediram, ele tem mais UEHHAUHEUHDUAEDAS) sendo que o fdp nunca malhou. Ele até anda meio curvado por causa da bunda, é um troço muito estranho. Você é um cuzão, coitado do mlk ehauehuahueauea
Reapor Postado Abril 5, 2015 às 18:02 Postado Abril 5, 2015 às 18:02 Tem um muleque na minha sala que tem a bunda maior que o de todas as garotas da sala ( sem zoera, um dia levei uma fita metrica pra escola e todas as meninas mediram, ele tem mais UEHHAUHEUHDUAEDAS) sendo que o fdp nunca malhou. Ele até anda meio curvado por causa da bunda, é um troço muito estranho. traumatizou o mlk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado
Strong Hovia Postado Abril 5, 2015 às 21:04 Postado Abril 5, 2015 às 21:04 Você é um cuzão, coitado do mlk ehauehuahueauea Não, Cuzão é ele que tem uns 104+ de gluteo UEHUEAHDUEHDEAHUDUAEAS traumatizou o mlk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado Ele é meu amigo, leva na boa. E do jeito que falei parece que levei por causa disso, mas é por que a maioria do pessoal da minha sala é '' marombeira '', então foi pra medir o braço do pessoal e dar umas comparadas, Dai no meio das medições ele passou na frente parecendo que tava com uns 5 travesseiro atrás e n deu outra IRARIAIRAIRIARIA
tibin Postado Abril 5, 2015 às 21:11 Autor Postado Abril 5, 2015 às 21:11 seloko q papo homo eh esse que se instalou no topico? kkkkkkk Bulking 84 kg 1,70. bf não sei volume de MM tá muito bom bro. tá rustico ainda, eu faria um cutting de 2 ou 3 meses, pelo volume que você tem acredito que vai ficar um shape muito bom. quanto tempo de treino? tem as medidas?
MrFera Postado Abril 5, 2015 às 22:54 Postado Abril 5, 2015 às 22:54 gostam sim, mas com isso os quads vão sempre parecer pequenos. E qUanto mais vc agacha tentando contruir quads, mas cresce a bunda junto. Negócio é focar em front squats. Pena q arrebenta meus pulsos a pegada forçada... Nem me fala disso cara. Eu tinha 92cm quadril e 92 peito. Fui pra 96,5cm peito no bulking, e a bunda foi junto pra 96, que inferno! kkkk Qual a diferença nos musculos trabalhados de front squat pro normal?
gLfN Postado Abril 5, 2015 às 22:59 Postado Abril 5, 2015 às 22:59 Nossa senhora nego fica falando de cm's da bunda eu ostentando 97cm de quadril aqui to me sentindo a valeska popozuda. obs:168cm 65kg
gabrielwhey Postado Abril 5, 2015 às 23:02 Postado Abril 5, 2015 às 23:02 Nem me fala disso cara. Eu tinha 92cm quadril e 92 peito. Fui pra 96,5cm peito no bulking, e a bunda foi junto pra 96, que inferno! kkkk Qual a diferença nos musculos trabalhados de front squat pro normal? Trabalham os mesmos músculos, porém no front squat vc vai isolar mais o quadriceps, no squat livre vc acaba desenvolvendo glúteo, posterior e anterior de coxa quase que por igual.
Visitante Postado Abril 5, 2015 às 23:34 Postado Abril 5, 2015 às 23:34 Trabalham os mesmos músculos, porém no front squat vc vai isolar mais o quadriceps, no squat livre vc acaba desenvolvendo glúteo, posterior e anterior de coxa quase que por igual. Mas isso só acontece se vc passar o paralelo, a maioria tenho ctz que chega no máximo ao paralelo, isso quando faz neh hauahaua front squat é a msm coisa, só acho mais difícil de passar do paralelo por isso foca mais os quads
Reapor Postado Abril 5, 2015 às 23:51 Postado Abril 5, 2015 às 23:51 to eliminando minha retenção , essa semana postarei fotos
gabrielwhey Postado Abril 5, 2015 às 23:52 Postado Abril 5, 2015 às 23:52 Mas isso só acontece se vc passar o paralelo, a maioria tenho ctz que chega no máximo ao paralelo, isso quando faz neh hauahaua front squat é a msm coisa, só acho mais difícil de passar do paralelo por isso foca mais os quads Pra mim se não passar da paralela não está agachando, quando falei do front squat trabalhar mais o quadriceps é pela posição que o front obriga o cabra a ficar, deixando o tronco reto,tirando um pouco do auxílio do gluteo e posterior (são exigidos, porem menos que o squat livre) as pessoas poderia fazer no squat livre se fizesse high bar e exercícios de mobilidade, aí poderiam ficar numa posição parecida com o front squat,exemplo:klokov e mais alguns levantadores olímpicos
Visitante Postado Abril 5, 2015 às 23:55 Postado Abril 5, 2015 às 23:55 Sim, concordo completamente.. mas são poucos que passam, e vai depender tbm da forma, low ou high bar.. low por si só já usa mais completamente os quads e posterior, já o high é oq eu disse se n passar do paralelo usa mt pouco..
tibin Postado Abril 6, 2015 às 00:00 Autor Postado Abril 6, 2015 às 00:00 dia 27 termino o bulking e posto fotos aqui. hj eu me fudi inteiro, comi ovo de pascoa, pave, pao de mel, chocolate... amanhã já volta ao normal.
gabrielwhey Postado Abril 6, 2015 às 00:07 Postado Abril 6, 2015 às 00:07 Sim, concordo completamente.. mas são poucos que passam, e vai depender tbm da forma, low ou high bar.. low por si só já usa mais completamente os quads e posterior, já o high é oq eu disse se n passar do paralelo usa mt pouco.. Realmente a grande maioria não chega ao paralelo, engraçado que todos que passam do paralelo tem pernas maiores, mas as pessoas continuam nessa de fazer meio agachamento.
MrFera Postado Abril 6, 2015 às 01:24 Postado Abril 6, 2015 às 01:24 Paralelo é o que? Eu agacho até encostar, ou chegar bem perto da gaiola. Pra agachar mais que isso só se agachar fora, mas dai fico meio cabreiro, inseguro.
gabrielwhey Postado Abril 6, 2015 às 01:52 Postado Abril 6, 2015 às 01:52 (editado) Paralelo é o que? Eu agacho até encostar, ou chegar bem perto da gaiola. Pra agachar mais que isso só se agachar fora, mas dai fico meio cabreiro, inseguro. Paralelo seria os 90 graus, onde treino não tem gaiola, mas tem um suporte e a parte mais baixa do suporte é pouco acima do joelho, então agacho até quase enconstar a bunda no chão, acredito que na gaiola tb vc pode fazer isso, prova é que tem alguns videos de atletas agachando bem abaixo dos 90 e na gaiola. Editado Abril 6, 2015 às 01:56 por gabrielwhey
Xan santos Postado Abril 6, 2015 às 11:26 Postado Abril 6, 2015 às 11:26 seloko q papo homo eh esse que se instalou no topico? kkkkkkk volume de MM tá muito bom bro. tá rustico ainda, eu faria um cutting de 2 ou 3 meses, pelo volume que você tem acredito que vai ficar um shape muito bom. quanto tempo de treino? tem as medidas? kk, Valeu mano, eu tenho 2 anos e meio de treino, Esta começando o frio então vou permanecer em bulking mesmo, e lá por agosto começo um cultting talvez, mas caso a gordura aumente muito, eu começo a controlar meu bf. Eu permaneci seco por uns 6 meses, eu me dou bem reduzindo o carbo e aumentando as gorduras, mas comer bastante carbo é bom de mais, mais arroz, mais batata U.u eu curto. Eu não sei se é pisicologico, mas quando eu fazia low carb, eu fiquei fraco emocionamente,(mo gay né)
C.Golden Postado Abril 6, 2015 às 12:57 Postado Abril 6, 2015 às 12:57 "alguns anos", muitos anos e talvez nunca. Se já tiver um volume considerável e cuttar natural, vai sobrar só o nariz e o cabelo. auwhduawduawdh' Sério? Golden? auhduahduahduh' Valeu, man. ashuahsuahsh na época que me cadastrei estava sem nome para colocar, esse Golden é o nome da academia que treino, já me arrependi algumas vezes desse nick rsrs
MrFera Postado Abril 6, 2015 às 17:07 Postado Abril 6, 2015 às 17:07 Paralelo seria os 90 graus, onde treino não tem gaiola, mas tem um suporte e a parte mais baixa do suporte é pouco acima do joelho, então agacho até quase enconstar a bunda no chão, acredito que na gaiola tb vc pode fazer isso, prova é que tem alguns videos de atletas agachando bem abaixo dos 90 e na gaiola. Agacho até os 90 graus mais ou menos então, que é a altura do suporte.
NegoWhey Postado Abril 6, 2015 às 20:22 Postado Abril 6, 2015 às 20:22 Eu to treinando na barra guiada, nem por isso eu deixo de agachar até o chão. Chego só vejo os gravetos com as pernas para frente da barra e agachando até metade logo com 20kg. Coloco logo 40-40 e bunda no calcanhar, fodace se to fazendo no smith importante é movimento completo mesmo que ele seja UM POUCO mecânico. Mas claro que nada supera o livre.
FMSR Postado Abril 7, 2015 às 00:21 Postado Abril 7, 2015 às 00:21 para atualizar 06/04/15, fotos sem pump, sem efeitos, sem iluminação. Apenas forçando o mínimo necessário.
Sebas Postado Abril 7, 2015 às 02:23 Postado Abril 7, 2015 às 02:23 Pro carinha que pediu pra eu postar como foi minha evolução, eu lembrei que tinha postado a do ano passado antes da pausa aqui no fórum. Vou deixar o link caso queira conferir. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/148599-evolucao-9-meses-de-treino/
No-aes Postado Abril 7, 2015 às 16:16 Postado Abril 7, 2015 às 16:16 Agacho até os 90 graus mais ou menos então, que é a altura do suporte. nao sou o mais experiente para falar maaas ,o certo seria passar um pouco mais.
heavenly// Postado Abril 8, 2015 às 06:00 Postado Abril 8, 2015 às 06:00 Aí, foto da dorsal, de frente e mais uma de abdômen, por que eu piro no meu abs.
Este é um post popular. C.Golden Postado Abril 8, 2015 às 11:56 Este é um post popular. Postado Abril 8, 2015 às 11:56 por que eu piro no meu abs. upload images free Rataaao, Ramoness246, ÉUmArroz e 2 outros reagiu a isso 5
tibin Postado Abril 8, 2015 às 13:16 Autor Postado Abril 8, 2015 às 13:16 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ta no caminho bro, só não me solta mais que você pira no seu abs que você ta de brincadeira né champz SrSupino reagiu a isso 1
Chez Postado Abril 8, 2015 às 16:02 Postado Abril 8, 2015 às 16:02 Mano, quanto vc pagou nessa regata? Vejo um pessoal usando regata de $50+, fico doido, não tenho cacife pra torrar 50 conto numa regata que vou derreter na academia
C.Golden Postado Abril 8, 2015 às 16:22 Postado Abril 8, 2015 às 16:22 Mano, quanto vc pagou nessa regata? Vejo um pessoal usando regata de $50+, fico doido, não tenho cacife pra torrar 50 conto numa regata que vou derreter na academia Tô contigo, realmente as regatas são daorinhas, massss... Cortar camisas velhas tá saindo mais barato Chez e T_rex reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora