Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriga Com Gordura Mesmo Sendo Magrelo?


Renato.Ferreira

Posts Recomendados

Publicidade

Enfim aquilo é gordura mesmo? Porque quando contraio quando sentado ele é mole e no fundo é durinho, mas em pé ele é um pouquinho mole. Eu elimino isso correndo na esteira, bicicleta e/ou dança? eu comecei hoje a comer menos besteiras, comi arroz, feijão, frango e alface puro com tomate, muita frutas e bastante água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, para com essa encanação ou você vai se foder.

Essa síndrome de ausência de gordura só vai te impedir de fazer a coisa certa. Se quiser mesmo eliminar isso a todo custo, corta carboidratos que não sejam saladas e frutas, mas ao mesmo tempo começa a comer direito, manão. Comer direito = ovos e carne. 4 do primeiro e umas 200g do segundo, no mínimo, por dia.

Treina intenso.

Eu recomendaria quitar da academia e desenvolver força com calistênicos básicos (flexão, barra, agachamento), mas cada um cada um.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É gordura sim. Mas você prefere ser um cara forte com uma ligeira pancinha feito a sua ou um magrelo de abdome definido? Ce tem 57kg, se emagrecer vai querer quanto? 50kg? Menino triposo.

Trate de adquirir sua betoneira, kilos de macarrão e kilos de frango. Jogue tudo dentro da betoneira com temperos da sua preferência, coma cada centímetro cúbico e vá treinar.
E poste seu treino na área de avaliação de treinamentos, se foi feito por instrutor há grandes chances de ser uma bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim aquilo é gordura mesmo? Porque quando contraio quando sentado ele é mole e no fundo é durinho, mas em pé ele é um pouquinho mole. Eu elimino isso correndo na esteira, bicicleta e/ou dança? eu comecei hoje a comer menos besteiras, comi arroz, feijão, frango e alface puro com tomate, muita frutas e bastante água.

Sim cara isso ali é gordura. Nem todos quando são magros tem abdomen definido. Eu entrei na academia com 1,70 e 52kgs, e acredite você, eu também tinha essa barriguinha ai. Se eu já perdi ela? Não, ela até aumentou, mas em compensação o resto do corpo aumentou mais que ela.

Sim ela encomoda, mas não é hora de tentar perde-la. Primeiro você cresce, pra depois definir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...