Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dores Fortes, Impossibilidade De Treinar.

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

Hoje está completando 6 dias que não consigo mais treinar. Tudo estava indo bem na academia, porém um dia eu faltei e no outro dia eu quis repor os exercícios que deixei de fazer, porém comecei sentir uma dor leve no peitoral do lado esquerdo e na costas do lado esquerdo também, apenas ignorei a dor e coloquei mais peso. Quando coloquei 30kg de cada lado no supino declinado, senti uma dor vinda da perda de força uma queimação forte, quase me acidentei por não aguentar segurar a barra, e essa dor está me levando à loucura. Quando eu espirro sinto uma dor muito forte no peito do lado esquerdo e nas costas do lado esquerdo, e o dia inteiro fica uma dor quando mexo o braço ou tento fazer algum esforço. Será que eu poderei voltar treinar novamente? Tô muito preocupado.

Estou tomando Cimelide (manhã, tarde e noite), porém notei que a dor diminui nas primeiras horas após tomar o remédio, depois ela vai voltando à ficar mais intensa.

Estou usando Dorflex icyHot, aquele adesivo flexível, e estou passando salompas gel. Hoje comprei um aerossol chamado Bálsamo Bengué, quando passo ele da um alivio ótimo, mas a dor sempre volta novamente.

O quê pode ter acontecido? Como vou treinar novamente? Eu tenho 6~7 meses de academia somente, e isso me aconteceu :(

Postado

Deve ter ultrapassado seu limite a um ponto que seu corpo ainda não se recuperou, o melhor mesmo era abster-se de atividades físicas por pelo menos 1 semana, mas se passasse disso , uma visita a um médico seria indispensável, mas se você disse que piora com o movimento, as chances são mínimas de ser de causa cardíaca

diminuindo...........

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.