Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Creatina Universal Falsificada ?

Posts Recomendados

Postado

Comprei dois potes 2x200g no site homemdaterra.com.br, 130 reais com frete grátis e-sedex, já bateu uma desconfiança, porque a maioria dos sites vendem a esse preço sem frete grátis. E na caixa dos correios diz que o peso é de 390g sendo que o produto possui 400g mais o peso dos potes da aproximadamente 420g o_O. Já utilizei um pote que durou 40 dias, e até agora não senti nenhum ganho de força, apenas senti uma redução na fadiga, 20-30seg já me recupero pra próxima série. Porque não ganhei força ? É falsa ?

Tomo no pós treino com dextrose

Não tem gosto/cheiro

Parece açúcar

Não utilizo whey porque como 2g/kg de proteína

17 anos

Curiosidade: uma vez fui em um churrasco e comi bastante carne, no dia seguinte fui malhar e tinha ganhado muita força fiquei impressionado...Ai tomo a da Universal e não sinto força... :( Realmente suplementos não substitui refeições sólidas...IMG_20150212_114405672_HDR.jpg

Postado

É a primeira vez que você usou creatina? Se já tiver usado antes, você nota alguma diferenca na estrutura granular?

Eu näo creio que o efeito da creatina seja instantâneo e sim cumulativo. Você näo percebeu nenhuma melhora na sua performance? Qual foi o progresso da sua carga em alguns exercícios durante esses 40 dias?

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

creatina pra se sentir efeitos sem saturação é algo de 3 semanas, mas é meio imperceptível porq vem aos pks, o efeito visível é a retençaõ

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

Cara, cada um responde de um jeito a creatina, eu tomei todas as marcas existentes, so falta tomar a animal - vetnil - e nenhuma delas me deu forca, nem peso a mais eu ganhei, tudo continuava normal, reparei so necessitar de intervalos menores e uma resistencia muito maior para fazer aerobicos em modelo protocolo HIIT. Dificilmente e falsificada, e as balancas podem estar desreguladas.

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado
  • Autor

É a primeira vez que você usou creatina? Se já tiver usado antes, você nota alguma diferenca na estrutura granular?

Eu näo creio que o efeito da creatina seja instantâneo e sim cumulativo. Você näo percebeu nenhuma melhora na sua performance? Qual foi o progresso da sua carga em alguns exercícios durante esses 40 dias?

Sim, a 1ª vez que utilizo esse produto. A única melhora mesmo foi a redução da fadiga muscular. Progresso de carga foi normal, tento aumentar uns 2, 3kg mas não sinto o famoso efeito, "que ajuda nas últimas repetições". Quando acabar o segundo pote vou ver se compro da ON.

Postado

Creatina não é um suplemento que você sentirá resultados do tipo : " UAU !! Isso com certeza é efeito da creatina! " .

São pequenas diferenças que você nota enquanto usa a creatina.

E na caixa dos correios diz que o peso é de 390g sendo que o produto possui 400g mais o peso dos potes da aproximadamente 420g .

Por que isso teria qualquer relação com o produto ser falso?

Curiosidade: uma vez fui em um churrasco e comi bastante carne, no dia seguinte fui malhar e tinha ganhado muita força fiquei impressionado...Ai tomo a da Universal e não sinto força... :( Realmente suplementos não substitui refeições sólidas...

:weird:

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado
  • Autor

Creatina não é um suplemento que você sentirá resultados do tipo : " UAU !! Isso com certeza é efeito da creatina! " .

São pequenas diferenças que você nota enquanto usa a creatina.

Por que isso teria qualquer relação com o produto ser falso?

Ué, o que vc pensaria se comprasse um whey de 900g e viesse apenas 850g ?

Postado

Ué, o que vc pensaria se comprasse um whey de 900g e viesse apenas 850g ?

Você está certo. Todas as balanças do mundo são iguais e não existe diferenças de calibragem, são todas perfeitas.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado
  • Autor

Você está certo. Todas as balanças do mundo são iguais e não existe diferenças de calibragem, são todas perfeitas.

Não sei se você veio ajudar ou arrumar discussão, Obrigado por responder :thumbsup_still:

Postado

Não sei se você veio ajudar ou arrumar discussão, Obrigado por responder :thumbsup_still:

Já foi respondido,você está esperando alguém chegar aqui e falar que é falsa para aliviar seu psicológico, mas não é falsa, você não vai sentir nada de mais usando creatina, não vai sair na academia aumentando a carga de todos os exercícios , isso não vai acontecer. Eu uso creatina há anos junto com os pré treinos e nunca notei nenhum aumento absurdo de força, você que está usando pela primeira vez já espera algum resultado. Apenas aceite, é verdadeira, não faz milagre e entre usar ou não usar as diferenças serão mínimas.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.