Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação De Dieta - Bulk Clean

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, gostaria de opinião de vocês em relação a está dieta que estou querendo seguir.

TMB

150209050819613028.png

Dieta

-------------------------*--------------------------------------------*---------------------------------------------*--------------

Dieta Editada, menos proteína, mais gordura:

etzdvp.png

Editado por MUTANO2015 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

Bulk com deficit?

Pode baixar proteinas e aumentar as gorduras.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Supermoderador

reduz o frango do almoço

tira o atum do pos treino

adiciona azeite e castanhas na ceia

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

4g/kg de prot? Você é hormonizado? Se não for, não tem pra que tudo isso.

O scoop de whey da ON não tem 40g, você sabe né?

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Postado
  • Autor

4g/kg de prot? Você é hormonizado? Se não for, não tem pra que tudo isso.

O scoop de whey da ON não tem 40g, você sabe né?

Sim, tem 30,4g eu tinha tarado nos 40g para dar uma quantidade boa no final. Como vc me aconselha ?

Postado

reduzir a proteina, ja te muita e a proteina do whey é a mais cara, então pode começar por ai. aumente a gordura para 1g/kg

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Postado
  • Autor

reduzir a proteina, ja te muita e a proteina do whey é a mais cara, então pode começar por ai. aumente a gordura para 1g/kg

Legal, vou reduzir o whey para 1 dose por dia, diminuir o frango ou tirar o atum.

Postado

Cara, estudos divulgados pelo Haluch dizem que naturais não precisam de mais do que 1,5g/kg de proteina em uma dieta bulk. DIMINUI isso aê. Deixa no máximo 2g, mas no MÁXIMO MESMO!!!! Você é ecto? Aumenta os carbos com o que faltar...

I'm Back !!

1,74m

71kg

Postado
  • Autor

Cara, estudos divulgados pelo Haluch dizem que naturais não precisam de mais do que 1,5g/kg de proteina em uma dieta bulk. DIMINUI isso aê. Deixa no máximo 2g, mas no MÁXIMO MESMO!!!! Você é ecto? Aumenta os carbos com o que faltar...

Obrigado Vitor, vou seguir seu conselho e já coloco a dieta editada no post, pelo que eu pesquisei e meu histórico, acho que sou meso. Pela grande variação de peso em um curto período de tempo, e quando estou com bf alta, tem um acumulo de gordura embaixo do peito e na barriga.

etzdvp.png

Editado por MUTANO2015 (veja o histórico de edições)

Postado

tá ótima a dieta agora. Se possível vá relatando. Bons ganhos!

Postado
  • Autor

tá ótima a dieta agora. Se possível vá relatando. Bons ganhos!

Bom dia João, obrigado pela sua opinião. Estou apenas esperando chegar uma balança que eu comprei no ML para poder fazer o controle das refeições, pretendo começar segunda e começarei a relatar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.