Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Opiniões Dieta Para Ganho De Massa Muscular

Posts Recomendados

Postado

Eae galera , tudo bem ??

Tenho 18 anos com 1,95cm de altura e peso 86kgs.

Montei uma dieta para mim e queria que a galera do forum desse opiniao sobre ela e dicas para eu poder melhora-la. A dieta é para ganho de massa muscular , hipertrofia.A dieta so falta o hipercalorico que vou comprar amanha e de acordo com o hipercalorico que eu comprar vou ver quanto tomar cada hora .

Refeição 1- 09:00

-4 Paes de forma

-2 fatias de queijo prato

-2 fatias de peito de peru

-1 colher de queijo cottage

Refeição 2- 11:00

-200ml de leite

-25g de aveia

-hipercalorico

Refeição 3- 13:00

-200g de file de frango

-150g de arroz

150g de feijao

Refeição 4- 16:00

-200ml de leite

-2 scoops de whey

-3 colheres de malto

-25g de aveia

Refeição 5- 17:00

-250g de batata doce

-100g de patinho

Refeição 6- 18:45

-200 ml de leite

-25g de aveia

-2 colheres de azeite

-hipercalorico

Refeição 7- 20:15

-200 ml de iorgurte

-25g de aveia

-1 colher de mel

-2 bananas

-hipercalorico

Refeição 8- 22:30

-1 rap10

-150g de file de frango

Refeição 9- 00:45

-200ml de leite

-1 scoop de whey

-4 ovos

Oque vcs acham dessa dieta ? eu pratico atividade fisica (musculaçao) e as vezes um dia ou outro vou jogar bola com uns amigos ou volei geralmente , praticamente dois treinos diarios pq quando eu volto a rotina normal eu sou do time de volei da cidade e tenho treino todo santo dia. o meu treino na academia é depois do almoço la pelas 14:30

queria que vcs me desses dicas , vlwwww ;)

Editado por Rodrigo Mendonça

Postado

Você podia ter facilitado nossa vida e postado a quantidade total de macros hehe.

Não sei qual o hipercalórico que você usa, então fica dificil saber a relação carbo-proteína dele...

Mas, independente dele, aparentemente sua dieta está muito boa. Certamente passa de 210g de proteína diária, além de carbos de boa qualidade. Fica uma ressalva para o pão de forma pela manhã. Substituir por pão integral pode ser interessante (tem mais proteínas e o carboidrato tem índice glicêmico menor).

Que horas você treina vôlei? Se for à noite, no seu caso, o uso de carbos de alto IG após o treino é fundamental para repor os estoques de glicogênio. Portanto, lembre sempre do malto.

Postado

Primeiro uma sugestäo: Dê uma olhada no modelo de postagens de dietas. Do jeito que você postou fica complicado do pessoal avaliar.

Segundo: Muito pó... Tanto hipercalórico näo sei se faz sentido... Qual é o nome e a marca e as informacöes nutricionais dele?

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.