Postado 6/02/2015 às 12:23 02/6, 2015 Avaliem meu treino A,B,C,D,E. Segunda - Bíceps e tríceps Terça - Perna Quarta - Peito Quinta - Costas Sexta - Ombros O que acham desse divisor de treino? Meu treino antigo era ABC, ai resolvi mudar um pouco. Dicas e opiniões de mudanças são bem vindas. Tô recusando palpites, opiniões, sugestões.. Quer me agradar manin? Lança grana pros meus bujões (8) Ninguém entende essa merda, só sabem julgar, mas eu to trincando e não tenho culpa pelo seu fracasso.. Tenho uma meta, e não vou falhar, minha missão é ser diferente, e todos iram me notar.
Postado 6/02/2015 às 12:27 02/6, 2015 Tá faltando trapézio e panturrilhas e, talvez também, abdómen. Quer um ABCDE bem basicäo? https://www.hipertrofia.org/blog/2014/06/13/sugestao-de-treino-para-hipertrofia-abcde-para-naturais/ Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 6/02/2015 às 12:29 02/6, 2015 Autor Eu faço mano, só coloquei o básico assim pra entender e tals a divisória. Segunda - Biceps e Triceps Terça - Perna e Pantu Quarta - Peito e trapezio Quinta - Costas e ante-braço Sexta - Ombro, trapezio e pantu Tô recusando palpites, opiniões, sugestões.. Quer me agradar manin? Lança grana pros meus bujões (8) Ninguém entende essa merda, só sabem julgar, mas eu to trincando e não tenho culpa pelo seu fracasso.. Tenho uma meta, e não vou falhar, minha missão é ser diferente, e todos iram me notar.
Crie uma conta ou entre para comentar