Ir para conteúdo

Cancer No Esofago/perda De Peso

Eduardo do supino

Posts Recomendados

Postado

Olá, a uns 5 anos atrás meu pai teve um cancer no esôfago, e então teve que fazer a retirada do mesmo e fazer uma reconstrução do esôfago com parte do estomâgo, sendo assim, parecendo uma cirurgia bariátrica (para obesos) e meu pai não era gordo. Bom, desde da cirurgia ele perdeu 25 KG e não aumenta o peso mais, ele pode comer o quantos quiser, de tudo, mas ele não engorda jamais. Atualmente ele possui 62 kg e 1,82 cm de altura, estando extremamente magro, já passou em diversos médicos e nutricionistas, e não deram nenhuma resposta decente, alguém ja teve algum caso parecido na família e conseguiu ganhar peso novamente? ou alguma sugestão que possa ajudar a ganhar peso?

Obrigado

Postado (editado)

Sim, pode ter atingido a degradação dos alimentos.

Mas não creio que seja o principal motivo.

Calcule o gasto calórico dele,e monte uma dieta.

Sempre com cuidados.

Ah,e diga para ele sempre mastigar bem.

Abraços

Editado por Johnn
Postado

calcule o gasto kcal , pode ser que ele ache que esteja comendo muito mas na verdade ta comendo pouco.

62kg/1,82cm eu tinha mais ou menos essas medidas quando comecei a treinar era extremamente magro mesmo ,coisa de chamar a atenção.

Postado

Sim, era, porém o real motivo para o desenvolvimento do cancer foi gastrite cronica.. mas o cigarro ctz ajudou a foder mais

obrigado pra quem deu uma força, o problema é o coroa de 60 anos come batatinha e frango HUIDAOHDAIUHDA

Postado

Sim, era, porém o real motivo para o desenvolvimento do cancer foi gastrite cronica.. mas o cigarro ctz ajudou a foder mais

obrigado pra quem deu uma força, o problema é o coroa de 60 anos come batatinha e frango HUIDAOHDAIUHDA

Pois é, talvez deva rolar uma reeducacäo alimentar. Tem que partir da vontade dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...