Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cancer No Esofago/perda De Peso

Posts Recomendados

Postado

Olá, a uns 5 anos atrás meu pai teve um cancer no esôfago, e então teve que fazer a retirada do mesmo e fazer uma reconstrução do esôfago com parte do estomâgo, sendo assim, parecendo uma cirurgia bariátrica (para obesos) e meu pai não era gordo. Bom, desde da cirurgia ele perdeu 25 KG e não aumenta o peso mais, ele pode comer o quantos quiser, de tudo, mas ele não engorda jamais. Atualmente ele possui 62 kg e 1,82 cm de altura, estando extremamente magro, já passou em diversos médicos e nutricionistas, e não deram nenhuma resposta decente, alguém ja teve algum caso parecido na família e conseguiu ganhar peso novamente? ou alguma sugestão que possa ajudar a ganhar peso?

Obrigado

Postado

Sim, pode ter atingido a degradação dos alimentos.

Mas não creio que seja o principal motivo.

Calcule o gasto calórico dele,e monte uma dieta.

Sempre com cuidados.

Ah,e diga para ele sempre mastigar bem.

Abraços

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

calcule o gasto kcal , pode ser que ele ache que esteja comendo muito mas na verdade ta comendo pouco.

62kg/1,82cm eu tinha mais ou menos essas medidas quando comecei a treinar era extremamente magro mesmo ,coisa de chamar a atenção.

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado
  • Autor

Sim, era, porém o real motivo para o desenvolvimento do cancer foi gastrite cronica.. mas o cigarro ctz ajudou a foder mais

obrigado pra quem deu uma força, o problema é o coroa de 60 anos come batatinha e frango HUIDAOHDAIUHDA

Postado

Sim, era, porém o real motivo para o desenvolvimento do cancer foi gastrite cronica.. mas o cigarro ctz ajudou a foder mais

obrigado pra quem deu uma força, o problema é o coroa de 60 anos come batatinha e frango HUIDAOHDAIUHDA

Pois é, talvez deva rolar uma reeducacäo alimentar. Tem que partir da vontade dele.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.