Postado 25/01/2015 às 20:56 01/25, 2015 E ai marombada, beleza? (Ander feelings kkk) Estou realizando algumas mudanças tanto em treino quanto em dieta, e queria a avaliação de vocês sobre o treino que estou montando. Dados: Idade:14 anos Tempo de treino: 7 meses Peso: 53 kg Altura: 1,76 Freqüência: 6 vezes na semana Adicional: Todo domingo, corro com meu pai na lagoa, aproxidamente 11,2 km a uns 10,5km/h Divisão: A- Peito e tríceps B- costas e bíceps C- ombros e pernas Estou com o objetivo de ganhar panturrilha também, e vou treina-las dia sim e dia não, parecido com método Stein haha Eu faço 3/4 exercícios de ABS dia sim dia não, vou alternar com panturrilhas, que vou fazer em pé e sentada, cada uma 3x15 Vamos lá: A: Peito e Tríceps Supino reto- 4x6 Supino inclinado com halteres: 4x8 Crossover: 4x8 Tríceps testa com barra: 4x8 Tríceps pulley: 4x8 Paralelas para quebrar: 3x falha ABS segunda e PANTU na quinta Treino B: Costas e Bíceps Barra fixa (não é exatamente uma barra fixa, é como se fosse uma que fica no aparelho do crossover): 4xfalha Remada Curvada: 4x6 Remada sentado 4x8 Serrote: 4x8 Rosca direta: 4x8 Rosca alternada: 4x10 ABS na quarta e PANTU no sabado Treino C: Pernas e Ombros Agachamento 4x6 Terra: 4x6 Leg Press: 4x8 Elevação lateral 4x10 Elevação frontal 3x10 Encolhimento: 3x12 PANTU na terça e ABS sexta Bem, é isso. Sou raquítico ahuahua brincadeira. Aceito qualquer critica. Tento um treino com menos reps agora porque sempre fiz treinonque o instrutor passava na academia, com altas reps. Tenho duvidas sobre as cargas: 36 de anilhas no supino 44 de anilhas do agacho 48 de anilhas no terra São muito baixos? Peço perdão se coloquei na área rrada, é difícil mexer pelo celular haha.
Postado 25/01/2015 às 21:23 01/25, 2015 Quanto ao peso isso depende de voce, esta progredindo nas cargas? No treino A tiraria um exercício de tríceps, deixaria paralelas e mais um. No treino B substituiria rosca alternada por chin ups E no treino de ombros colocaria desenvolvimento militar no lugar de elevação frontal
Postado 25/01/2015 às 22:42 01/25, 2015 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/ . - Quem quiser vencer deve aprender a lutar,perseverar e sofrer ... A resistência que você combate fisicamente na academia e a resistência que você combate na vida só podem construir um caráter forte”
Crie uma conta ou entre para comentar