Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Clenbuterol Lavizoo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nome: Gabriela

Altura: 1,60

Peso: 69,6

Objetivo: Diminuir a porcentagem de gordura corporal para 15/16%

BF : 25,8%

Dia 1 : 1ML

Dia 2 : 2ML

Dia 3 : 2ML

Dia 4 : 2ML

Dia 5 : 3ML

Dia 6 : 3ML

Dia 7 : 3ML

Dia 8 : 4ML

Dia 9 : 4ML

Dia10: 4ML

Dia11: 4ML

Dia12: 5ML

Dia13: 5ML

Dia14: 5ML

Dia15: 5ML

Dieta:

9h30 - 120g de frango + 4 claras de ovos

12h30 - 200g de frango (segunda, quarta e sexta carne vermelha) hortaliça crua e cozida

2h00 - pré treino - 200g de batata doce + cafeína

5h00 5h30 - 120g de frango grelhado + 80 g de batata doce

20h30 - 100 g de frango + hortaliça crua

23h30 - 80g de frango + 4 claras de ovos

Qualquer sugestão será bem-vinda, é meu primeiro ciclo por isso não irei aumentar tanto as dosagens. Iniciarei o mesmo semana que vem, pois encomendei o produto pela internet!

post-196656-0-07539400-1421848874_thumb.

Editado por Gabriela Cominotte
Postado

Acho que a dosagem está boa na verdade, não precisa ser maior.

Eu cheguei a usar no fim com 6mL, e sou homem e tenho 11kg a mais que você!

Postado

É, a dosagem também acho que está ótima.... Eu iria começar com 2 mL, pois nunca senti nenhum efeito colateral com termogenicos, mas o clenbu é extremamente mais forte rsrs

Meu nutricionista que á montou, mas creio eu que seja em torno de 1.200 kcal

Postado

É, a dosagem também acho que está ótima.... Eu iria começar com 2 mL, pois nunca senti nenhum efeito colateral com termogenicos, mas o clenbu é extremamente mais forte rsrs

Meu nutricionista que á montou, mas creio eu que seja em torno de 1.200 kcal

Começa com 1mL mesmo, os colaterais no começo são chatos, os que senti mais: Tremedeiras, dores de cabeça, fico irritado facilmente (nervoso). De resto é de boa! Beba MUITA água :)

Postado

Começa com 1mL mesmo, os colaterais no começo são chatos, os que senti mais: Tremedeiras, dores de cabeça, fico irritado facilmente (nervoso). De resto é de boa! Beba MUITA água :)

Sério? Achei que não desse nervosismo, eu já sou bem estressada normalmente.... O meu maior medo de começar com altas dosagens foi o fato de uma atleta ter falecido utilizando alta dosagem do clenbu... mas agora, estou mais de boa! O dono onde treino utiliza e me ajudou no ciclo..

Postado

Sério? Achei que não desse nervosismo, eu já sou bem estressada normalmente.... O meu maior medo de começar com altas dosagens foi o fato de uma atleta ter falecido utilizando alta dosagem do clenbu... mas agora, estou mais de boa! O dono onde treino utiliza e me ajudou no ciclo..

Sim, notei alguns episódios em que fiquei muito nervoso por situações muito bobas, e sou uma pessoa muito zen!

Essa galera que morre por uso de qualquer suplemento/medicação é por extremas doses.. Só saber dosar tudo! Bons ganhos ;)

Você vai postar foto de um antes e depois?

Postado

Sim, notei alguns episódios em que fiquei muito nervoso por situações muito bobas, e sou uma pessoa muito zen!

Essa galera que morre por uso de qualquer suplemento/medicação é por extremas doses.. Só saber dosar tudo! Bons ganhos ;)

Você vai postar foto de um antes e depois?

Vou uma foto agora do meu antes, e logo no 6 dia de uso já coloco outra... e depois no fim do ciclo. O cara que está me orientando, disse que se eu ficasse em baixas doses dava para manter o uso do clenbu por um mês, porém acho meio longo o período, talvez sature ou carregue demais...

Postado

Vou uma foto agora do meu antes, e logo no 6 dia de uso já coloco outra... e depois no fim do ciclo. O cara que está me orientando, disse que se eu ficasse em baixas doses dava para manter o uso do clenbu por um mês, porém acho meio longo o período, talvez sature ou carregue demais...

Irá saturar demais os receptores, não acho interessante, a não ser que tome o cetotifeno junto, mas mesmo assim, normalmente quem faz isso são Bodybuilders em pré-contest... Realmente não vejo necessidade!

Faça 15 on 15 off 15 on que está ótimo ;)

Postado

não é por implicante nem nda, mas n gostei da dieta. eu no seu caso faria outra sem ajuda de nutricionista, mas fica a seu critério afinal os results são teus.

se quer manter clembu por mais tempo: fumurato de cetotifeno

Postado

não é por implicante nem nda, mas n gostei da dieta. eu no seu caso faria outra sem ajuda de nutricionista, mas fica a seu critério afinal os results são teus.

Esse é um ponto que observei.. Só tem frango de carne ai, você pode trocar por alguma carne de boi mais magra ou peixe.. Você vai pirar :P Colocar mais queijos, ovos ai na dieta, diversificar a alimentação

Postado

Irá saturar demais os receptores, não acho interessante, a não ser que tome o cetotifeno junto, mas mesmo assim, normalmente quem faz isso são Bodybuilders em pré-contest... Realmente não vejo necessidade!

Faça 15 on 15 off 15 on que está ótimo ;)

Sim, também acho melhor dessa maneira. Vou postar as fotos, espero que nesse primeiro ciclo eu já consiga dar uma boa rasgada... rs

Sim, sempre achei ele muito rígido.... na primeira consulta já queria praticamente zerar o meu carbo! Tô dando uma olhada nos foruns de nutriçao para montar um cutting nervoso mas que eu não sinta tanto... essa dieta estou á duas semanas, mas é muito apertada pra prolongar.. não tem como diversificar, e foi restrito até frutas...

Postado

Eu faço zero carbo, cetogênica...

Pode adicionar abacate, frutas vermelhas no geral (Acerola, morango..), tem baixíssimo nível de carbo, alguns chegam a ter menos de 5g de carbo em 100g de fruta.

Não precisa ser tão restrita assim não, pesquisa pouquinho mais sobre isso!

Postado

Acompanhando, la pra fev/març começo um ciclo de clembo tb .. boa sorte!

Vi que você ta consumindo só carbos no pré treino .. pq ta sem proteinas? e vc ta ingerindo carbos no pós e no pré né .. o desjejum tb é importante .. vc pode até ir tirando os carbos na medida do tempo, fazer uns ciclos de carboidratos ou fazer a redução normal mesmo . .

Postado

quanto ao carbo é relativo, depende da dieta que vc pretende seguir baixo carbo zero carbo, mas no minimo variar a proteina e boas fontes de gordura deve ter, e ai não vi muita coisa

Postado

Eu faço zero carbo, cetogênica...

Pode adicionar abacate, frutas vermelhas no geral (Acerola, morango..), tem baixíssimo nível de carbo, alguns chegam a ter menos de 5g de carbo em 100g de fruta.

Não precisa ser tão restrita assim não, pesquisa pouquinho mais sobre isso!

Estou dando uma boa pageada no fórum, vi muita informação válida, tanto na aérea de nutrição quanto na de treino que também preciso dar uma ajustada.. postei a foto no primeiro post, olha lá! Espero que dê pra ficar rasgada!

Acompanhando, la pra fev/març começo um ciclo de clembo tb .. boa sorte!

Vi que você ta consumindo só carbos no pré treino .. pq ta sem proteinas? e vc ta ingerindo carbos no pós e no pré né .. o desjejum tb é importante .. vc pode até ir tirando os carbos na medida do tempo, fazer uns ciclos de carboidratos ou fazer a redução normal mesmo . .

Boa sorte para nós então Feliphe! ;D

Vou ajustar a minha dieta e mais tarde posto a mesma para pedir melhores opiniões...

quanto ao carbo é relativo, depende da dieta que vc pretende seguir baixo carbo zero carbo, mas no minimo variar a proteina e boas fontes de gordura deve ter, e ai não vi muita coisa

Um conhecido me indicou low carb...

Postado

Tu já tem um corpo bem bacana Gabriela! Nem parece que você tem 69kg... Vaamos ver o resultado! :)

Boa sorte pra você, pesquisa ai e tire dúvidas tem muita gente bem disposta a ajudar

Postado

Tu já tem um corpo bem bacana Gabriela! Nem parece que você tem 69kg... Vaamos ver o resultado! :)

Boa sorte pra você, pesquisa ai e tire dúvidas tem muita gente bem disposta a ajudar

Ainda bem que não parece! :oneeyed02: Com esse ciclo, quero tentar chegar aos 65...

Postarei foto diariamente quando iniciar o ciclo, relato do treino também!

É, eu vi mesmo. Adorei esse fórum!

Postado

cuidado, mandar 5 ml de clemb não é bem assim não...

tens que saber como seu corpo reage..

coração acelerado, tremedeiras desumanas....

suba a dose conforme os colaterais, cuidado com exageros...

abraço.

Postado

cuidado, mandar 5 ml de clemb não é bem assim não...

tens que saber como seu corpo reage..

coração acelerado, tremedeiras desumanas....

suba a dose conforme os colaterais, cuidado com exageros...

abraço.

Sim... apenas irei subi-la se me sentir segura e apta a isso, mas obrigada pela dica!!

Postado

Hoje segui com meu treino normalmente... treinei perna completa, e estou extremamente ansiosa para usar o clenb! Dei algumas modificadas na dieta e assim que estiver com a mesma pronta, postarei ela aqui.

Meu treino está sendo modificado também, pensei em fazer divisões dessa maneira:

Segunda-Feira:

Perna completa.

Agachamento livre 5x12

Leg Press 4x8 á 12

Rosca perna deitada ou em pé 4x12

Passada na máquina 5x12

Gemeos sentado 5x10

Avanço com halter por 5 minutos.

Terça-Feira:

Supino Inclinado 4x10

Supino máquina 4x12

Kross Over 3x10

Desenvolvimento 4x10

Elevação frontal conj com lateral 4x10

Triceps corda conj com triceps frances 4x12

Finalização na esteira com 30 á 40 minutos, velocidade de 6.1 a 6.8

Quarta-feira:

Descanso, pensei em por algum aeróbico... hit, ou 20 minutinhos de corda divido em dois tempos de 10.

Quinta-feira:

Agachamento 4x12 - 10 - 8 - 8

Stiff conj com leg press alto 4x12 - 10 - 10 - 8

Extensora 4 séries com drop set na ultima série + isometria nas 3 últimas rep segurando 10 seg

Flexora 4 séries com drop set nas três ultimas + isometria nas 3 ultimas segurando 10 seg

Avanço por 5 minutos com halters

Finalização 10 minutos esteira.

Sexta-feira:

Puxador frente aberto 4x10

Puxador frente fechado 3x12

Remada baixa 4x10

Puxador invertido 3x12

Panturrilha em pé 4x12

Panturrilha sentada 4x10

Sábado:

Rosca alternada 4x10

Rosca direta 4x12

Biceps máquina 4x8

Triceps corda 4x10

Triceps barra 3x12

Domingo:

Descanso.

O que vocês acham????

Postado

Eu já usei clemb algumas vezes. Fora a taquicardia, não tive muitos colaterais, só me sentia fraco. Mas foi bem mais suave que EC. Clemb tem um forte poder anticatabólico, meus musculos ficavam densos demais.

Se vc se mantiver em low carb vai ter excelentes resultados com clemb. Notei que vc come carbo apenas em 2 momentos: pré e pós treino.

Eu trocaria o carbo pré treino por mct e manteria apenas o pós.

Abç

Só uma coisa: Sua dieta está baixa em carbo e em gordura. Isso não pode. Ou vc baixa um ou outro. Em cutting, o ideal é aumentar gorduras e baixar carbo.

Abuse de peixe, azeite extra virgem, óleo de coco, ovos inteiros, etc.

Postado

Realmente, eu aumentaria as proteinas e gorduras e abaixaria os carbos . .e quanto ao treino.. costas na sexta e biceps no sabado que vai atrapalhar o descanso da musculatura, tenta joga costa/bicep na sexta e panturr/tric no sab, assim n atrapalha o descanso ..

Postado (editado)

Eu já usei clemb algumas vezes. Fora a taquicardia, não tive muitos colaterais, só me sentia fraco. Mas foi bem mais suave que EC. Clemb tem um forte poder anticatabólico, meus musculos ficavam densos demais.

Se vc se mantiver em low carb vai ter excelentes resultados com clemb. Notei que vc come carbo apenas em 2 momentos: pré e pós treino.

Eu trocaria o carbo pré treino por mct e manteria apenas o pós.

Abç

Só uma coisa: Sua dieta está baixa em carbo e em gordura. Isso não pode. Ou vc baixa um ou outro. Em cutting, o ideal é aumentar gorduras e baixar carbo.

Abuse de peixe, azeite extra virgem, óleo de coco, ovos inteiros, etc.

Eu estou pensando em ir em low carb mesmo! Ou então remontar a dieta com mais proteina, e gordura... e apertar o carbo pra 1 refeição apenas... oq acha?

Realmente, eu aumentaria as proteinas e gorduras e abaixaria os carbos . .e quanto ao treino.. costas na sexta e biceps no sabado que vai atrapalhar o descanso da musculatura, tenta joga costa/bicep na sexta e panturr/tric no sab, assim n atrapalha o descanso ..

Ok! Obrigada.

Acordei hoje as 8h30, e fui fazer um AEJ básico enquanto não chega o meu queridinho..... hehehehhe

Pude notar q meu corpo tá sentindo um pouco de falta de alta ingestão de carbo, pois na fase anterior do meu cutting eu não controlava tanto eles.... tô meia lerdona!! mais vamo q vamo :P

Editado por Gabriela Cominotte
Postado

Eu estou pensando em ir em low carb mesmo! Ou então remontar a dieta com mais proteina, e gordura... e apertar o carbo pra 1 refeição apenas... oq acha?

Ok! Obrigada.

Acordei hoje as 8h30, e fui fazer um AEJ básico enquanto não chega o meu queridinho..... hehehehhe

Pude notar q meu corpo tá sentindo um pouco de falta de alta ingestão de carbo, pois na fase anterior do meu cutting eu não controlava tanto eles.... tô meia lerdona!! mais vamo q vamo :P

Normal quanto a lerdeza (diminuicao de carbo msm) .. manda o AEJ na boa .. sem muita intensidade pra n prejudicar a MM... vamo secar q da! manda bala nas proteinas

Postado

Normal quanto a lerdeza (diminuicao de carbo msm) .. manda o AEJ na boa .. sem muita intensidade pra n prejudicar a MM... vamo secar q da! manda bala nas proteinas

Vou aumentar a ingestão de proteína! To ajustando conforme leio e absorvo as dicas aqui rs

Postado (editado)

Vou aumentar a ingestão de proteína! To ajustando conforme leio e absorvo as dicas aqui rs

mas aumente com variedade não quantidade, ovos amendoim e outras fontes que tenham baixo carbo

frango ja tem bastante na tua dieta

Editado por acfs
Postado

mas aumente com variedade não quantidade, ovos amendoim e outras fontes que tenham baixo carbo

frango ja tem bastante na tua dieta

Realmente... n aguento mais ver frango! :P kkkkkkkk

Eu to começando a comer ovos inteiros... sem tirar a gema, e adicionei algumas castanhas....

Postado

Realmente... n aguento mais ver frango! :P kkkkkkkk

Eu to começando a comer ovos inteiros... sem tirar a gema, e adicionei algumas castanhas....

sim a ideia é essa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...