Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Com Fotos 1 Ano Malhando


lucy_fit

Posts Recomendados

E ae,

Esse mês vai fazer 1 ano que estou malhando. Sempre fui uma ectomorfa do caralho e me sentia extremamente incomodada com minha magreza. Os meus primeiros 3 meses na academia pode se dizer que foi perda de tempo e dinheiro. Treinos muito volumosos e alimentação ruim. Depois disso visitando aqui o fórum sem ainda ser membro, peguei umas dicas de treino e mudei minha alimentação.

Preciso melhorar muito ainda. Mas minha jornada tá só começando,sei que 1 ano em se tratando de musculação é pouco.

Comecei a malhar pesando 48 kg e sabia que teria que ganhar peso pra ganhar volume.iniciei um bulking o mais limpo e usando um hipercalorico caseiro que vi aqui.Cheguei aos 58 extremamente retida e muito chateada com minha barriga. Meu objetivo era ganhar mais, mas fiquei preocupada e com medo e decidi parar por aí. Depois disso fiz um cutting curto e perdi 2kg o que por incrível que pareça quase resolveu o problema da minha barriga. Descobri que mulher quando ganha gordura mesmo sendo pouco e sendo ectomorfa tem uma grande dificuldade de eliminar aquela sobrinha depois. Isso dá medo.

Minhas medidas há 1 ano e atualmente:

Janeiro/2014

Altura: 1.64

peso:48 kg

cintura:60

quadril:91

meio da coxa:45

panturrilha:31

braço:23

% gordura:17

Janeiro 2015

Peso:56

cintura:62

quadril:96

meio da coxa:51

Panturrilha:32.5 kkk

braço:26

% gordura: atualmente não faço idéia.

TREINO:

Segunda

Agachamento livre: 4x8 com 25kg cada lado.

Passadas/afundo:4x16 com 15kg cada lado. Faço andando pela academia. 16 passadas aproximadamente,ou seja umas 8 cada perna.

Stiff: 4x8 com 20kg cada lado.

Panturrilha em pé no guiado: 4x25 com 10 kg de cada lado.

Panturrilha no leg press: 4 series do que eu consegui fazer.

Terça

abdominal com bola:3x15

Ponte isométrica: 3x30seg

Abdominal para transverso: 3x30

Elevação laretal: 3x12 com halter de 4kg

Elevação frontal: 3x12 com halter de 5kg

Quarta

off

Quinta

o mesmo treino se segunda

Sexta

o mesmo treino de abdominal de terça. Tiro os dois pra ombros e faço 2 para costas.

Sábado e domingo eu não treino. Sábado eu trabalho e domingo não abre.

O meu treino não passa de 45/50 min

Intervalos entres series de 1 min para pernas e 30/45seg para parte superior,abd e panturrilha.

Não faço nenhum exercício específico para o bumbum. Já fiz e quase não vi diferença. Notei que ganhei mais volume depois do agacho e das passadas então por enquanto estou só com eles.

Não treino biceps e triceps de forma direta, por opção.

ALIMENTACAO:

*Cafe da manhã

4 torradas integrais ou 2 fatias de pão integral

2 fatias de queijo ricota

2 fatias de peito de peru

Café sem açúcar

150 ml leite desnatado

*Lanche da manhã

2 bananas pratas

4 col sopa aveia em flocos

1 iogurte grego light

*Almoço

10 col de sopa de arroz integral ou macarrão integral ou batata doce

200g de peito de frango grelhado

Salada a vontade

*Lanche da tarde

1 barrinha de proteína

1 banana prata

200 ml de chá verde ou outra chá

*Jantar

Igual ao almoço mas coloco menos Cho. Durmo tarde e pesaria muito.

Meu pós treino é sempre 2 scoop do 100 whey da probiotica apenas com água.

Meu pré treino depende do horário que vou pra academia. Mas é o lanche da manhã ou o lanche da tarde.

Como tô perdida com o que devo fazer agora minha alimentação tá parecendo uma mistura de bulk e cutt.Haha Medo de perder o que ganhei e medo de ganhar e não conseguir perder depois. Me ajudem!!!!!

Fiz esse tópico na verdade pq não sei se meu crescimento foi satisfatório ou se esta dentro do "normal" pela minha alimentação e treino. Vi umas fotos antigas de quando comecei e de agora e claro que noto diferença mas não sei se estou no caminho certo sabem como é. Pesquisei por evoluções com medidas antropométricas parecidas com as minhas aqui no fórum mas não encontrei.

Se tiverem sugestões para minha alimentação, treino ou outras coisas ficaria muito agradecida.

Obrigada pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quantas calorias dão nessa dieta lucy?

você pesa 48kgs e quer perder mais?

defina um objetivo, primeiro de tudo

ou bulk ou cutt

Quando comecei pesava 48kg. Agora peso 56 depois de fazer um bulk. Ainda quero ganhar mais volume.

Quanto às calorias eu não sei. Hahaha tenho um programa aqui e irei calcular.

Esse meu tópico esta em outra área. Na área de fotos de membros e aqui na área feminina. Não entendi.lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...