Postado 10/01/2015 às 12:50 01/10, 2015 Fala pessoal, to no meu segundo mês de academia, comecei um bulking com 66kg a 11 dias atras e atualmente estou pesando 70,4kg, eu continuo com bf baixo e com gordura localizada na barriga. (obs: não é muita e até parece que diminuiu durante o bulking). Me falaram que como é meu primeiro bulking é normal ganhar bastante, mas ganhar 4,4kg em 11 dias? lol, a unica medida que tenho foi a do braço ganhei 1,5cm Obs: Me peso todo dia de manhã, altero as calorias a cada semana. Também vale lembrar que não estou conseguindo fazer um bulking 100% controlado, estou contando as calorias, proteínas e carboidratos, as vezes os carbos e as proteínas passam um pouco do preciso ● Quando você acorda, você tem duas opções, ou você continua sonhando, ou acorda e corre atrás dos seus sonhos!
Postado 10/01/2015 às 12:52 01/10, 2015 Você começou a treinar há pouco, é normal evoluir rápido assim. Continue com a mesma dieta até que (isso SE acontecer) o espelho te diga que você está no caminho errado Parabéns cara!
Postado 10/01/2015 às 12:57 01/10, 2015 Autor Você começou a treinar há pouco, é normal evoluir rápido assim. Continue com a mesma dieta até que (isso SE acontecer) o espelho te diga que você está no caminho errado Parabéns cara! Estava preocupado por que via o pessoal com uma dieta top ganhando 2kg sofridos em 2 meses '-'. Vou aproveitar e ir aos 80kg até o final do bulking. vlw ^^ ● Quando você acorda, você tem duas opções, ou você continua sonhando, ou acorda e corre atrás dos seus sonhos!
Postado 10/01/2015 às 12:57 01/10, 2015 Sim, pode ser retenção e o efeito de iniciante mesmo, pois você provavelmente era sedentário. I'm Back !! 1,74m 71kg
Postado 10/01/2015 às 12:59 01/10, 2015 Autor Sim, pode ser retenção e o efeito de iniciante mesmo, pois você provavelmente era sedentário. Agora to achando que é efeito de iniciante, e antes de começar a treinar eu praticava esportes e treinei por uns 4 meses em casa (com peso improvisados, porém naquela época achava que podia crescer natural.) Editado 10/01/2015 às 12:59 01/10, 2015 por Mr.David (veja o histórico de edições) ● Quando você acorda, você tem duas opções, ou você continua sonhando, ou acorda e corre atrás dos seus sonhos!
Postado 10/01/2015 às 13:20 01/10, 2015 Agora to achando que é efeito de iniciante, e antes de começar a treinar eu praticava esportes e treinei por uns 4 meses em casa (com peso improvisados, porém naquela época achava que podia crescer natural.) como assim natural ? Natural o pessoal intende como Nao usuário de esteroides. ou é natural no sentido de sem fazer dieta e só puxar uns ferro em casa ?
Postado 10/01/2015 às 14:06 01/10, 2015 Altamente normal. Mas quando comecar a estagnar, melhor pesquisar um pouco para se alimentar corretamente. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 10/01/2015 às 14:21 01/10, 2015 Autor Eu me confundi kkkkk Eu quis dizer crescer seco* (sem bulking e cutting) eu sou natural sim o.O tenho 16 anos ainda. ● Quando você acorda, você tem duas opções, ou você continua sonhando, ou acorda e corre atrás dos seus sonhos!
Postado 10/01/2015 às 16:12 01/10, 2015 Eu me confundi kkkkk Eu quis dizer crescer seco* (sem bulking e cutting) eu sou natural sim o.O tenho 16 anos ainda. a ta, tranquilo entao... se alimenta na dieta direito e o crescimento deve dar uma bos diminuida ou estagnada em uns 75~80Kg +/- mesmo. Se não parar ótimo, porém de qualquer jeito vai administrando aumentando Kcal assim que os ganhos forem diminuindo e seu excedente for diminuindo. Vc é jovem, porém cuidado com o aumento de gordura se vc tem uma tendencia a acumular, pq vale mais manter ganhos/mes menores do que ter que enxugar essa graxa depois, eu fiquei de mau humor pra caraio qdo fiz cut no final do bulk =/
Postado 10/01/2015 às 16:38 01/10, 2015 Autor a ta, tranquilo entao... se alimenta na dieta direito e o crescimento deve dar uma bos diminuida ou estagnada em uns 75~80Kg +/- mesmo. Se não parar ótimo, porém de qualquer jeito vai administrando aumentando Kcal assim que os ganhos forem diminuindo e seu excedente for diminuindo. Vc é jovem, porém cuidado com o aumento de gordura se vc tem uma tendencia a acumular, pq vale mais manter ganhos/mes menores do que ter que enxugar essa graxa depois, eu fiquei de mau humor pra caraio qdo fiz cut no final do bulk =/ Então atualmente estou com 500Kcal e como falei está indo tudo ótimo, só me assustei com o aumento tão elevado do peso, assim que começar a não ter muitos ganhos vou aumentando até no máximo 1000Kcal, estou pensando em fazer cutting pelos 77 a 80kg. Retenção. Eu pesquisei um pouco sobre retenção e seria o acumulo de sal, certo? estou tomando 3L de aguá, mas vou aumentar para 4,5L é que eu me esqueço de tomar água as vezes. '-' ● Quando você acorda, você tem duas opções, ou você continua sonhando, ou acorda e corre atrás dos seus sonhos!
Postado 10/01/2015 às 16:40 01/10, 2015 Retenção. Acho que não é retenção não cara... 11Kg só de retenção... é muita coisa pra iniciante.
Postado 10/01/2015 às 16:41 01/10, 2015 Autor Acho que não é retenção não cara... 11Kg só de retenção... é muita coisa pra iniciante. Fotos recentes: https://i.imgur.com/4RwNSTb.jpg https://i.imgur.com/EYELYLY.jpg fotos tiradas a 3 dias, a noite, antes da ultima refeição. ● Quando você acorda, você tem duas opções, ou você continua sonhando, ou acorda e corre atrás dos seus sonhos!
Postado 15/01/2015 às 19:50 01/15, 2015 Mal aí. Só pude responder agora... Cara na moral, vc tá longe de ter retenção... Continua com a dieta bulk... Se quer reduzir um pouco o excedente calórico em umas 150 ou 200kcal pra ver se aos poucos a seca... Mais eu seguiria com bulk. Então atualmente estou com 500Kcal e como falei está indo tudo ótimo, só me assustei com o aumento tão elevado do peso, assim que começar a não ter muitos ganhos vou aumentando até no máximo 1000Kcal, estou pensando em fazer cutting pelos 77 a 80kg. Eu pesquisei um pouco sobre retenção e seria o acumulo de sal, certo? estou tomando 3L de aguá, mas vou aumentar para 4,5L é que eu me esqueço de tomar água as vezes. '-' A retenção existe intra celular (dentro da celula) e extra celular (fora da celula) . O sódio do sal que na verdade da retenção extra celular... Além do sódio existem substâncias esteróides ou não esteriodes q causam retenção. A creatina é um aminoácido que causa retenção intra celular por exemplo
Crie uma conta ou entre para comentar