Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Treino Mais Aerobico

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera! blz?

Treino a 3 Anos

Peso: 81 kg

Braco: 42 cm

% BF: sei la, não sou gordo porem não muito definido

seguinte,raramente fazia treino de aeróbico, meu treino é para hipertrofia, porem estou querendo acrescentar o mesmo no meio treino pois estou notando uma boa quantidade de gorduras se hospedando na região abdominal aushaush

Meu treino (não estou colocando os exercícios específicos pois são variados a cada semana)

Segunda: Peito, Triceps ( 4 exercicios para peito e 3 para Triceps) 4 series de 12 repetições com cargas Altas até a fadiga no minimo ate a 8º repetição -

Terça: Costas, Biceps ( 4 exercicios para costas e 3 para biceps) 4 series de 12 repetições com cargas Altas até a fadiga no minimo ate a 8º repetição

Quarta: Ombro, Trapezio e perna ( 4 exercicios para ombro, 2 para trapezio e 4 perna) 4 series de 12 repetições com cargas Altas até a fadiga no minimo ate a 8º repetição - Levo cerca de 1:25 minutos apenas neste treino por treinar mais muscular, os demais considerar apenas 1 hora treino

Quinta: repetição treino Segunda

Sexta: repetição treino Terça

Sábado: repetição treino Quarta

Como perceberam não coloquei nenhum dia o aeróbico, estou pensando em dividir meu treino junto com o aerobico 3 vezes na semana da seguinte forma:

Segunda: Peito, Triceps com 20 minutos de esteira apos o treino

Terça: Costas, Biceps com 20 minutos de esteira apos o treino

Quarta: Ombro, Trapezio e perna NÃO FAZER AEROBICO

Quinta: NÃO TREINO, apenas 35 minutos esteira

Sexta: Peito, Triceps com 20 minutos de esteira apos o treino

Sábado: Costas, Biceps NÃO FAZER AEROBICO

Lembrando que na próxima segunda darei continuidade na ordem do treino

Acham que a divisão esta boa, tendo em vista que minha alimentação é balanceada?

Postado

Treino C totalmente errado... Isola o treinamento de pernas e faz um ABC2X mais organizado.

Exemplo:

A - Peitoral 3-4 , Ombro 3-2 e tricpes 1-2

B- Pernas

C- Dorsal 3-4, Trapézio 3-2 e bíceps 1-2

Aeróbio sempre longe dos treinos, e respeitar descanço em relaçao ao treino de pernas.

ABS DSDN

PANTURRA DSDN

Postado
  • Autor

Treino C totalmente errado... Isola o treinamento de pernas e faz um ABC2X mais organizado.

Exemplo:

A - Peitoral 3-4 , Ombro 3-2 e tricpes 1-2

B- Pernas

C- Dorsal 3-4, Trapézio 3-2 e bíceps 1-2

Aeróbio sempre longe dos treinos, e respeitar descanço em relaçao ao treino de pernas.

ABS DSDN

PANTURRA DSDN

Fala man, valeu pela ajuda

Quer dizer que aerobico depois do treino em 20 minutos não é uma boa?

Postado

Fala man, valeu pela ajuda

Quer dizer que aerobico depois do treino em 20 minutos não é uma boa?

Bom depende muito da sua dieta, mas eu prefiro sempre isolar, até porque como sabemos o treino é catabolizante, e após um treino intenso e com volume bacana, estamos esmagados e não acho interessante fazer aeróbio logo em seguida e prolongar esse catabolismo.

Editado por mauriciocostafitness

Postado
  • Autor

Blz, Blz, como voce divide seus treinos poste postar pra galera? não digo exercícios específicos mais o modo que tu treina

Postado

Bom, acho melhor o ABC2x para você, mas em relação a esse treino, vejo alguns erros:

- Costa no B, seguido de Trapézio no C, não acho nada interessante jogar um após o outro, sendo que dificilmente vai conseguir isolar as dorsais sem pegar trapézio.

- Treino A duas vezes na semana, e com pouco descanso entre sábado e segunda, ainda mais para naturais.

Esta muito mal distribuído, qualquer mudança feita em cima dessa distribuição vai afetar outros grupos musculares.

Postado
  • Autor

Blz fera obrigado pela orientação!

Agora so uma duvida.. em media quanto tempo leva seu treino??

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.