Postado 9/01/2015 às 12:57 01/9, 2015 Fala Galera! blz? Treino a 3 Anos Peso: 81 kg Braco: 42 cm % BF: sei la, não sou gordo porem não muito definido seguinte,raramente fazia treino de aeróbico, meu treino é para hipertrofia, porem estou querendo acrescentar o mesmo no meio treino pois estou notando uma boa quantidade de gorduras se hospedando na região abdominal aushaush Meu treino (não estou colocando os exercícios específicos pois são variados a cada semana) Segunda: Peito, Triceps ( 4 exercicios para peito e 3 para Triceps) 4 series de 12 repetições com cargas Altas até a fadiga no minimo ate a 8º repetição - Terça: Costas, Biceps ( 4 exercicios para costas e 3 para biceps) 4 series de 12 repetições com cargas Altas até a fadiga no minimo ate a 8º repetição Quarta: Ombro, Trapezio e perna ( 4 exercicios para ombro, 2 para trapezio e 4 perna) 4 series de 12 repetições com cargas Altas até a fadiga no minimo ate a 8º repetição - Levo cerca de 1:25 minutos apenas neste treino por treinar mais muscular, os demais considerar apenas 1 hora treino Quinta: repetição treino Segunda Sexta: repetição treino Terça Sábado: repetição treino Quarta Como perceberam não coloquei nenhum dia o aeróbico, estou pensando em dividir meu treino junto com o aerobico 3 vezes na semana da seguinte forma: Segunda: Peito, Triceps com 20 minutos de esteira apos o treino Terça: Costas, Biceps com 20 minutos de esteira apos o treino Quarta: Ombro, Trapezio e perna NÃO FAZER AEROBICO Quinta: NÃO TREINO, apenas 35 minutos esteira Sexta: Peito, Triceps com 20 minutos de esteira apos o treino Sábado: Costas, Biceps NÃO FAZER AEROBICO Lembrando que na próxima segunda darei continuidade na ordem do treino Acham que a divisão esta boa, tendo em vista que minha alimentação é balanceada?
Postado 9/01/2015 às 13:04 01/9, 2015 Treino C totalmente errado... Isola o treinamento de pernas e faz um ABC2X mais organizado. Exemplo: A - Peitoral 3-4 , Ombro 3-2 e tricpes 1-2 B- Pernas C- Dorsal 3-4, Trapézio 3-2 e bíceps 1-2 Aeróbio sempre longe dos treinos, e respeitar descanço em relaçao ao treino de pernas. ABS DSDN PANTURRA DSDN /topic/189090-abc2x-carb-cycling-e-blast-cruise-rotina-diaria/" title="Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária Visualizar tópico. Iniciado em Hoje, 06:52">Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária ☀️Porto Alegre, Brasil ✏️Estudante de Direito ? Atleta Mens Physique Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “
Postado 9/01/2015 às 13:20 01/9, 2015 Autor Treino C totalmente errado... Isola o treinamento de pernas e faz um ABC2X mais organizado. Exemplo: A - Peitoral 3-4 , Ombro 3-2 e tricpes 1-2 B- Pernas C- Dorsal 3-4, Trapézio 3-2 e bíceps 1-2 Aeróbio sempre longe dos treinos, e respeitar descanço em relaçao ao treino de pernas. ABS DSDN PANTURRA DSDN Fala man, valeu pela ajuda Quer dizer que aerobico depois do treino em 20 minutos não é uma boa?
Postado 9/01/2015 às 13:31 01/9, 2015 Fala man, valeu pela ajuda Quer dizer que aerobico depois do treino em 20 minutos não é uma boa? Bom depende muito da sua dieta, mas eu prefiro sempre isolar, até porque como sabemos o treino é catabolizante, e após um treino intenso e com volume bacana, estamos esmagados e não acho interessante fazer aeróbio logo em seguida e prolongar esse catabolismo. Editado 9/01/2015 às 13:31 01/9, 2015 por mauriciocostafitness (veja o histórico de edições) /topic/189090-abc2x-carb-cycling-e-blast-cruise-rotina-diaria/" title="Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária Visualizar tópico. Iniciado em Hoje, 06:52">Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária ☀️Porto Alegre, Brasil ✏️Estudante de Direito ? Atleta Mens Physique Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “
Postado 9/01/2015 às 13:35 01/9, 2015 Autor Blz, Blz, como voce divide seus treinos poste postar pra galera? não digo exercícios específicos mais o modo que tu treina
Postado 9/01/2015 às 13:44 01/9, 2015 /topic/189090-abc2x-carb-cycling-e-blast-cruise-rotina-diaria/" title="Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária Visualizar tópico. Iniciado em Hoje, 06:52">Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária ☀️Porto Alegre, Brasil ✏️Estudante de Direito ? Atleta Mens Physique Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “
Postado 9/01/2015 às 14:06 01/9, 2015 Autor Editado 9/01/2015 às 14:10 01/9, 2015 por T.w.T (veja o histórico de edições)
Postado 9/01/2015 às 15:03 01/9, 2015 Bom, acho melhor o ABC2x para você, mas em relação a esse treino, vejo alguns erros: - Costa no B, seguido de Trapézio no C, não acho nada interessante jogar um após o outro, sendo que dificilmente vai conseguir isolar as dorsais sem pegar trapézio. - Treino A duas vezes na semana, e com pouco descanso entre sábado e segunda, ainda mais para naturais. Esta muito mal distribuído, qualquer mudança feita em cima dessa distribuição vai afetar outros grupos musculares. /topic/189090-abc2x-carb-cycling-e-blast-cruise-rotina-diaria/" title="Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária Visualizar tópico. Iniciado em Hoje, 06:52">Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária ☀️Porto Alegre, Brasil ✏️Estudante de Direito ? Atleta Mens Physique Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “
Postado 9/01/2015 às 18:04 01/9, 2015 Autor Blz fera obrigado pela orientação! Agora so uma duvida.. em media quanto tempo leva seu treino??
Postado 9/01/2015 às 19:05 01/9, 2015 Blz fera obrigado pela orientação! Agora so uma duvida.. em media quanto tempo leva seu treino?? Em torno de 45 minutos... /topic/189090-abc2x-carb-cycling-e-blast-cruise-rotina-diaria/" title="Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária Visualizar tópico. Iniciado em Hoje, 06:52">Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária ☀️Porto Alegre, Brasil ✏️Estudante de Direito ? Atleta Mens Physique Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “
Crie uma conta ou entre para comentar