puiga Postado Dezembro 23, 2014 às 12:40 Postado Dezembro 23, 2014 às 12:40 ola bom dia pessoal,achei interessante esse video do leandro twin ele falando sobre transição de um bulking para cutting,e vice versa. isso é meio obvio mais sei que muita gente deve cometer esse erros,porque se prender muitos em formulas e teoria e acabar se esquecendo da pratica. o video vale a pena se assistido caso alguem tiver postado desculpem,intenção é ajudar https://www.youtube.com/watch?v=QmZFZ6lKhuQ
alexandreBN_ Postado Dezembro 23, 2014 às 12:44 Postado Dezembro 23, 2014 às 12:44 Muito bom.. Se eu tivesse visto esse vídeo, ou outros estudos relacionados a transição de cult para bulk não teria sofrido rebote (mesmo que sendo de leve). Vai ajudar bastante gnt puiga reagiu a isso 1
puiga Postado Dezembro 23, 2014 às 12:54 Autor Postado Dezembro 23, 2014 às 12:54 Muito bom.. Se eu tivesse visto esse vídeo, ou outros estudos relacionados a transição de cult para bulk não teria sofrido rebote (mesmo que sendo de leve). Vai ajudar bastante gnt dois cara, ja sofri uns rebote mas só aprendemos errando infelizmente. alexandreBN_ reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora