Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"enganação" A Falta De Pesquisa Mata .

Eterno anonimo

Posts Recomendados

Postado

Olá galera , como vai ? Mas uma vez venho me manifestar não como "anonimo" no fórum .

Hoje queria tentar abrir os olhos desses ceguetas rapazinhos que não prestam atenção!

Foi ontem eu estava olhando o "reclame aqui" , que o rapaz na teoria teria comprado um kit no netshoes de whey protein (Link no spoiler abaixo) e "terrivelmente" a netshoes teria enviado pra ele 2 frascos com "500 g" quando na verdade ele comprou de 1 kg .

https://www.netshoes.com.br/produto/kit-100-whey-protein-1-lbs--gnc-c-2-unidades-552-6903-433

Incrível , não ? O rapaz é o um gênio compra um whey de 1 lbs e não quer receber 500 g ! HAHA.

Pois bem , eu acredito sim que deveria ter uma indicação melhor sobre o peso , porém .. venho aqui no off-topic mostrar e rir um pouco com vocês camaradas .

Ai ai , é isso .. creio que deixo boa noite/madrugada a todos .

Postado

pô, mas anunciar "1 LBS" pode confundir quem não conhece essa unidade de medida, até porque não usamos ela aqui... Inclusive acredito que é contra as normas anunciar medidas que não sejam oficiais aqui no Brasil (se estiver engano me corrijam...)

Postado

Foi eu que comprei mano aff vou te processa

Euheueheu ' eu sabia !!! Tinha que ser tu flex !

pô, mas anunciar "1 LBS" pode confundir quem não conhece essa unidade de medida, até porque não usamos ela aqui... Inclusive acredito que é contra as normas anunciar medidas que não sejam oficiais aqui no Brasil (se estiver engano me corrijam...)

É permitido , porém deve haver a indicação de que 1lbs = 500g , o que creio que a netshoes não faça ! Haha .

Postado (editado)

Euheueheu ' eu sabia !!! Tinha que ser tu flex !

É permitido , porém deve haver a indicação de que 1lbs = 500g , o que creio que a netshoes não faça ! Haha .

Na descrição do produto na parte de baixo só mostra em lbs, mas se ele desse um zoom no pote de whey ele veria o peso em kg, mas acho que o cara tava tão feliz com a "promoção" que deve ter comprado sem ler direito :D

Editado por manel007
Postado

Acho que quem não convive no meio pode chegar a ser confuso, apesar de nunca ter confundido LB com KG... Sempre procuro observar detalhes e me informar antes de qualquer compra em qualquer categoria..

Postado

Bote fé, jogada de marketing.

Isso näo é marketing, isso é uma tentativa de fazer a venda passando uma falsa sensacäo. Para mim é deslealdade anunciar em unidades näo convencionais, para que a pessoa compre uma certa quantidade pensando estar comprando uma quantidade maior.

Postado (editado)

Isso näo é marketing, isso é uma tentativa de fazer a venda passando uma falsa sensacäo. Para mim é deslealdade anunciar em unidades näo convencionais, para que a pessoa compre uma certa quantidade pensando estar comprando uma quantidade maior.

Estrategia de Marketing... ''estratégia de marketing é uma tentativa de enganar ou ludibriar o consumidor, por isso algumas pessoas têm receio de manobras de marketing.''. https://finslab.com/publicidade-e-marketing/artigo-3604.html

Editado por xandeguerra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...