Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida~Aconselhamento]Ciclo - Prop + Trem + Stan Ou Masteron


Posts Recomendados

prop,mast,tren,tbol,t3 é demais 600/600/600/25 a 50 mcg(se estiver com bf baixo ai sim o bixo pega)

obs:nao confie em mast como anti-e pelo menos eu nao confio mais a prática acabou com a teoria no meu caso e claro.Se controlar o e2 acho que nao tera problemas com prolactina.

Nao tinha visto no primeiro post sua prolactina ta no limite

Tbol não tenho fontes confiáveis, então fica inviável ... ;/

Eu To achando essas doses muito altas, tenho certo receio com isso

Então, o aromasin estou pensando em começar a tomar logo no início do ciclo, creio eu que meu e2 esteja normal, mas por desencargo de consciência com duas semanas de ciclo irei fazer exames.

Estou pensando em começar com Enantato e em seguida continuar com o prop casando a meia vida, então ficaria assim

1-3 Enantate 600 week

1-3 trem 300 week

3-6 prop 250 week

3-6 mast 400 week

Hcg 1-6 250 week

Aromasin vou começar com dose terapêutica, 12,5mg a cada quatro dias, conforme o exame eu aumento ou diminuo a dose.

Irei fazer exame na segunda semana e na quinta também, para saber como o e2 e o t3 anda. Caso a merda comece a feder tenho o tamox em mãos. Mas acho muito difícil aromatizar com mast, aromasin e prop. To errado ?

Abraços

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por Diego Renk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fala.ai irmao tpc seria 40mg nas 2 primeiras semanas e da p estender esse ciclo ai p mais semanas. vc teve problemas hormonais pq zuou seu eixo mt cedo. leia esses 2 topicos da minha assinatura. vai te ajudar mt . abcs OBS: NAO POSTE ''UP''. isso e proibido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza mano ! Vou ler sim, não sabia que não podia dar up... Peço perdão

Então foi o que comentei a cima, meio que estou com receio de estender o mesmo, até pelo fato de que irei começar minha faculdade no mês de fevereiro, no qual seria mais aceitável e viável um ciclo curto e em seguida um cruise até as férias.

É uma ideia, não decidi ainda, porém vi muitas vantagens no cruise, que se assemelha muito ao tratamento que fiz no qual me trouxe apenas coisas boas. Pensei em manter um cruise em low doses de 200 mg week após o ciclo, com auxílio de AI caso suba o e2. Tamox stand-by caso necessário também. Vitaminas, todas que tem se direito. Mas é apenas uma ideia, que na realidade é muito mais proveitosa que de fato uma TPC [o qual já fiz e não resultou em algo proveitoso para mim, pelo contrário] .

Qualquer crítica é bem vinda !

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa vei. vc ta viajando. ta MT MAL INFORMADO. blastxcruise e coisa de profissional vei, vc tem apenas 18 anos. bxc e p vida toda. tem nocao do que e isso ? te aconselho a ler muuuuito sobre isso. nao vai na onda de dudu haluch e gh15 que vc vai se dar mal. n vou me estender mt pq to no cel. mas amanha no pc eu te dou uma ideia melhor. abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tonzinhomaromba

Entendi mano. Foi oque eu falei, é apenas uma ideia. Não estou ansioso nem desesperado para fazer isso. Se eu fizer vai ser com plena certeza que estou em um bom caminho

Mas então, por experiência própria com tpc, odiei a mesma, perdi MM, meu e2 subiu, minha testo desceu e reti muito após ela, mesmo segundo o protocolo serms à risca, com dieta regrada é tudo mais. Acho que o único erro foi não ter tomado AI . Não sei se esse foi o motivo.

Um amigo fisiculturista disse que seria interessante para mim após o ciclo, fazer baixas doses de testosterona, por exemplo o tratamento que fiz foi de 200 mg cipio a cada 28 dias, ele disse que se após o término do ciclo eu mandasse 200 mg após 15 dias da última aplicação do ciclo, e fizesse um timing de 28 dias por 3 meses meu corpo iria responder bem, segurando massa magra. Nesse tempo iria administrar também aromasin para segurar o e2. Exames também não seria problema, meu endocrino não é a favor de manipulação hormonal, porém me disse que dá total apoio no que precisar.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por Diego Renk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa vei. vc ta viajando. ta MT MAL INFORMADO. blastxcruise e coisa de profissional vei, vc tem apenas 18 anos. bxc e p vida toda. tem nocao do que e isso ? te aconselho a ler muuuuito sobre isso. nao vai na onda de dudu haluch e gh15 que vc vai se dar mal. n vou me estender mt pq to no cel. mas amanha no pc eu te dou uma ideia melhor. abcs

Respeito sua opnião !! e concordo com você , porém ja ouviu falar em TRH ? você irá manter seu nivel fisiológico no limite, com doses de 100mg/semana ou até mesmo a cada 10dias , tudo depende dos exames ...da uma pesquisada sobre TRH !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito sua opnião !! e concordo com você , porém ja ouviu falar em TRH ? você irá manter seu nivel fisiológico no limite, com doses de 100mg/semana ou até mesmo a cada 10dias , tudo depende dos exames ...da uma pesquisada sobre TRH !

TRT com 18 anos cara? Sério?

Não concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos temos uma opinião, e são as controvérsias que causam uma discussão sadia e benéfica pra todos aqui.

Como disse irei avaliar bem a situação antes de mandar algo pra dentro novamente, sei os erros que cometi e aprendi com eles, agora tenho a paciência e a sabedoria de esperar a hora certa e estar convicto no que for fazer.

Toda crítica construtiva é bem vinda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- TRH = CRUISE. com 18 anos na minha opinião é loucura. Tem mt gente que ta passando por um sufoco pra dar um restart no eixo.

Respeito sua opnião !! e concordo com você , porém ja ouviu falar em TRH ? você irá manter seu nivel fisiológico no limite, com doses de 100mg/semana ou até mesmo a cada 10dias , tudo depende dos exames ...da uma pesquisada sobre TRH !

- TRH= cruise. voce pode fazer um cruise com 200mg de cipio/week. Msm em doses mínimas vc vai estar desligando o seu eixo e vai viver de testo sintética. Se vc pensa em um dia ter filhos não faça isso. não pense que o hcg vai deixar o seu eixo "ligado" até pq hcg não pode ser administrado duranto todo o seu cruise. tá acontecendo justamente oque eu tava discutindo a um tempo atrás com o stein e com o ice. Foi só começar a aparecer informações sobre BxC que mt gente ta entrando de cabeça pensando que é uma coisa simples. Isso é mt sério. a não ser que vc queira competir, ser um atleta. Ai já são outros quinhentos.... Perder MM durante a TPC é normal, todo mundo perde. vc tem que manter a cabeça no lugar e se contentar com o que vc ganhou. Tomar as medidas cabíveis pra regular seu eixo hormonal e planejar outro ciclo.


Todos temos uma opinião, e são as controvérsias que causam uma discussão sadia e benéfica pra todos aqui.

Como disse irei avaliar bem a situação antes de mandar algo pra dentro novamente, sei os erros que cometi e aprendi com eles, agora tenho a paciência e a sabedoria de esperar a hora certa e estar convicto no que for fazer.

Toda crítica construtiva é bem vinda

- Então mano, oque eu e o endo estamos tentando te mostrar é que TRH, BXC é uma coisa mt séria, se vc tem um dinheiro pra investir no seu shape, Procure por protocolos de gh, trembolona. Dps que vc ficar mais experiente pode mandar slin. Mas trh não é indicado pra uma pessoa de 20,21,18 anos. TRH é pra quem já esta com o nível hormonal em decadência, com 30 anos de idade, e com a sua própria produção natural não consegue segurar 100 kg de MM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...