Postado 13/12/2014 às 10:09 12/13, 2014 Para veteranos,assíduos na academia talvez possa parecer ou ira ser fácil. Bom...eu dei uma olhada em cada um dos níveis e achei legal tentar (ate vou tentar criar o relato desse treino)Quem quiser ver e tentar posta ai São 3 Níveis Cada um com tempo diferente de descanso/exercícios/séries. É um treino bem básico,porém desafiador. Nivel 1 Nível 2 Nível 3 Editado 13/12/2014 às 11:02 12/13, 2014 por Eduardo_Italiano (veja o histórico de edições)
Postado 22/12/2014 às 05:57 12/22, 2014 Gostei bastante comecei pelo nível 3 e sofri pra termina e deu um pump fudido ao fim do treino ainda fiquei com tonturas, como esse final de ano to parado com a academia vou usar bastante esse treino, valeu pela colaboração... Respeite o ferro, essa é a unica receita para crescer. Tá vendo essas máquinas a base de corrente dentada? Elas não mentem. O ferro não mente. Você realmente precisa de explosão e técnica, mas tem um ingrediente que é ”ódio” no coração. Máquinas como essas, onde já rodaram campeões de Olympia merecem respeito. O ferro fundido merece respeito. O ferro vai te punir se você não tratar ele como deve. Por que você não evolui? Sei lá. Pergunta pro ferro.
Postado 23/12/2014 às 12:16 12/23, 2014 Autor Gostei bastante comecei pelo nível 3 e sofri pra termina e deu um pump fudido ao fim do treino ainda fiquei com tonturas, como esse final de ano to parado com a academia vou usar bastante esse treino, valeu pela colaboração... dnda
Crie uma conta ou entre para comentar