Postado 10/12/2014 às 13:15 12/10, 2014 opa, beleza, essa foi minha primeira expreriencia tentando criar uma dieta para perda de gordura, gostaria de sugestões,criticas e que corrijam as merdas que eu fiz idade : 16 anos Altura: 1,70m peso: 80kg bf : 20% treino de segunda a sabado , dividido em abc2x, faço 15 minutos de hiit no pos treino ou 30 minutos de bicicleta ai o link da dieta : https://www.dropbox.com/s/i7xxmw20ol1ufn7/Foto%2010-12-14%2010%2005%2030.png?dl=0
Postado 10/12/2014 às 13:21 12/10, 2014 em termos de macros ta boa cara. da pra mante assim se vc quizer. unica coisa, eu trocaria todas aquelas albuminas e caseinas por carne msm, se não a fome vai pega, suplemento não sacia a fome importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 10/12/2014 às 13:24 12/10, 2014 Será que você näo vai passar fome comendo tanto pó? Será que näo vale a pena trocar um desses batidos de albumina com banana por uma refeicäo sólida? Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 10/12/2014 às 13:25 12/10, 2014 Autor é que eu vou morar sozinho e não sei como vai estar minha grana e minha rotina, vo faze o terceiro ai qnt mais pratico pra mim melhor, fora a fome teria algum problema eu tomar as albuminas ?
Postado 10/12/2014 às 13:30 12/10, 2014 é que eu vou morar sozinho e não sei como vai estar minha grana e minha rotina, vo faze o terceiro ai qnt mais pratico pra mim melhor, fora a fome teria algum problema eu tomar as albuminas ? O problema da fome é que você vai sentí-la e vai fugir da dieta. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 10/12/2014 às 14:38 12/10, 2014 Autor Troquei as albuminas por um solido, mais algo para corrigir ?
Postado 11/12/2014 às 11:08 12/11, 2014 Troquei as albuminas por um solido, mais algo para corrigir ? n consegui abrir, mas se fico com os mesmos macros e kcals da antiga ta bom importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 11/12/2014 às 16:05 12/11, 2014 Autor n consegui abrir, mas se fico com os mesmos macros e kcals da antiga ta bom Voce acha que depois de ter estabilizado as perdas dessa dieta eu deveria colocar algum termogenico ou aerolin ?
Crie uma conta ou entre para comentar