Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Legalização Do Aborto No Brasil


y BlackStar z

Posts Recomendados

Agora, Norton disse:

 

O crime deles foi qual mesmo? Nascer? Sobreviver?

 

Ou o trabalho compulsório se preferir este não é proibido, que tal?

 

Incrível mesmo existir quem proteja bandido e defenda a morte de inocente, mas louco disso tudo é até onde se sabe não vir de um marginal.

Qualquer pena que inclua trabalho é proibida pela constituicäo.

 

QUem é contra o aborto pelo motivo de o feto ser um ser humano vivo, mas näo se importa com a vida de um estuprador ou um assassino é um hipócrita.

 

Ser humano é ser humano, seja ele feto, embriäo, crianca, adolescente, assassino, estuprador, etc. Se o nascituro tem o direito de ter condicöes que o propiciem uma vida digna, o mesmo direito tem o estuprador. O estuprador tem o direito de ter uma vida confortável, dentro de uma prisäo que näo seja superlotada, com direito a uma alimentacäo de qualidade e lazer. Afinal de contas o estuprador é um ser humano.

 

Acho uma hipocrisia enorme querer salvar a vida de alguém que nem nasceu mas se lixar pra vida de alguém que já nasceu pelo simples fato de esse alguém cometer um latrocínio ou um aborto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Torf disse:

 

 

Hipocrisia coisa alguma. Defender a vida de um inocente é justo e defender que marginais sejam punidos segundo o crime também é justo. Querer que um criminoso seja premiado pelo crime tendo uma condição melhor que um brasileiro honesto é mau-caratismo puro. 

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Norton disse:

 

Hipocrisia coisa alguma. Defender a vida de um inocente é justo e defender que marginais sejam punidos segundo o crime também é justo. Querer que um criminoso seja premiado pelo crime tendo uma condição melhor que um brasileiro honesto é mau-caratismo puro. 

Näo estou falando que ele deva ser premiado, mas deve sim ter o direito a uma vida digna assim como qualquer outro. Ele deve ser punido sem crueldades e sem humilhacöes e, o principal, com o direito à sua integridade física e à sua vida!

 

O parágrafo único do artigo terceiro do projeto de lei do nascituro diz:

O nascituro goza da expectativa do direito à vida, à integridade física, à honra, à imagem e de todos os demais direitos da personalidade.

 

Aí o nascituro tem esses direitos mas o cidadäo infrator, o homicida e o estuprador näo??? Meio injusto isso, näo acha? Uma vida vale mais que a outra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Torf disse:

 

 

O nascituro é alguém indefeso e inocente carece de proteção. Um criminoso deve pagar pelo crime segundo a lei.

 

É justiça meu caro trata-se de direito e deveres. Não quer ir para cadeia? seja honesto não cometa delitos.

 

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Torf disse:

E os 9 meses que o embriäo e o feto ficam na barriga da mäe? E o tanto que a mulher vai ter que abrir mäo? E se ela for fumante, vai ter que parar de fumar? Vai ser obrigada a parar de beber? Vai ser obrigada a mudar sua rotina e sua alimentacäo? Vai ter que sair da academia? Vai ter que interromper o ciclo?

Vai matar uma vida por isso? Essas complicações são naturais, sua mãe teve essas complicações. Existe a ligação de trompas para as mulheres e a vasectomia para os homens, quem não quer engravidar trate de fazer uma desas cirurgias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Essas complicações são naturais, sua mãe teve essas complicações.

Ela teve porque ela quis. Nenhuma lei a obrigou a ter. Já pensou se a gravidez tivesse sido um fardo? Eu seria uma crianca mal amada, indesejada, sem educacäo e muito provavelmente estaria matando por aí.

14 minutos atrás, Norton disse:

É justiça meu caro trata-se de direito e deveres.

Exatamente isso que eu estou querendo dizer! O estuprador e o assassino têm o direito de terem uma vida digna! É a lei!!! Por que essa parte da lei você näo quer que seja obedecida?

A constituicäo federal que você citou mais acima, que garante o direito à vida, diz isso daqui:

art. 5º:
“III - ninguém será submetido a tortura nem a tratamento desumano ou degradante;

NINGUÉM!!! Traficante, estuprador, assassino, serial killer, abortista... Nenhum deles deve receber tratamento desumano e degradante. É a justica, meu caro. Trata-se de direitos desses supracitados cidadäos infratores e dever seu e do Estado.

 

A situacäo dos presídios brasileiros é desumana e degradante! Temos que lutar pelo direito desses seres humanos indefesos que näo tem condicöes de constituir advogados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Torf disse:

Ela teve porque ela quis. Nenhuma lei a obrigou a ter. Já pensou se a gravidez tivesse sido um fardo? Eu seria uma crianca mal amada, indesejada, sem educacäo e muito provavelmente estaria matando por aí.

 

Só por causa disso teriam que matar você? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...