Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Legalização Do Aborto No Brasil


y BlackStar z

Posts Recomendados

Publicidade

Em 01/03/2016 at 02:53, Torf disse:

Ou entäo pode estar tirando o direito sobre o próprio corpo de milhöes de pessoas. 


O direito da mulher NÃO pode ser maior ou se sobrepor sobre o direito do feto que TAMBÉM É UM SER HUMANO.

20 horas atrás, Torf disse:

A substância é a mesma... As substâncias säo formadas por átomos. Pessoas säo formadas por átomos. Pedras säo formadas por átomos.

 

Pedra = pessoa.


Negativo,  pessoas ...organismos vivos são formados por CÉLULAS e uma pedra são formadas por MOLÉCULAS , estude antes de falar bobagens cara pelamor.
 

20 horas atrás, Torf disse:

Você citou crimer contra pessoas, essas todas (teoricamente) com certidäo de nascimento, identidade, etc.

 

Quem é a vitima do crime de aborto? 


Em primeiro lugar é o feto ...e em segundo a mulher porque esta ao abortar corre risco de morrer também e/ou ter VÁRIOS problemas de saúde e psicológicos que podem levar a morte e até mesmo ao suicídio.

Já o médico que faz o procedimento não passa de açougueiro assassino ( assista os documentários que postei pra vc ver ) , deveria ser condenado a pena de morte quem faz um aborto.
 

19 horas atrás, Faabs disse:

 

Nenhuma mulher faz aborto por que acha bonito, mas por que não ver outra opção.


Nenhum assaltante ( ladrão)  assalta ( ou rouba) porque acha bonito, assalta por que não vê outra opção (  já que ele tem preguiça de trabalhar) 

Nenhum estuprador estupra porque acha bonito mas sim porque ele não vê outra opção ( já que ele não consegue uma mulher conversando ou pagando prefere pegar na força) 

Nenhuma mulher faz aborto por que acha bonito, mas por que não ver outra opção.já que ela é uma vagabunda irresponsável que sai dando sem antes usar pílulas e/ou camisinhas que SÃO OFERECIDAS DE GRAÇA NOS POSTOS DE SAÚDE.

 

19 horas atrás, Faabs disse:

Assim como a mulher também deve ter o direito de ter um lugar seguro para fazer o aborto,caso ela decida fazer isso.

 

Aborto seguro

Aborto seguro

Aborto seguro

aborto seguro

Aborto seguro


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Danilo Z disse:

organismos vivos são formados por CÉLULAS e uma pedra são formadas por MOLÉCULAS , estude antes de falar bobagens cara pelamor.

Eita amigäo que você acabou de falar bobagem e me condenou por falar bobagem. Corrigir estando errado é uma das coisas mais feias que existem.

Vamos lá, revisäo de química e biologia:

Molécula, falando no nível mais simples para ver se você entende, é o composto formado por uma ligacäo de pelo menos dois átomos. H2O é uma molécula de água, por exemplo.

Célula é a unidade funcional e estrutural dos organismos vivos. Ela é formada por... adivinhe só... MOLÉCULAS! O DNA, por exemplo, é uma molécula!!! Pedra tem DNA? Entäo nós, seres humanos, somos formados por moléculas, assim como as pedras o säo. DIzem 70% do nosso corpo é formado por moléculas de água.

Toda a materia, viva ou inanimada, é formada por átomos. 

Aprendeu?

Entäo, nós seres humanos somos formados por átomos, pois somos matéria. Ou somos luz? As pedras säo formadas por átomos. Aprendeu ou quer que eu desenhe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Torf disse:

Eita amigäo que você acabou de falar bobagem e me condenou por falar bobagem. Corrigir estando errado é uma das coisas mais feias que existem.

Vamos lá, revisäo de química e biologia:

Molécula, falando no nível mais simples para ver se você entende, é o composto formado por uma ligacäo de pelo menos dois átomos. H2O é uma molécula de água, por exemplo.

Célula é a unidade funcional e estrutural dos organismos vivos. Ela é formada por... adivinhe só... MOLÉCULAS! O DNA, por exemplo, é uma molécula!!! Pedra tem DNA? Entäo nós, seres humanos, somos formados por moléculas, assim como as pedras o säo. DIzem 70% do nosso corpo é formado por moléculas de água.

Toda a materia, viva ou inanimada, é formada por átomos. 

Aprendeu?

Entäo, nós seres humanos somos formados por átomos, pois somos matéria. Ou somos luz? As pedras säo formadas por átomos. Aprendeu ou quer que eu desenhe?

 

O errado é vc.

Células são mais complexas do que moléculas filhão por isso a diferença . Uma célula é formada por diversas moléculas . As moléculas são constituídas basicamente por átomos , já as células por organelas citoplasmáticas muitas contendo DNA ou RNA em seus núcleos. Células são porções de MATÉRIA VIVA dotada de capacidade de duplicação independente  também vc sabia disso??? Há DNA ou RNA em pedras ??? As pedras tem capacidade de se duplicar ??? As pedras são organismos vivos ??? NÃO . Então a diferença é enorme.Viu agora que o que vc fala está errado e sua comparação de um feto e uma pedra é uma comparação burra???

Aprendeu agora ou não?? Quer que eu desenhe??? Vai estudar, tá passando vergonha .

Voltemos ao assunto do tópico .


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Danilo Z disse:

 

O errado é vc.

Células são mais complexas do que moléculas filhão por isso a diferença . Uma célula é formada por diversas moléculas . As moléculas são constituídas basicamente por átomos , já as células por organelas citoplasmáticas muitas contendo DNA ou RNA em seus núcleos. Células são porções de MATÉRIA VIVA dotada de capacidade de duplicação independente  também vc sabia disso??? Há DNA ou RNA em pedras ??? As pedras tem capacidade de se duplicar ??? As pedras são organismos vivos ??? NÃO . Então a diferença é enorme.Viu agora que o que vc fala está errado e sua comparação de um feto e uma pedra é uma comparação burra???

Aprendeu agora ou não?? Quer que eu desenhe??? Vai estudar, tá passando vergonha .

Voltemos ao assunto do tópico .


 

Amigäo... Células säo mais complexas, mas näo deixam de ser formadas por moléculas e moléculas näo deixam de ser formadas por átomos. Entäo a minha afirmacäo é correta: Pedras e seres humanos säo formados por átomos. Ou näo?????

 

Só lembrando que essa capacidade de duplicar-se que você atribui apenas aos seres vivos é ERRADA. Virus näo säo seres vivos e eles säo capazes de se duplicar, sabia? Virus näo é ser vivo e tem DNA... hihihihihihihi

 

Nenhuma comparacäo é burra. Tudo depende do referencial. Como eu falei mais acima, um embriäo mais se parece com uma colônia de bactérias do que com uma pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Torf disse:

Amigäo... Células säo mais complexas, mas näo deixam de ser formadas por moléculas e moléculas näo deixam de ser formadas por átomos. Entäo a minha afirmacäo é correta: Pedras e seres humanos säo formados por átomos. Ou näo?????

  Mudou o discurso hein rsrsrs
 

Só lembrando que essa capacidade de duplicar-se que você atribui apenas aos seres vivos é ERRADA. Virus näo säo seres vivos e eles säo capazes de se duplicar, sabia? Virus näo é ser vivo e tem DNA... hihihihihihihi


Errado, a comunidade científica considera SIM vírus como ser vivo , se acharem vírus a algum outro planeta vão dizer que acharam vida, ou vc duvida???

Os vírus se duplicam , logo o que eu disse está correto, volte e leia o que eu escrevi de novo vc não entendeu .

 

Nenhuma comparacäo é burra. Tudo depende do referencial.

depedende agora que vc viu que está errado rsrsrs

Como eu falei mais acima, um embriäo mais se parece com uma colônia de bactérias do que com uma pessoa.

 

Colônia de bacterias ???? 

Seres humanos não são formados por uma colônia de bacterias ( PQP) colônia de bacterias não formam um ser humano como um feto forma  , mas se vc ACHA isso é apenas um achismo bobo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Danilo Z disse:

 

Colônia de bacterias ???? 

Seres humanos não são formados por uma colônia de bacterias ( PQP) colônia de bacterias não formam um ser humano como um feto forma  , mas se vc ACHA isso é apenas um achismo bobo.

Estou falando que PARECE!!!! VISUALMENTE. Estruturalmente.

ac3c1511ad44db54e7d51adb247f8dfbf1cc04cc bacterias.jpg

Um deles é um embriäo e o outro é uma colônia de bactérias. Ambos se parecem com um algomerado de células.

 

OU NÄO???? Ou algum deles se parece com uma pessoa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Amigos, ao mesmo tempo que o tópico não será fechado porque algumas pessoas não sabem discutir com civilidade, estas serão suspensas se continuarem discutindo com uso de ofensas a partir daqui.

 

PS: não adianta ficar reportando alguém pra tentar fazer a pessoa ser suspensa, sendo que não houve infração.

 

Considerem este post um aviso verbal antes da punição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Danilo Z disse:



Nenhuma mulher faz aborto por que acha bonito, mas por que não ver outra opção.já que ela é uma vagabunda irresponsável que sai dando sem antes usar pílulas e/ou camisinhas que SÃO OFERECIDAS DE GRAÇA NOS POSTOS DE SAÚDE.


 

ótimos argumentos contra o aborto,parabéns

 

_________________________

 

Obs: eu aprendi no ensino fundamental que tudo era formado por átomos.....nao sei pq o Danilo ta discutindo isso ainda,

Editado por Faabs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...