Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Legalização Do Aborto No Brasil


y BlackStar z

Posts Recomendados

1 hora atrás, Torf disse:

Entäo quem deu uma surra leva uma surra? Quem roubou vai ter um bem subtraído do mesmo valor do bem roubado? Quem dá uma cuspida na cara de uma pessoa leva uma cuspida na cara?

Assim sendo só iria preso quem cometeu o crime de cárcere privado.

Não necessita-se necessariamente ser assim em casos onde o prejuízo que o infrator deu não possa ser reparado, no caso de homicídio o dano NUNCA poderá ser reparado, entende isso???
 

Seu pensamento está com MILÊNIO de atrasos. Olho por olho, dente por dente.

Opinião SUA, eu defendo a proporcionalidade se vc não problema seu, só não ache que UM OPINIÃO sua é superior as demais.

 

Aposto que você pelo menos uma vez na vida já infringiu uma lei. E aí, como você deve ser tratado?

Sim, eu fuii multado e MUITO BEM MULTADO e é assim que deve ser , se tivesse matado uma pessoa e tivesse pego pena de morte iria ser justo também.
 

Näo, näo quero. Quero apenas igualdade. Bandido é ser humano. 

Igualdade é pra quem se comporta igual, se uma pessoa comete crime é injusto que ela tenha TODOS os mesmo direitos, privilégios e liberdades que uma pessoa que não comete crime.Raciocine.

 

1 hora atrás, Torf disse:

@Danilo Z, @lucasf21, caso você esteja dirigindo o seu carro e, acidentalmente, atropele alguém e esse alguém venha a morrer e você seja condenado por homicídio culposo, você merece morrer por ter tirado a vida de uma pessoa?


o que é ''acidentalmente '' pra VC???

Acidentalmente PRA MIM é vc estar dirigindo e do nada uma pessoa atravessa correndo na sua frente não dando tempo de frear e se vc bate na pessoa e a mata isso é acidental.

NÃO é acidental se tinha uma placa de pare antes...ou se a pessoa estava atravessando na faixa de pedrestes...ou se o sinal tava vermelho pra vc e e vc ignorou e acelerou...ou se vc tava numa velocidade muito acima do permitido...

Cada caso é um caso.

Agora se uma pessoa mata por motivo de ciúmes...ou porque tava drogado...ou por causa de briga de bar...ou porque foi roubar e a vítima reagiu ...aí sim não tem conversa nesses casos a pena de morte é justa e proporcional sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

1 hora atrás, Torf disse:

Uma pessoa que cometeu um crime grave merece ser assassinada?

Ou seja, näo há chance de perdäo? E o direito à vida que todo ser humano tem? E quem é que tem o direito de decidir se uma pessoa vive ou morre? Um juíz?

E um assassino tem esse direito de decidir quem vive ou morre? Uma pessoa que comete um crime grave como estupro ou latrocínio não deve ser inserida de volta na sociedade pois a mesma não possui mais humanidade, ou seja ela deve ficar isolada. Você vai querer ficar pagando imposto sabendo que parte do seu dinheiro esta sendo usado para manter vivo o cara que estuprou e matou sua irmã? Esses indivíduos irrecuperáveis que cometem crimes desumanos e de comoção popular deveriam sim serem executados, ou pelo menos que a família da vítima decidisse isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Rychtová disse:

 

Impossível, esses "bons argumentos" não existem.

2

NÃO existem bons argumentos a favor do aborto, TODO argumento a favor do aborto é fantasioso , mentiroso e/ou distorcido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou fã desses tópicos mais políticos, mas ai vai o que penso:

Aborto = assassinato

Na maioria dos casos sou contra.

A favor apenas quando existe o caso de doença, microcefalia, down, etc.

Por que isso?

Esses doentes se tornam pesos para o Estado. Custo com médicos e medicação para uma parte que praticamente não é ativa na economia. Seja via INSS ou ONGs que prestam serviço pra essas pessoas.

E essas ONGs recebem muuuuiiita grana, tive um professor de geografia que tinha ONG e recebia do governo. Meu TCC foi sobre ONG... Só precisa comprovar como o R$$ foi gasto

 

No mais veterinários conhecidos já me afirmaram que a maioria das espécies abandona filhos que nascem deficiente.

Em Esparta era assim, pode parecer um argumento ridículo, mas eles sabiam que cada indivíduo tinha sua função e se colocassem gente para cuidar dos deficientes iria desestruturar o Estado.

 

Sobre estupro, creio que a mãe deva ter a opção de decidir.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, surf disse:

 

No nazismo e fascismo também era assim, o argumento era o mesmo que o seu, o dos custos para o Estado. Utilizaram isso para matar deficientes nos campos de concentração, estendendo o argumento para homossexuais, ciganos, negros e judeus. Se firmavam também na eugenia e na superioridade da raça ariana o resto era considerado raças inferiores, triste período da história recente. A discussão sobre o aborto e a ampliação dos casos permitidos gira entorno deste tema. Porque a implantação disto na Alemanha foi aos poucos com a utilização das leis, o mesmo que está se dando hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, surf disse:

Não sou fã desses tópicos mais políticos, mas ai vai o que penso:

Aborto = assassinato

Na maioria dos casos sou contra.

A favor apenas quando existe o caso de doença, microcefalia, down, etc.

Por que isso?

Esses doentes se tornam pesos para o Estado. Custo com médicos e medicação para uma parte que praticamente não é ativa na economia. Seja via INSS ou ONGs que prestam serviço pra essas pessoas.

E essas ONGs recebem muuuuiiita grana, tive um professor de geografia que tinha ONG e recebia do governo. Meu TCC foi sobre ONG... Só precisa comprovar como o R$$ foi gasto

 

No mais veterinários conhecidos já me afirmaram que a maioria das espécies abandona filhos que nascem deficiente.

Em Esparta era assim, pode parecer um argumento ridículo, mas eles sabiam que cada indivíduo tinha sua função e se colocassem gente para cuidar dos deficientes iria desestruturar o Estado.

 

Sobre estupro, creio que a mãe deva ter a opção de decidir.

 

 

 

Então você é a favor do assassinato desde que a vítima seja um indivíduo que tenha alguma limitação que o impeça de contribuir 100% com a sociedade? 

 

Se seu único argumento for que eles são um peso pro estado então eles não são nada diferentes dos pobres que não trabalham e só recebem bolsa do governo. Quem é pobre também poderia abortar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...