Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Dieta Para Bulking Leve

Posts Recomendados

Postado

Dai galera, avaliem minha dieta. Tô com 73kg e querendo ganhar peso até chegar em 76 por aí, pra mandar um cutting.

Se puderem me dizer se tá boa, e o que adicionar ou tirar, agradeço. Obrigado.

post-178346-0-21975000-1417725541_thumb.

I'm Back !!

1,74m

71kg

Postado

Bem, eu acho que voce nao deveria ficar a tarde inteira sem comer nada. Voce tem algum periodo que pode fazer um lanche?

Amigao, voce teria essa planilha pra me passar?

Postado
  • Autor

Os horários ali não são o que eu faço, como de 3 em 3 horas mesmo, o pré-treino seria as 15:30 entende... Gostaria de uma avaliação sobre os macros, e sobre os alimentos em si.

I'm Back !!

1,74m

71kg

Postado

vc quer ganhar 3 kilos p entrar em cuting ? ai vc nao perderia os 3 ? vc tem que se preocupar em ganhar massa bruta. mt massa bruta. mete logo um bulk cabuloso de 4000kcal

GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. :medieval:

OF FIRE :skull: :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando)

Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC

Postado

Fala amigo, tem coisas fáceis para adaptar ai, tipo só uma barra de whey pra segurar de 7 até 12h é pouca coisa, lanche no trabalho? não entendi bem, e essa ceia aí n vai por nada?

Pré treino 18h, pós treino 19h?

tu come dentro da academia? tem q dar um descanso antes de ir malhar bro, seu pós solido também tá fraco, só whey n supri mt coisa...
Refaz ai direito, acerta esse horário de pré treino, lanche do trabalho, ceia, e essa lanche entre café e almoço pra poder avaliar melhor, em si é isso foco e simbora!

Postado
  • Autor

Fala amigo, tem coisas fáceis para adaptar ai, tipo só uma barra de whey pra segurar de 7 até 12h é pouca coisa, lanche no trabalho? não entendi bem, e essa ceia aí n vai por nada?

Pré treino 18h, pós treino 19h?

tu come dentro da academia? tem q dar um descanso antes de ir malhar bro, seu pós solido também tá fraco, só whey n supri mt coisa...

Refaz ai direito, acerta esse horário de pré treino, lanche do trabalho, ceia, e essa lanche entre café e almoço pra poder avaliar melhor, em si é isso foco e simbora!

Brother, os horários ali não estao adequados ao que eu uso, estavam na tabela já. EU como de 3 em 3 horas. Só queria saber se os macros estão legais, e como está a estrutura.

I'm Back !!

1,74m

71kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.