Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Minha Dieta Parece Não Fazer Efeito

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, tudo bem? Sou ectomorfo e já pesei 59 kg, hoje com muito custo estou com 70 kg. Tenho boa suplementação e treino com disciplina, mas pareço ter travado no peso e estou ganhando gordura abdominal.

Minah dieta é a seguinte:

6:30 1 dose de hipercalórico

7:30 4 bananas amassadas

pré treino e pós treino

10:30 1 dose de hiper calórico

12:30 almoço carne, frango, arroz, feijão, salada e batata doce

15:00 vitamina com sanduiche

18:00 macarrão com ovos

21:00 jantar como o almoço

antes de dormir 1 dose de hiper

Quero ganhar mais uns 8 kg, só que isso está me deixando sem definição nenhuma e não ganho mais peso. como muito e não estou conseguindo aumentar. Podem me ajudar?

Postado

Não tem como aumentar o peso nessa proporção e em curto espaço de tempo sem aumentar bf é impossível.

Postado

Não tem como aumentar o peso nessa proporção e em curto espaço de tempo sem aumentar bf é impossível.

[2]

Vc esta com superavit muito alto, ganho de peso é algo demorado, arrume para ganhar limpo isso ai.

E legal os alimentos, sabes dizer exatamente as calorias e a divisão dos macros?

Postado
  • Autor

[2]

Vc esta com superavit muito alto, ganho de peso é algo demorado, arrume para ganhar limpo isso ai.

E legal os alimentos, sabes dizer exatamente as calorias e a divisão dos macros?

Não tenho esses dados, será que é possível eu ganhar peso mas dar uma definida na barriga, não estou bem com isso.

Postado

cara pega leve no hiper ! pra que tomar ele antes de dormir ? tu tomando 3 doses nao tem necessidade disso tudo . Troca ele por uma proteina antes de dormir ( albumina e uma boa opção ) tu ta mandando muito carbo carbo simples ( hiper) troca essa dose de 10:30 por uma batata doce por exemplo . Tu ta indo com muita sede ao pote se inchendo de carbo simples vai acumular muita gordura msm , repensa isso ai meu amigo ! abraços

Postado
  • Autor

cara pega leve no hiper ! pra que tomar ele antes de dormir ? tu tomando 3 doses nao tem necessidade disso tudo . Troca ele por uma proteina antes de dormir ( albumina e uma boa opção ) tu ta mandando muito carbo carbo simples ( hiper) troca essa dose de 10:30 por uma batata doce por exemplo . Tu ta indo com muita sede ao pote se inchendo de carbo simples vai acumular muita gordura msm , repensa isso ai meu amigo ! abraços

Então preciso de uma dieta nova? Quero aumentar o peso com um pouco mais de qualidade

Postado

Então preciso de uma dieta nova? Quero aumentar o peso com um pouco mais de qualidade

Então cara fica dificil eu opinar na sua dieta porque você nao detalhou legal as paradas tipo você colocou Vitamina ( de que ? ) Macarrão com ovos (quanto de macarrão , quantos ovos? ) HiperCalorico ( valores nutricionais dele , cadê? ) ?Sanduiche de que ? ... entendeu pq fica dificil avaliar ?

Você ta socando carbo em todas as refeições achando que vai ser a solução pra tudo ( e nao é ) mesmo em bulk tem que ter uma harmonia entre ( gorduras, proteinas e carbos) Acredito eu que você tem que repensar toda essa dieta tem varios topicos aqui no forum ensinando como fazer um bulk e acho que tu deve pesquisar tu ta meio perdido nessa dieta

Postado
  • Autor

Então cara fica dificil eu opinar na sua dieta porque você nao detalhou legal as paradas tipo você colocou Vitamina ( de que ? ) Macarrão com ovos (quanto de macarrão , quantos ovos? ) HiperCalorico ( valores nutricionais dele , cadê? ) ?Sanduiche de que ? ... entendeu pq fica dificil avaliar ?

Você ta socando carbo em todas as refeições achando que vai ser a solução pra tudo ( e nao é ) mesmo em bulk tem que ter uma harmonia entre ( gorduras, proteinas e carbos) Acredito eu que você tem que repensar toda essa dieta tem varios topicos aqui no forum ensinando como fazer um bulk e acho que tu deve pesquisar tu ta meio perdido nessa dieta

Então o meu objetivo é atingir 82 kg, estou com 72. Qual dieta seria a mais indicada? Sendo que não possuo grana pra dieta muito cara.

Postado

Que hipercalórico é esse?

Quais as quantidades dos alimentos?

Ovos podem ser 2, como podem ser 12.

Não tenho esses dados, será que é possível eu ganhar peso mas dar uma definida na barriga, não estou bem com isso.

E tem que ter cara, pesquisa, calcula e monta direito.

Postado

Rapaaiizzz... o primeiro passo é vc calcular as calorias de sua dieta (gasta e ingerida).

Também é necessário vc saber o quanto de proteína e gordura está ingerindo.

Após ingerir a quantidade adequada desses dois macros, bate as calorias necessárias com carbo...

Postado
  • Autor

Rapaaiizzz... o primeiro passo é vc calcular as calorias de sua dieta (gasta e ingerida).

Também é necessário vc saber o quanto de proteína e gordura está ingerindo.

Após ingerir a quantidade adequada desses dois macros, bate as calorias necessárias com carbo...

E como é que eu faço isso?

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.