Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha História/diéta Hipertrofia

adri_ano

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!!! Um pouco da minha trajetória na musculação. Iniciei na musculação em 1996, não era muito regrado e não tinha nenhuma dieta especifica, fiquei relativamente grande chegando a pesar 102kg com 44 de biceps e BF em torno de 12%. Parei por 8 anos mas não fiquei sedentário, parti para outros esportes, mountain bike corrida, muay thai. Fiquei os últimos 3 anos praticando mountain bike, participando até de umas competições me dedicava muito mas minha estrutura física não favorecia sou Mesomorfo e tenho uma estrutura grande se tornando pesado para a pratica desse esporte. Ganho massa com bastante facilidade, mas junto acaba vindo gordura também, Nesses 3 anos de mountain bike treinei musculação mas não para hipertrofia e sim para ganhar condicionamento e força para mountain bike, fazia séries de RML e RF. Desde o dia 05/08/2009 abandonei o mountain bike e mudei meus treinos para hipertrofia. Nesse inicio estava com 82 kg, passados esses dois meses estou com 92kg e BF de 15%. No dia que retornei aos treinos de hipertrofia estava com 37cm de biceps, hoje estou com 40.5. Então é isso, segue a dieta, Criticas e sugestões são bem vindas.

Individuo:

Altura: 178cm

Peso: 92kgs

objetivo: Hipertrofia

Bf: 15%

Bíceps: D 40.5 E 40

Treino ABC 1x Seg Qua Sex

Bem intenso 4 exercícios músculos grandes 3 pequenos com descanso entre as repetições de 30 a 45seg.

Alguns exercícios com Bi-Set e alguns piramite, 12,10,8,6 com aumento de carga.

Segue a dieta.

controledieta.jpg

Postado

Não toma shake pós-treino? É nois.

No pós-treino sólido substituiria todos os carbos. Feijão é baixo IG, arroz integral e batata-doce são médio IG. Nesse horário, carbos de IG alto

são bem vindos, pois provocam um alto pico de insulina, que ajuda na abosrção das proteínas, inclusive. Então mandaria carbos de médio-alto

IG, trocaria todos esses carbos citados nesse horário por banana/arroz branco/pão branco, por exemplo.

No mais, a dieta está muito boa. Vc tem um biotipo DU CAH ein, não tinha dieta regrada e chegou a 44cm de braço e 12% bodyfat. Essa dieta,

aliada á esse biotipo, trará bons resultados.

Modificaria apenas uma coisa no treino: intervalo. Está mtu baixo. Faria, no seu caso, 1~2 minutos de intervalo (hipertrofia). No meu treino

mesmo, eu uso intervalos de 2~3 minutos, e treino de bíceps + tríceps é cravado em bí-set, o treino inteiro.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...