Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Trabalhar, Estudar E Malhar 3X Por Semana. É Possível Ter Resultados?

Posts Recomendados

Postado

Oi Galera,

Espero que estejam todos bem! J

Malho a pouco mais de 1 ano e meio 4 x por semana. Faço 30 minutos de aeróbico + 1 hora de musculação 4 x por semana e tenho alimentação saudável.

Tenho 26 anos, 1,65 de altura, 64 kg, 90 cm de busto, 70 cm de cintura e 109 cm de quadril.

Estou satisfeita com meu corpo, mas é claro que encontro defeitos e quero evoluir. Quero ganhar mais massa muscular, principalmente no bum bum e cocha.

Maaaaas como meu corpithu não vai pagar as minhas contas, irei prestar um concurso e vou separar o ano de 2015 para estudar, além de trabalhar (de 8 as 18 e me deslocar até o trabalho, o q gasta 3 hs do meu dia), pq minhas contas não esperam. Vou ter que dormir 6:30 e e me dedicar aos estudos 4hs diárias.

Por isso, pela minha nova rotina vou ter sábado para malhar “a vontade” e vou ter segunda e sexta para malhar “cada dia uma hora”. Mantendo sempre essa rotina durante o ano todo.

Meu plano é pedir ao nutricionista uma dieta para ganho de massa muscular que me possibilite ter energia para estudar, trabalhar e malhar 3x por semana. E pedir ao professor da academia uma série que priorize membros inferiores e ganho de massa muscular (talvez deixar exercício para braço de lado, fazer menos aeróbico e “”cuidar mais ainda da alimentação””, isso para ganhar tempo).

Não quero deixar de malhar, mt menos perder o que já ganhei e SE POSSÍVEL, gostaria de ganhar mais massa muscular. O q vcs acham? É possível manter? É possível evoluir mais mesmo com esta rotina???

Postado

Sim, é possível 1 hora da E MUITO p/ treinar... agora esqueça essa imbecilidade de não treinar membros superiores.

[2]

E mulher que não treina superior é igual homem corneto.

Postado

Com 109 de quadril quer ganhar mais! Rsrsrs .....também estou nesta rotina malhando e estudando é foda só consigo treinar 3 x por semana.

Postado
  • Autor

Sim, é possível 1 hora da E MUITO p/ treinar... agora esqueça essa imbecilidade de não treinar membros superiores.

Que bom que é MUITO... estava preocupada em perder massa muscular. Faço 1:30, minha série é enorme, as vezes acabo fazendo 2 hs de academia.

Talvez peça para o professsor diminuir para uns 45 minutos, se tiver um resultado legal

Com 109 de quadril quer ganhar mais! Rsrsrs .....também estou nesta rotina malhando e estudando é foda só consigo treinar 3 x por semana.

HEHE Vdd, é bastante! Mas eu acho bonito cinturinha e bum bum grande. Tenho q ter cuidado para não exagerar.

Dá sim, mas o ideal era ter 1 dia de repouso entre cada treino... seg-qua-sex / ter-qui-sab

É pq nesses dias vou ter mais tempo para dormir, quero dormir pelo menos 6:30. Mas talvez faça um esforcinho para ter um intervalo de descanso.

[2]

E mulher que não treina superior é igual homem corneto.

Não quero ficar igual corneto inverso. kkkk

É melhor parar com essa IMBECILIDADE, como falou nosso amigo. kkkk

Feliz com as respostas :laughingsmiley:

Postado

Bem, eu treino 3x por semana na academia (segundas, quartas e sextas de 20 a 30 minutos no horário de almoço), aos sábados treino em casa (1 hora). Durmo 7 horas por dia, faço natação 2x na semana (terças e quintas de 19 às 20 horas).

Trabalho e arrumo umas 3/4 horas por dia para estudar (as vezes até mais) e ainda consegui um tempinho para socializar com os amigos aos finais de semana. Acho que tenho resultados satisfatórios dada as disponibilidades de tempo que tenho, então acho que é possível sim.

Editado por Ricardo Queiroz

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.