Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Força Com O Bulking .

Posts Recomendados

Postado

BOM GALERA FIZ MEUS CÁLCULOS DA TMB E DEU EM TORNO DE 2600 EU QUERO ACRESCENTAR 500 KCAL A MAIS NOS DIAS DE TREINO "SEG Á SAB"

PRETENDO GANHAR MASSA MAGRA EM TORNO DE UNS 2 KG POR MES TA BOM.

ALTURA: 1,73

PESO: 53

BIOTIPO: ACHO Q MESOMORFO OU ECTOMORFO.

BOM TENHO DUVIDAS SOBRE MINHA DIVISÃO DE MACROS DA DIETA SE PODERIA SER

PROTEÍNA - 2 g KG

GORDURA - 0,8 g KG

CARBOIDRATOS NÃO SEI

TENHO DUVIDAS SOBRE ISSO SE QUANTOS DE CARBO TENHO Q INGERIR E PROTEÍNAS E GORDURAS .

NAO CONSIGO NEM CHEGAR A 2500 KCAL COM MINHA DIETA FEITA POR CONTA POR MEDO DE ESTAR FAZENDO ALGUMA COISA ERRADA ENTÃO SE ALGUEM PUDER MI AJUDAR COM ALGUMA COISA OU DICA JÁ É VALIDO VLW GALERA E BORA TRINCAAAR.

Postado

Manda 4g de carbo por kg, creio que vc ja verá a balança subir !

Caso esteja MUITO difícil ganhar peso, e esses 4g de carbo por kg não estejam dando resultado, então aumenta pra 6g/kg (mas acho que não vai ser necessário)

Se souber um pouco de inglês entre neste site pois é bem legal :

https://iifym.com/iifym-calculator/

Ele te ajuda a calcular o quanto precisa (;

Postado

Amigo com esse peso/altura e essa idade, coma o quanto aguentar e o que vc quiser, esquece as calorias.

Postado

Amigo com esse peso/altura e essa idade, coma o quanto aguentar e o que vc quiser, esquece as calorias.

Concordo com quase tudo o que você disse pra ele, mas aconselharia você comer sem se preocupar com calorias mas não tudo o que quiser, que sem duvida será bastante besteiras. Tenta equilibrar a alimentação pra você conseguir crescer com mais qualidade, eu cresci totalmente errado, ganhei muita gordura e agora to ralando aqui pra perder essa graxa que é chata. Mas come sem se preocupar com calorias... Só não exagera nas guloseimas...

Postado

Eu também concordo. Mas, assim, uma alimentacäo bem variada, claro. Já pensou passar o dia inteiro comendo só carboidrato?

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.