Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Impossibilitado De Contar Calorias / O Que Devo Fazer ?


XeinaTaun

Posts Recomendados

Eai galera,tudo bom ? Bem eu tenho 14 anos,pratico Jiu jitsu e calistenia .

Peso 69kg

Altura 179cm

Bf 20%,sou skinny fat,muita gordura e pouca mm

Ent,eu n consigo contar kcal por varias razões,e isso quer dizer que n posso montar uma dieta com macros e kcal contadinhos,por isso vos quero perguntar ,qual melhor solução para esse problema e qual melhor hipotese para meus objetivos que são melhorar performance no bjj,perder gordura e ganhar mm.

As hipoteses são :

paleo aos montes sem contar kcal (paleo com modificações onde irei adicionar lacticinios,batata e aveia )
ou
comer desses alimentos em grandes quantidades sem contar kcal ovos,peixe,carne,lacticinios,feijão,frutos secos (amendoim,amendoa....),manteiga de amendoim,pão integral,aveia,esparguuete (pasta ),batata,arroz integral e branco,cereais integrais,frutos,vegetais.

Qual hipotese/dieta vcs acham melhor para meus objetivos e para construir um belo shape com calistenicos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vejo por que não contar..

Se o problema está no que seus pais colocam no seu prato, nada te impede de calcular e falar: Quero mais carne, ao invés desse tanto de arroz.

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/02/10/11-razoes-pelas-quais-pessoas-nao-contam-calorias-e-porque-elas-estao-erradas/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq não pode contar calorias? Vc faz a conta uma vez só e monta o cardapio das refeiçoes, nao é o bixo contar as calorias, tem ai no forum uma tabela do exel que conta pra vc, ou vai num nutricionista, se vc quer ganhar massa muscular não faça no escuro vc pode se frustar, e se o problema de contar calorias é a matemática cancela o jiujitsu e paga aulas de matemática ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...