Postado 10/10/2009 às 14:39 10/10, 2009 Olá, eu queria saber como eu posso ter uma alimentação rica em proteinas sendo celiaco... se eu cortar os pães no café da tarde e café da manha, eu posso comer frutas e tal.. mas como manter um alto nivel de proteinas??? pra quem não tem noção nenhuma do assunto eu coloco um link do próprio site que explica bem... https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...4&hl=gluten se alguém tiver essa mesma dúvida ou souber como ajudar posta ae..
Postado 10/10/2009 às 14:56 10/10, 2009 "A doença celíaca é caracterizada por uma intolerância ao glúten, uma proteína encontrada no trigo, aveia, cevada, centeios e seus derivados" https://www.acessa.com/viver/arquivo/vida_s.../04/27-celiaca/ A proteina que vc vai precisar é a PROTEINA ANIMAL, a vegetal praticamente nem conta. Então não vejo problemas, coma os carboidratos que vc pode comer e as proteinas vc manda frango, carnes, peixe, ovos, leite e queijos. Se quiser jogar algum suplemento como whey, albumina ou caseina tambem é válido!
Postado 10/10/2009 às 15:10 10/10, 2009 Autor é.. a proteina animal eu abuso mesmo! o almoço e janta eu mando benzão! em relação ao leite eu tenho minhas duvidas, pq eu me sinto mal quando tomo, e ouvi falar que pode faze mal mesmo... ae eu to pensando que devido a dificuldade em comer carne a tarde eu poderia fazer alguma coisa de soja... seria uma boa alternativa?? nunca comi soja..
Postado 11/10/2009 às 00:08 10/11, 2009 Cara, soja não é uma proteina muito boa, opte sempre pelas animais. Se não se da bem com leite ou carne, aproveita o frango, o ovo, o peixe, etc.
Postado 11/10/2009 às 04:29 10/11, 2009 Se for consumir proteína de soja, consuma a isolada. Porque? A proteina de soja é uma proteina de lenta absorçao, eu nao recomendaria para o post-treino,so usaria antes de dormir.
Postado 11/10/2009 às 22:53 10/11, 2009 Autor Cara, soja não é uma proteina muito boa, opte sempre pelas animais. Se não se da bem com leite ou carne, aproveita o frango, o ovo, o peixe, etc. eu sempre destruo no ovo e na carne (almoço e janta) mesmo, to tomando albumina de manha e malto+whey+creatina no pós treino, ahhh o unico pão que eu posso comer é de fecula de batata, alguem sabe se isso tem algo de bom?? Se for consumir proteína de soja, consuma a isolada. tbm queria sabe pq... e tbm li esses dias sobre "quinua" to na fissura pra compra..
Crie uma conta ou entre para comentar