Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral Ponto Fraquíssimo,dicas Para Melhorar

Pedro Toledo

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera,meu peitoral é de longe meu pior músculo e isso me incomoda demais.

o que vcs sugerem para eu melhorar ele? qual parte dele devo trabalhar mais? qual treino para ser feito....os ombros estão engulindo ele..

IMG_20141107_WA0012.jpg
pedrao_1.jpg
IMG_20141018_WA0001.jpg

na última foto sou o da esquerda....claro! kkkkkkk

Editado por Pedro Toledo
Postado

peso 87 kg. bf não sei!

estou fazendo atualmente

supino inclinado na barra

crucifixo inclinado com halteres

supino reto barra

supino declinado barra

todos até a falha e com muita carga. repetições de 8 a 12.

sempre treino ele primeiro e junto com ombro...pq ombro é o meu melhor músculo,o que mais desenvolvo.

frontal e lateral apenas.,...ou as vezes treino peito sozinho mesmo.

faço costas posterior trapézio peito e ombro frontal e lateral pernas bíceps e tríceps

ás vezes faço costas posterior trapézio / peito / ombro(lateral e frontal) / pernas /bíceps e tríceps

Postado (editado)

peso 87 kg. bf não sei!

estou fazendo atualmente

supino inclinado na barra

crucifixo inclinado com halteres

supino reto barra

supino declinado barra

todos até a falha e com muita carga. repetições de 8 a 12.

sempre treino ele primeiro e junto com ombro...pq ombro é o meu melhor músculo,o que mais desenvolvo.

frontal e lateral apenas.,...ou as vezes treino peito sozinho mesmo.

faço costas posterior trapézio peito e ombro frontal e lateral pernas bíceps e tríceps

ás vezes faço costas posterior trapézio / peito / ombro(lateral e frontal) / pernas /bíceps e tríceps

Você treina uma vez por semana,certo ?

É muita série com falha,cara.

Por um lado é bom.Por outro,vai prejudicar a execução e carga do próximo exercício..

E dificultar a progressão.

Dá uma mudada nisso aí.

Além disso,eu acrescentaria Paralelas.(trocaria)

Editado por Johnn
Postado

Achei seu peito normal ,voce tem braços grandes , genetica ponto X.Mas achei tb q voce deve focar o peitoral inferior tem uma assimetria grande ali

-Ombros grandes as vezes prejudica o peito pq transfere mt tensão

Chest Press

Sup Declinado

Sup Rotacionado c/ halter

escolhe 1 ou 2 adiciona na rotina de treino , experimenta

Postado (editado)

Sup rotacionado pega um banco inclina levemente , pega os pesos e eleva fazendo rotação do seu punho até o fim da contração , quando desçer a mesma coisa

Chest press = PRESSÃO , banco reto pega os pesos deixando na VERTICAL encostando um no outro , desce até encostar no miolo do peito

https://www.mensfitness.co.uk/exercises/3113/workout < so achei esse exemplo , é o primeiro exercicio ,mas com halteres juntos

Editado por guislayer
Postado

Dê uma pesquisada de como pode ser ruim você treinar todas as séries de todos os exercícios até a falha. =)

Postado

exatamente isso

ombros mais fortes, puxam a tensão do peitoral

esse é meu problema, vivo tentando bolar esquemas pra conseguir atingir meu peitoral

Postado

Não vi nenhum exercício com cabo aí.

Um cross quando bem executado contrai e trabalha bem o peitoral maior, inclusive podendo corrigir assimetria.

No supino, não é só carga e a posição do cotovelo os pontos mais relevantes. Sempre tente levantar a barra com o peito, a cada repetição. O movimento deve ser iniciado contraindo-se o peito e o levantamento dos braços deve ser consequência dessa execução.

Crucifixo reto também é uma boa.

E a última coisa: vc usa esteróides? Achei demais 4 exercícios sendo todos até a falha.

Eu faço 2 e já me sinto morto.

Postado

Dê uma pesquisada de como pode ser ruim você treinar todas as séries de todos os exercícios até a falha. =)

[2]

Postado

Não vi nenhum exercício com cabo aí.

Um cross quando bem executado contrai e trabalha bem o peitoral maior, inclusive podendo corrigir assimetria.

No supino, não é só carga e a posição do cotovelo os pontos mais relevantes. Sempre tente levantar a barra com o peito, a cada repetição. O movimento deve ser iniciado contraindo-se o peito e o levantamento dos braços deve ser consequência dessa execução.

Crucifixo reto também é uma boa.

E a última coisa: vc usa esteróides? Achei demais 4 exercícios sendo todos até a falha.

Eu faço 2 e já me sinto morto.

é isso que tem que acontecer, o que negritei

o problema é como fazer, eu sou horrivel com peito

tem mais dicas?

Postado (editado)

não estou on fire e fiz o uso,alguns ciclos no passado, o último que fiz faz 1 ano e foi 100 ui de landertropin,150 ui de kigtropin,4 durateston 20 ml stano rwr; (melhor ciclo que fiz na vida).

depois desse ciclo que fiz com o gh mantive essa qualidade e faz 1 ano que estou mantendo e estou tão satisfeito que não vou tomar mais nada,a dieta fiz com um nutricionista esportivo famoso aki da cidade.

tenho 10 anos de treino sem parar.

aprendi a fazer dieta depois de 9 anos,faz 1 ano que estou seguindo a risca como deve ser,o resto desses anos foi ciclando alguma vezes,sempre doses bem baixas(como este meu último ciclo) e comendo errado.

quanto vcs acham que estou de bf? atualmente estou no shape da 1ª e 3ª foto....a do meio é antiga.(essa que está de perfil)

não estou fazendo todos até a falha mais...vamos ver...

qual é o treino que vcs acham que eu devo seguir de peitoral?

qual é parte que está mais assimétrica para eu focar? abraços.

Editado por Pedro Toledo
Postado

Eai galera, acredito naquela máxima que musculação não é apenas levar o peso do ponto A ao ponto B. O músculo que se busca atingir deve realmente "trabalhar" na execução do exercício. Por ex., no supino, o peito "deve fazer" o exercício. Parece simplista, mas se você busca fazer o exercício com a contração e com o pensamento realmente de que o peito está fazendo o trabalho e não os auxiliares, acredito que o recrutamento do músculo é maior.

Postado

está certinho...tenho gineco apenas no peito direito....mas pouca...quando eu jogo veneno ela aumenta...quando paro de tomar diminui demais...fica apenas um caroço minúsculo

mas eu tenho sim...nada que tenha que operar...

vou tentar jogar 1 exercicio a mais para peitoral inferior igual o colega falou la atras

vcs acham que a assimetria é no inferior mesmo?

Postado

está certinho...tenho gineco apenas no peito direito....mas pouca...quando eu jogo veneno ela aumenta...quando paro de tomar diminui demais...fica apenas um caroço minúsculo

mas eu tenho sim...nada que tenha que operar...

vou tentar jogar 1 exercicio a mais para peitoral inferior igual o colega falou la atras

vcs acham que a assimetria é no inferior mesmo?

Veneno quando você fala e o que? Baygon? Chumbinho? Kkkkkkkkkk

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O bico do meu peito é parecido com o seu só que um pouco menor , não sinto nódulo nenhum , e quando ta frio ou molho ele fica normal, será que meu caso é gineco? Só fica meio pontudo no calor mesmo

Postado

Minha dica: flexões + paralelas. Quanto treinava em academia meu peitoral era muito desfalcado, após começar a treinar em casa, eles melhoraram bastante.

Flexões eu recomendo fazer com boa amplitude (compre aqueles apoios para flexão ou faça uma gambiarra qualquer), desça de forma controlada e matenha pelo menos 1 segundo na parte de baixo. Eu gosto de misturar low reps e high reps (coisa de +15 reps mesmo). Paralelas eu prefiro deixar mais low reps.

Eu treinaria peito pelo menos umas 3x na semana

Postado

Dica minha: foque em progressão de carga no supino , corte os demais exercícios e treine mais frequente.

Pode adicionar paralelas também ou supino inclinado com alteres.

Postado

Minha dica: flexões + paralelas. Quanto treinava em academia meu peitoral era muito desfalcado, após começar a treinar em casa, eles melhoraram bastante.

Flexões eu recomendo fazer com boa amplitude (compre aqueles apoios para flexão ou faça uma gambiarra qualquer), desça de forma controlada e matenha pelo menos 1 segundo na parte de baixo. Eu gosto de misturar low reps e high reps (coisa de +15 reps mesmo). Paralelas eu prefiro deixar mais low reps.

Eu treinaria peito pelo menos umas 3x na semana

Boa dica, essa pausa nas flexões, pode ser semelhante ao Spoto Press, que curto muito e pode ser uma ajuda..

• 3 meses depois...
Postado

abukake...se você não tem a "bolinha" por baixo do peito... o nódulo..então pode ser gordura no peitoral...gineco não é

seria lipomastia...perdendo gordura melhora bem. Eu que ja usei 52 de calça e agora estou nos 42 tenho isso também...kkkkkkk

Postado

tbm tinha problema no ganho do peitoral, senti uma melhora considerável fazendo exercícios básicos (supino, paralela)

também parei de treinar toda série até a falha, coloca um número x de reps (exemplo: 4x8) e foca na progressão de carga e EXECUÇÃO

tem que sentir o peito queimandoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...