Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação - Cutting

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,80
Peso: 78 Kg

Endomorfo

Objetivo da dieta: Cutting

Malho há 3 meses de 5 a 6 vezes por semana (Ficha A,B e C), com um aeróbico de 20 minutos todo dia. Tive resultados positivos utilizando uma dieta parecida com a seguinte, porém estou tentando diminuir os carboidratos

Lys17mI.png.

Tomo aproximadamente 3 litros de água por dia.

Estou com dúvida em colocar a albumina na dieta pois pesará mais o bolso. Também queria achar algo pra substituir um frango de alguma refeição para que eu não enjoe tão rapido. Sugestões mais que bem-vindas!

Postado

Achei ótimo.

Antes que digam que vai estagnar e vai perder MM e...

Perdi, em 3 meses, 16kg (13 fat 3 mm) e com a mesma dieta (1.500 calorias), só adicionando ao longo do tempo aerobicos e termogenico.

3kg de massa para 13kg de gordura achei bem pouco catabolismo. Impossivel não catabolizar sem EAs...

Editado por pedrinho91 (veja o histórico de edições)

Postado

Frango cozido na panela de pressão demora mais pra enjoar é uma dica, frango grelhado parece que embucha. O frango pode ser substituído por uma proteína de carne vermelha magra como patinho, maminha, músculo, file migon e alcatra (sem capa de gordura).

Em relação á albumina uma albumina da naturovos (500g) é uns 35 reais, vais gastar apenas 70 reais por mês então e acho um bom alimento para deixar na dieta.

Postado
  • Autor

Valeu pelas sugestões galera! Vou substituir o frango por atum na refeição da manhã então.

Já estava seguindo essa dieta porém com mais carboidratos e menos proteína, por isso acredito que já consigo segui-la com menos carbo normalmente.

Quanto a albumina, estou morando na Escócia e o kg de albumina é em torno de 20 a 30 libras, equivalente à 80 a 120 reais. Vou ver se as condições permitem e vejo se começo a comprar.

Obrigado!

Postado

Gostei da dieta eu só daria uma mudada na distribuição dos Macros,tiraria um pouco de Proteína,deixaria em torno de 2,2g/kg e aumentaria os carboidratos com o que sobrar,errei muito tempo comendo proteína demais e carbo de menos,então te digo por experiência própria,no mais ta fera!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.