Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Administração Do Anastro Em Ciclo Leve.

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde fellas, estou montando um protocolo onde as respectivas dosagens são:

1-10 400mg cipio

1-4 500mg bold

5-12 750mg bold

Eu tenho em maos anastro genérico de farma (eurofarma) a minha duvida e a seguinte, 0,250mg(1/4) a cada 4 dias já seria suficiente? Valeu

Pra fazer aquele sonho acontecer, a sua mente tem q querer. 94, 92, 89, 85, 78, 76, 71, 68, 66, 63, 60.63, 65, 68, 70, 73, 76 :who-let-rip:<p>
Postado

Boa tarde fellas, estou montando um protocolo onde as respectivas dosagens são:

1-10 400mg cipio

1-4 500mg bold

5-12 750mg bold

Eu tenho em maos anastro genérico de farma (eurofarma) a minha duvida e a seguinte, 0,250mg(1/4) a cada 4 dias já seria suficiente? Valeu

A única maneira de saber é com exames, mas EU acho pouco, muito pouco. Eu mandaria no mínimo 0,5mg (meio comprimido) DSDN.

Apenas por curiosidade, por que vai mandar 2 semanas a MENOS de testo com relação à Boldenona se o ideal seria fazer duas semanas a MAIS de testo?

Abs.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Que eu sei, não tem um protocolo padrão, só com exames de e2 para ir dosando... mas acho essa sua dose pouca. Ciclo que vou fazer é 300mg/semana de enan e vou usar 0,5 a cada 2 dias... fazer exames e ver se ta segurando.

Postado

sem exames, é feeling

sentiu a teta arder, muita sudorese, espinhas?

taca IA

eu só trabalho assim :lmaosmiley:

[1] Rindo alto aqui.

[2] Nos meus tempos de moloque, a gente se chamava de "animal de teta".

[3] Agora é melhor ser chamado só de "animal". Portanto, não dá pra economizar no IA intra-ciclo.

Postado
  • Autor

A única maneira de saber é com exames, mas EU acho pouco, muito pouco. Eu mandaria no mínimo 0,5mg (meio comprimido) DSDN.

Apenas por curiosidade, por que vai mandar 2 semanas a MENOS de testo com relação à Boldenona se o ideal seria fazer duas semanas a MAIS de testo?

Abs.

Valeu brother, eu estou vendo se uso 750mg 1-10 ou faco como dito acima pq tenho 30 ml de bold..

Que eu sei, não tem um protocolo padrão, só com exames de e2 para ir dosando... mas acho essa sua dose pouca. Ciclo que vou fazer é 300mg/semana de enan e vou usar 0,5 a cada 2 dias... fazer exames e ver se ta segurando.

sem exames, é feeling

sentiu a teta arder, muita sudorese, espinhas?

taca IAIA :lmaosmiley:

Kkk vou ficar no feeling pq exames só apos ciclo ... Vou dividir e usar 0,5 a cada 3 ou 4 dias então ...

eu só trabalho assim

Editado por Alexandre Coutinho (veja o histórico de edições)

Pra fazer aquele sonho acontecer, a sua mente tem q querer. 94, 92, 89, 85, 78, 76, 71, 68, 66, 63, 60.63, 65, 68, 70, 73, 76 :who-let-rip:<p>
Postado

Fala parceiro, belo ciclo Bold é top, só não usaria ela por 2 semanas sem testo pode dar uma derrubada na libido. Abraço e bons ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.