Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Para Corrigir Minha Dieta/suplementação Buscando Melhorar A Saúde

Posts Recomendados

Postado

Bom agradecendo desde já a compreensão de todos e a força pela ajuda.

Meu nome é Luis Augusto, tenho 18 anos. Tenho 1,69 altura, peso atualmente 88 quilos sofria minha infância e pré Adolescência com obesidade. Frequento academia a 4 anos e meio( porem por motivos financeiros os 4 anos não foram sequenciais "meses", 3 meses sim 2 não 1 sim outro não assim por diante). Esse final de ano consegui um bom emprego e estou conseguindo me manter.

Conheço pouco sobre academia e o que conheço coloco em pratica a medida do possível (dentro do meu orçamento ).

Estou esse mês com uma dieta regrada pelo que conheço, e uma suplementação básica que coube no bolso.

*DIETA: Proteínas: Claras de ovos cozidos/crus, Carne vermelha, Carne branca (frango e peixe quando consigo barato), leite de caixa desnatado.

Legumes e Verduras: Cenoura, alface, tomate, rúcula, cebola, agrião," batata doce ou batata normal ( apenas de manha antes do treino)", abobora, couve flor, milho, ervilha, feijão, existem outros que não lembro o nome.

Frutas: banana, laranja, maça, pêssego, uva, tangerina, limão, melancia.

Gostaria da ajuda para melhorar minha alimentação, conforme esta em cima é o que eu como durante o dia e noite.

• *SUPLEMENTAÇÃO: Whey "hyper whey probiotica morango (Valor energetico 112kcal=470kj/6%) Carboidratos (3,7g dos quais:/ of which:/1%) Açucares (3,7g **) Proteinas (21g/28%) Gorduras totais (1,6/3%) Gorduras saturadas (1,0g/**) Gorduras trans (0g/0%) Fibra alimentar (0g/0%) SÓdio (90mg/4%)

Malto de laranja atlethica; ?

Sineflex: Carbo (0,6/0%) fibra alimentar (1,0g/4%) Vitamina c(22mg/50%) vitamina pp(8,0mg/50%) vitamina b5 (2.5mg/50%) vitamina h (15mcg/50%) magnesio (21mg/8%) vitamina b12 (0,60mcg/25%) cromo (17mcg/50%)

Glutamina : ?

Thermo cutsX "neonutri" : cafeina (210**)

• ROTINA: 6h Manhã 1 sineflex, 30 minutos dps 2 thermocutsX + Banana/batatadoce(ou batata normal)+agua 1colher de sopa "mel" ou ' scup de malto" e 1 colher glutamina + 2 claras de ovos crus, 25 minutos dps 4 dilatex,5 minutos dps estou na academia treinando.

Apos o treino já em casa:, 3 ou 4 scups de whey, 2 scups de malto + 1 colher de glutamina, 1hr ou 2hrs depois almoço, alface, cebola, tomate, limao, clara de ovo, frango, couve, (vario os legumes e verduras todos os dias para não enjoar).

A tarde: entra as frutas e sucos, + claras de ovos (17h vou para o trabalho levo minha marmita "mesmo do almoço" retorno 23hrs) lanche 1 copo de leite puro + frutas.

O que posso mudar, para obter resultados significativos em MEU OBJETIVO ( massa magra/diminuir bf) ? :hair:

Postado

Luis, cara voce precisa aprender a calcular seus macros pra que possamos avaliar

se entupir de suplementos é desnecessario, com um pote de whey voce pode comprar quase 10kg de patinho

Postado
  • Autor

O que seria Calcular meus "macros"?

Me corrige se entendi errado, seria reduzir a suplementação e fortalecer a dieta ?

Obrigado pela força " :hair:

Postado

leia sobre como montar uma dieta corretamente, calcular a quantidade de proteina, carbo e gord que precisa consumir ao dia e por favor mantenha-se longe de neonutri

Postado
  • Autor

Obrigado, vou atras dos topicos que disse, e sobre a neonutri ( obrigado novamente por avisar) apos acabar esse termo não utilizarei nada relacionado a marca :hair:

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.