Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc Desastrosa - Precisando De Ajuda


Posts Recomendados

Boa noite. Fiz um ciclo de 8 semanas de Oxandrolona, 40mg de 12 em 12 horas...

Na metade do ciclo, senti sensibilidade nos mamilos, e tomei 20mg de tamox por dia durante 1 semana e passou a dor, continuei o ciclo...

Terminou, fui pra TPC nos primeiros 15 dias: 20mg de tamox de 12 em 12 horas(40mg por dia) / 10mg de sinvastatina por dia e 100mg de silimarina de 12 em 12 horas.

do 16 dias em diante, 20mg de tamox por dia.

Parei de tomar o tamox, e 2 semanas depois fiz o exame, minha prolactina deu normal, e o estradiol deu 76 pg/mL. (antes do ciclo era 46)

A sensibilidade no mamilo voltou, e notei que começou a crescer a glândula. Já ta crescendo. Eu já tinha unilateral no lado direito desde a puberdade, e agora o lado esquerdo cresceu e ultrapassou a do lado direito, e dói muito a do lado esquerdo, enquanto a do lado direito que eu já tinha, não sinto nada.

Tomei mais 1 semana de 40mg de tamox por dia, e nada da dor passar. E agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comprou essa oxan de fonte segura? Pq acho que deve ter usado outro anabólico, dianabol talvez...

Seu estradiol está alto, use um IA para baixar isso, depois vc volta com o tamox pra tentar reverter a gine.

Oxan não aromatiza.

Sei pouca coisa sobre aes,mas pelo que eu pesquisei um tempo atrás oxa nao aromatiza,logo,deve ser psicológico que nem o amigo de cima falou

Você tem certeza que era Oxandrolona mesmo meu caro?

Acho que você estava tomando outro esteróide, Oxan não aromatiza, esses colaterais não condizem com seu uso...

Pessoal, de fato, eu já tinha ginecomastia unilateral no lado direito, há uns 6 a 8 anos, desde a adolescência, e podem ter certeza, que eu desenvolvi no lado esquerdo, onde eu não tinha absolutamente nada, era lisinho, agora ta a pedra do lado esquerdo, do mesmo jeito que já tinha do lado direito... com uma diferença, o lado direito, que é o antigo, não dói nada, mas o lado esquerdo está super sensível! Dói só em pegar de leve, e o mamilo ta foda, grande e feio :( peitoral lisinho e o mamilo saltado.

Não sei se posso ter tomado outra coisa enganado. Tomei um Oxandrolona da GC, vendedor bem recomendado, não sei se me enganou. Esse mesmo vidrinho: http://fisiculturismo.com.br/forum/uploads/monthly_10_2013/post-113011-0-66895100-1381864693.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi a Oxandrolona que te causou esta ginecomastia, ou você está tomando outro esteróide como o Dianabol ou é psicológico, acredito mais na primeira possibilidade, segue o que o Aliago te falou e boa sorte.

Sobre o pote, não sei te dizer, mas eu estou no meio de um ciclo de Oxan e te garanto que esses colaterais não são dela.

Editado por Bernardo S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi a Oxandrolona que te causou esta ginecomastia, ou você está tomando outro esteróide como o Dianabol ou é psicológico, acredito mais na primeira possibilidade, segue o que o Aliago te falou e boa sorte.

Sobre o pote, não sei te dizer, mas eu estou no meio de um ciclo de Oxan e te garanto que esses colaterais não são dela.

É... só se tomei outra coisa enganado =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...