PauloY Postado Outubro 31, 2014 às 01:30 Postado Outubro 31, 2014 às 01:30 Boa noite. Fiz um ciclo de 8 semanas de Oxandrolona, 40mg de 12 em 12 horas... Na metade do ciclo, senti sensibilidade nos mamilos, e tomei 20mg de tamox por dia durante 1 semana e passou a dor, continuei o ciclo... Terminou, fui pra TPC nos primeiros 15 dias: 20mg de tamox de 12 em 12 horas(40mg por dia) / 10mg de sinvastatina por dia e 100mg de silimarina de 12 em 12 horas. do 16 dias em diante, 20mg de tamox por dia. Parei de tomar o tamox, e 2 semanas depois fiz o exame, minha prolactina deu normal, e o estradiol deu 76 pg/mL. (antes do ciclo era 46) A sensibilidade no mamilo voltou, e notei que começou a crescer a glândula. Já ta crescendo. Eu já tinha unilateral no lado direito desde a puberdade, e agora o lado esquerdo cresceu e ultrapassou a do lado direito, e dói muito a do lado esquerdo, enquanto a do lado direito que eu já tinha, não sinto nada. Tomei mais 1 semana de 40mg de tamox por dia, e nada da dor passar. E agora?
cibien Postado Outubro 31, 2014 às 01:35 Postado Outubro 31, 2014 às 01:35 Psicologico, oxan nao causa isso, pode ser dieta e treino ruins acabou acumulando gordura no caso lipomastia
PauloY Postado Outubro 31, 2014 às 01:38 Autor Postado Outubro 31, 2014 às 01:38 Não é lipomastia. Eu não tinho um pingo de gordura no peito, braços ou pernas.... É uma glândula mesmo, dura feito pedra, que dói pra caralho, e eu não tinha antes do ciclo
Bernardo S. Postado Outubro 31, 2014 às 01:49 Postado Outubro 31, 2014 às 01:49 Você tem certeza que era Oxandrolona mesmo meu caro? Acho que você estava tomando outro esteróide, Oxan não aromatiza, esses colaterais não condizem com seu uso...
Mateus~ Postado Outubro 31, 2014 às 01:49 Postado Outubro 31, 2014 às 01:49 Sei pouca coisa sobre aes,mas pelo que eu pesquisei um tempo atrás oxa nao aromatiza,logo,deve ser psicológico que nem o amigo de cima falou
Aliago Postado Outubro 31, 2014 às 02:07 Postado Outubro 31, 2014 às 02:07 Comprou essa oxan de fonte segura? Pq acho que deve ter usado outro anabólico, dianabol talvez... Seu estradiol está alto, use um IA para baixar isso, depois vc volta com o tamox pra tentar reverter a gine. PauloY reagiu a isso 1
PauloY Postado Outubro 31, 2014 às 02:19 Autor Postado Outubro 31, 2014 às 02:19 Comprou essa oxan de fonte segura? Pq acho que deve ter usado outro anabólico, dianabol talvez... Seu estradiol está alto, use um IA para baixar isso, depois vc volta com o tamox pra tentar reverter a gine. Oxan não aromatiza. Sei pouca coisa sobre aes,mas pelo que eu pesquisei um tempo atrás oxa nao aromatiza,logo,deve ser psicológico que nem o amigo de cima falou Você tem certeza que era Oxandrolona mesmo meu caro? Acho que você estava tomando outro esteróide, Oxan não aromatiza, esses colaterais não condizem com seu uso... Pessoal, de fato, eu já tinha ginecomastia unilateral no lado direito, há uns 6 a 8 anos, desde a adolescência, e podem ter certeza, que eu desenvolvi no lado esquerdo, onde eu não tinha absolutamente nada, era lisinho, agora ta a pedra do lado esquerdo, do mesmo jeito que já tinha do lado direito... com uma diferença, o lado direito, que é o antigo, não dói nada, mas o lado esquerdo está super sensível! Dói só em pegar de leve, e o mamilo ta foda, grande e feio peitoral lisinho e o mamilo saltado. Não sei se posso ter tomado outra coisa enganado. Tomei um Oxandrolona da GC, vendedor bem recomendado, não sei se me enganou. Esse mesmo vidrinho: [Link automaticamente removido]
Bernardo S. Postado Outubro 31, 2014 às 02:23 Postado Outubro 31, 2014 às 02:23 (editado) Não foi a Oxandrolona que te causou esta ginecomastia, ou você está tomando outro esteróide como o Dianabol ou é psicológico, acredito mais na primeira possibilidade, segue o que o Aliago te falou e boa sorte. Sobre o pote, não sei te dizer, mas eu estou no meio de um ciclo de Oxan e te garanto que esses colaterais não são dela. Editado Outubro 31, 2014 às 02:24 por Bernardo S.
PauloY Postado Outubro 31, 2014 às 06:41 Autor Postado Outubro 31, 2014 às 06:41 Não foi a Oxandrolona que te causou esta ginecomastia, ou você está tomando outro esteróide como o Dianabol ou é psicológico, acredito mais na primeira possibilidade, segue o que o Aliago te falou e boa sorte. Sobre o pote, não sei te dizer, mas eu estou no meio de um ciclo de Oxan e te garanto que esses colaterais não são dela. É... só se tomei outra coisa enganado =(
Visitante usuario_excluido22s Postado Outubro 31, 2014 às 17:43 Postado Outubro 31, 2014 às 17:43 [1] A TPC de um ciclo de oxandrolona tem que focar no controle do estradiol. [2] Pode ser que a via de síntese de testosterona esteja inibida, e está tudo indo pra via da estrona e estradiol. [3] Eu entraria com um IA, fazendo um desmame gradativo. Isso vai requerer múltiplos exames de estradiol e testosterona, um por semana. T. Wall, PauloY, climzirus e 1 outro reagiu a isso 4
PauloY Postado Outubro 31, 2014 às 19:00 Autor Postado Outubro 31, 2014 às 19:00 [1] A TPC de um ciclo de oxandrolona tem que focar no controle do estradiol. [2] Pode ser que a via de síntese de testosterona esteja inibida, e está tudo indo pra via da estrona e estradiol. [3] Eu entraria com um IA, fazendo um desmame gradativo. Isso vai requerer múltiplos exames de estradiol e testosterona, um por semana. Boa tarde amigo, acabei de pegar o resultado do meu exame de estradiol e prolactina de hoje. Resultados: ESTRADIOL: 66 pg/mL PROLACTINA: 5,78 ng/mL Fiz o último exame antes desse na segunda-feira retrasada(fazem 11 dias). Nesses 11 dias eu vinha com TAMOX 40mg por dia. No exame de 11 dias atrás eu estava com estradiol em 76. E ai, de 76 pg/mL pra 66 pg/mL foi uma queda significativa no estradiol apenas com tamox 40mg por dia? Vale lembrar que ainda to com a sensibilidade no mamilo... se for pra um IA, qual seria e qual dosagem? Agradeço!
Vrz Postado Outubro 31, 2014 às 19:10 Postado Outubro 31, 2014 às 19:10 Essas fontes... Por isso que tem que tomar cuidado de quem compra. Ja te deram todas as alternativas a cima, basta você seguir. Boa sorte e abraco
Este é um post popular. Visitante usuario_excluido22s Postado Outubro 31, 2014 às 20:09 Este é um post popular. Postado Outubro 31, 2014 às 20:09 [1] Cara, presta atenção, vou parar e investir o meu tempo mais uma vez (é a milésima vez que eu explico isso aqui nesse fórum), mas quero que você entenda: [2] Um ciclo de esteróides orais (oxandrolona, entre outros) NÃO é feito com tamoxifeno. [3] É feito com controle do IA por meio da inibição das aromatases. [4] Tenta imaginar que após o ciclo o teu corpo pensa assim: - OK, tenho testosterona exógena (oxandrolona), e vou parar de fabricar a testosterona endógena. - Vou continar produzindo o estradiol normal. [5] Daí você vem com esses protocolos tudo errado que são disseminados na net, e coloca tamoxifeno na TPC! O seu corpo pensa: - Canário, parceiro, estou produzindo estradiol, mas não estou sentido o efeito do estradiol (o efeito do estradiol está bloqueado pelo tamoxifeno). - Beleza, vou mandar as minhas aromatases trabalhar mais e toda a maquinaria, e produzir mais estradiol, então. [6] Em suma: na TPC apenas com oral você não quer aumentar o estradiol. Tamoxifeno tem propriedades estrogênicas, embora seja um medicamento anti-estrógenos. [7] Espero que tenha entendido, e dissemine esse conhecimento. JuloCesar, juniorbil, abukake e 6 outros reagiu a isso 9
PauloY Postado Outubro 31, 2014 às 20:35 Autor Postado Outubro 31, 2014 às 20:35 [1] Cara, presta atenção, vou parar e investir o meu tempo mais uma vez (é a milésima vez que eu explico isso aqui nesse fórum), mas quero que você entenda: [2] Um ciclo de esteróides orais (oxandrolona, entre outros) NÃO é feito com tamoxifeno. [3] É feito com controle do IA por meio da inibição das aromatases. [4] Tenta imaginar que após o ciclo o teu corpo pensa assim: - OK, tenho testosterona exógena (oxandrolona), e vou parar de fabricar a testosterona endógena. - Vou continar produzindo o estradiol normal. [5] Daí você vem com esses protocolos tudo errado que são disseminados na net, e coloca tamoxifeno na TPC! O seu corpo pensa: - Canário, parceiro, estou produzindo estradiol, mas não estou sentido o efeito do estradiol (o efeito do estradiol está bloqueado pelo tamoxifeno). - Beleza, vou mandar as minhas aromatases trabalhar mais e toda a maquinaria, e produzir mais estradiol, então. [6] Em suma: na TPC apenas com oral você não quer aumentar o estradiol. Tamoxifeno tem propriedades estrogênicas, embora seja um medicamento anti-estrógenos. [7] Espero que tenha entendido, e dissemine esse conhecimento. Acho que entendi. No caso o Tamoxifeno só vai "maquiar" meu estradiol, mas não vai resolver. Vai apenas "enganar".... Entendi que tenho que mandar um IA para tentar regular meus níveis. Só não sei QUAL e qual dosagem para esse meu estradiol. Anastrazol, aromasin, clomid? Você poderia me dar uma direção de um IA?
PauloY Postado Novembro 1, 2014 às 03:01 Autor Postado Novembro 1, 2014 às 03:01 Se alguém puder me recomendar um IA com dosagem, fico agradecido!
RLopes0601 Postado Novembro 1, 2014 às 15:15 Postado Novembro 1, 2014 às 15:15 Letrozol, mas você já se fudeu. Vai ter que tomar ele conforme sua sensibilidade. Eu tomo 1/4 a cada 3 dias e nos exames fica na média. Agora no seu caso, tenta 1/2 a cada 2 dias. Marque uma consulta com um cirurgião plástico, com uma micro cirurgia é possível remover suas tetinhas. Letrozol = De: R$ 154,00 até R$ 202,00 caixa com 30 comprimidos de 2,5mg Pense em fazer ciclos que contenham ao menos um inibidor. Você comprou Dbol no lugar de Oxi, dai como já tinha tendencia. PauloY reagiu a isso 1
PauloY Postado Novembro 1, 2014 às 16:11 Autor Postado Novembro 1, 2014 às 16:11 Letrozol, mas você já se fudeu. Vai ter que tomar ele conforme sua sensibilidade. Eu tomo 1/4 a cada 3 dias e nos exames fica na média. Agora no seu caso, tenta 1/2 a cada 2 dias. Marque uma consulta com um cirurgião plástico, com uma micro cirurgia é possível remover suas tetinhas. Letrozol = De: R$ 154,00 até R$ 202,00 caixa com 30 comprimidos de 2,5mg Pense em fazer ciclos que contenham ao menos um inibidor. Você comprou Dbol no lugar de Oxi, dai como já tinha tendencia. Amigo obrigado. No meu caso se eu comprar anastrozol resolve também? Ou vou logo de letrozol?
RLopes0601 Postado Novembro 1, 2014 às 17:14 Postado Novembro 1, 2014 às 17:14 Claro que não amigo, isso é apenas uma estimativa do que você deveria fazer caso um médico lhe indicar, mas se quiser fazer faça por sua conta e risco ou peça para um médico lhe indicar. Estude sobre IA´s, Anastrozol e Letrozol derivam da mesma substancia porem com efeitos diferentes sob a inibição da aromatose. Em estudo Letrozol mostrou melhor desempenho. Não esqueça de acompanhar com exames semanais. Nunca usei Anastrozol.
Wango Renovado Postado Novembro 2, 2014 às 12:15 Postado Novembro 2, 2014 às 12:15 E os teus ganhos com esse ciclo valeu a pena? Vc acha que se informou o suficiente antes de começar esse ciclo?
PauloY Postado Novembro 2, 2014 às 13:27 Autor Postado Novembro 2, 2014 às 13:27 E os teus ganhos com esse ciclo valeu a pena? Vc acha que se informou o suficiente antes de começar esse ciclo? Foram ótimos... Só não sei se vai valer a pena, vou saber quando eu consegui recuperar meu eixo. Além dos danos corporais, to gastando muito dinheiro, mais que o triplo do ciclo, só Anastrozol ontém foi R$ 250,00 da EuroFarma... E quanto a me informar, realmente faltou muita informação. Se eu tivesse lido este fórum, os tópicos da pesquisa, ou aquela bíblia do GH15, eu não teria tido essa gineco...
PauloY Postado Novembro 2, 2014 às 19:40 Autor Postado Novembro 2, 2014 às 19:40 1-2 1mg DSDN 3-5 0.5mg DSDN 6 0.25 mg DSDN 7-8 0.125 mg DSN Iniciei o protocolo de anastrozol recomendado pelo amigo DerWundermann. Quando devo fazer meu próximo exame de estradiol? OBS: ontem tomei 1mg de anastrozol de manhã e a noite eu não sentia sensibilidade no mamilo. Hoje não é dia de tomar, e eu não tomei, e a sensibilidade já voltou tão forte quanto estava antes. Isso quer dizer que 1mg dsdn está pouco para começar?
PauloY Postado Novembro 7, 2014 às 01:21 Autor Postado Novembro 7, 2014 às 01:21 Meus exames. Será que eu tava tomando algo errado mesmo? Pois Oxandrolona joga a testosterona lá pra baixo, e olha a minha... To tomando há 4 dias seguidos 1 mg de anastrozol, todo dia... O estradiol está baixando devagar ou rápido?
Este é um post popular. Visitante usuario_excluido22s Postado Novembro 7, 2014 às 11:13 Este é um post popular. Postado Novembro 7, 2014 às 11:13 [1] Anastrozol aumenta a testosterona mesmo - é normal. [2] Siga o protocolo, e dose o estradiol uma semana depois. O que você não pode fazer é zerar o estradiol. [3] Qual foi o seu ciclo? E quanto tomou a última dose de esteróide? [4] O perfil observado está excelente, e sem riscos de ginecomastia. Fica de olho no estradiol. [5] Cara, me admira você ficar mais de 1 mês com o estradiol alto e não controlar. Está baixando bem rápido (mais de 15% em 4 dias). climzirus, PauloY, T. Wall e 2 outros reagiu a isso 5
PauloY Postado Novembro 12, 2014 às 02:50 Autor Postado Novembro 12, 2014 às 02:50 Tenho uma dúvida. Sábado completa 15 dias que tomo anastrozol TSD 1mg. E meu estradiol já baixou, estava em 56 no exame de 7 dias atrás... já deve ter baixado mais... Minha dúvida é: É normal continuar a sensibilidade nos mamilos??? A glândula parou de crescer de fato, porém ta bem sensível o que ficou.
Deathface Postado Novembro 12, 2014 às 03:10 Postado Novembro 12, 2014 às 03:10 O cara conseguiu ter gineco com Oxan... Quando eu acho que já ví de tudo... Na metade do ciclo, senti sensibilidade nos mamilos, e tomei 20mg de tamox por dia durante 1 semana e passou a dor, continuei o ciclo... Ta aí porque você se fudeu... TAMOX INTRA-CICLO NÃO É BOM. Você não estudou nada e fez besteira. Eu procuraria um médico se o IA não funcionar... DerWundermann foi ótimo. Rep+ Você sabe muito!
PauloY Postado Novembro 12, 2014 às 19:55 Autor Postado Novembro 12, 2014 às 19:55 O cara conseguiu ter gineco com Oxan... Quando eu acho que já ví de tudo... Ta aí porque você se fudeu... TAMOX INTRA-CICLO NÃO É BOM. Você não estudou nada e fez besteira. Eu procuraria um médico se o IA não funcionar... DerWundermann foi ótimo. Rep+ Você sabe muito! Amigo, use o fórum pra somar em algo. Você não ajudou em nada. ThiagoCruzrj reagiu a isso 1
PauloY Postado Novembro 14, 2014 às 02:00 Autor Postado Novembro 14, 2014 às 02:00 [NOVO EXAME DE HOJE.] Quase 15 dias com 1mg de anastrozol TSD. O estradiol ta baixando, porém a sensibilidade nos mamilos continua. Devo administrar TAMOX pra passar as dores? 20mg tsd? Ou vai atrapalhar o anastrozol?
PedroRibas Postado Novembro 14, 2014 às 02:09 Postado Novembro 14, 2014 às 02:09 (editado) Boa Noite DerWundermann Achei muito interessantes esses pontos colocado por você Pois o que mais vemos em vários fóruns é protocolos de TPC pra oxandrolona com Tamoxifeno. Olhando o perfil da droga aqui no forum, observei que existe 3 posts, porem nenhum explica como é feito a TPC em um ciclo de somente oxandrolona. também analisando as informações expostas por voce, vi que esse assusto gera varias duvidas, e levando em conta que ciclos com somente oxandrolona sao feitos normalmente pra minimizar colaterais e por usuarios menos experientes ( como é o meu caso), você poderiam nos explicar melhor alguns pontos,? -Anabolizantes orais: você disse que orais não devem ter TPCs com tamoxifeno, isso deve-se ao fato das drogas orais suprimirem menos o eixo? - No caso do dianabol que suprime o eixo e aromatiza a realização da TPC com tamoxifeno esta liberada? - se em um ciclo de oxandrolona não se usa tamoxifeno, como sera feita a TPC ( sei que vc mencionou que através do controle do estradiol). porem acompanhe o meu pensamento, IA é usado pra controlar estrógeno excessivo, advindo da aromatização ou não, porem realmente o ciclo de oxandrolona sozinha é capaz de aumentar os níveis de estradiol endógeno a ponto de ter que usar um IA? Ainda, se não pode-se usar tamoxifeno pra recuperar os níveis de testosterona endógenos em drogas orais, como se recupera o eixo? ou pode-se usar o tamox com um intervalo longo do final do ciclo, em um momento que o estradiol ja esteja normatizado, então ai começa a recuperação? Obrigado Editado Novembro 14, 2014 às 02:10 por PedroRibas
Deathface Postado Novembro 14, 2014 às 05:01 Postado Novembro 14, 2014 às 05:01 Boa Noite DerWundermann Achei muito interessantes esses pontos colocado por você Pois o que mais vemos em vários fóruns é protocolos de TPC pra oxandrolona com Tamoxifeno. Olhando o perfil da droga aqui no forum, observei que existe 3 posts, porem nenhum explica como é feito a TPC em um ciclo de somente oxandrolona. também analisando as informações expostas por voce, vi que esse assusto gera varias duvidas, e levando em conta que ciclos com somente oxandrolona sao feitos normalmente pra minimizar colaterais e por usuarios menos experientes ( como é o meu caso), você poderiam nos explicar melhor alguns pontos,? -Anabolizantes orais: você disse que orais não devem ter TPCs com tamoxifeno, isso deve-se ao fato das drogas orais suprimirem menos o eixo? - No caso do dianabol que suprime o eixo e aromatiza a realização da TPC com tamoxifeno esta liberada? - se em um ciclo de oxandrolona não se usa tamoxifeno, como sera feita a TPC ( sei que vc mencionou que através do controle do estradiol). porem acompanhe o meu pensamento, IA é usado pra controlar estrógeno excessivo, advindo da aromatização ou não, porem realmente o ciclo de oxandrolona sozinha é capaz de aumentar os níveis de estradiol endógeno a ponto de ter que usar um IA? Ainda, se não pode-se usar tamoxifeno pra recuperar os níveis de testosterona endógenos em drogas orais, como se recupera o eixo? ou pode-se usar o tamox com um intervalo longo do final do ciclo, em um momento que o estradiol ja esteja normatizado, então ai começa a recuperação? Obrigado TPC é feita para "ensinar" o seu corpo a produzir o que perdeu ou controlar o reboot. Não existe protocolo de TPC, o SERMS é o mais comum porque nem todo mundo pode fazer o certo e taca-lhe serms porque geralmente "funciona". O certo é fazer exame intra-ciclo e ver o E2, pós ciclo e ver Testo,E2, colesterol, etc. A partir do que estiver errado, você arruma. Dá pra fazer TPC sem drogas, só com produtos naturais, como o Zuccaro expica em uns vídeos que foram postados aqui. Tudo depende amigos. T. Wall e ectomorfo brabo reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora