Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Primeiro Ciclo De Clembuterol


Posts Recomendados

Acompanhando.

Comecei o ciclo quase junto contigo, dia 28, porém minhas doses são maiores. Estou gostando muito até o momento, colaterais praticamente 0. Espero que contigo seja o mesmo.

Se prepare para comprar SLOW-K para as câimbras.

GO GO!

Valew Mauricio, tamo junto!

hoje já comprei banana... sera que ajuda? vou comer de manha e a tarde pra tentar prevenir.

Aproveitei o ciclo também pra começar uma rotina que não tenho.. beber água!

Acho que sou meio retido... pela falta de água... já foi 3 litros até agora, não saio do banheiro! huauhauha mais é isso ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

auhauhuhauha coloquei 1ml no ovo e comi tudo de uma vez.

achei mais facil, como vai ser sempre junto com os ovos... acho que vai ser sempre assim mesmo... jaja to injetando no ovo pra nao escorrer ahuauhauh

Entao.. agora a tarde to me sentindo meio estranho, nada de tremedeira..

mas é algo que não tinha...meio quente, pode ser o medo, adrenalina.. não sei ainda mas acho que nao vou morrer :D

Valew cara!, foi bom os seus primeiros 15?

foi show, apesar de n ter dad muit enfoq no aej, vou corrigir esse erro, e 0 caimbras e pk tremedeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew Mauricio, tamo junto!

hoje já comprei banana... sera que ajuda? vou comer de manha e a tarde pra tentar prevenir.

Aproveitei o ciclo também pra começar uma rotina que não tenho.. beber água!

Acho que sou meio retido... pela falta de água... já foi 3 litros até agora, não saio do banheiro! huauhauha mais é isso ae

Tomo muita água também e toda hora fico levantando para ir ao banheiro. Meu chefe fica olhando com uma cara de - que porra ele vai tanto ao banheiro.

Enfim, a água é importante tanto no ciclo quando fora dele. Tente seguir com essa rotina por mais tempo possível!

Sobre a banana: Eu tinha muita câimbra durante o treino de jiu jitsu e um dia meu professor falou para eu comer banana. Melhorou 90% !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew Mauricio, tamo junto!

hoje já comprei banana... sera que ajuda? vou comer de manha e a tarde pra tentar prevenir.

Aproveitei o ciclo também pra começar uma rotina que não tenho.. beber água!

Acho que sou meio retido... pela falta de água... já foi 3 litros até agora, não saio do banheiro! huauhauha mais é isso ae

Com certeza ajuda. Eu optei pelo slow-k porque comecei com umas câimbras em lugares bem chatos: costas, pé e o pior de todos, o queixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, no queixo? deve ser horrivel!

Eu sei que tenho que beber muita água sempre mesmo, não apenas no ciclo... estou criando este costume necessário, no decorrer do dia, acabo esquecendo de beber agua!

Bom pessoal, vou relatar meu Primeiro dia

--------------------------------------------------------------------

1º DIA - 1ML

Colaterais: Senti uma pequena dor no meio do peito apenas, acredito que possa ser no local dos brônquios. pois pesquisei na internet e ele é bem no meio do peito.

Treino: Normal, mesma intensidade, não sou de suar muito mas hj eu suei mais que o normal pra mim.

Por enquanto é só isso galera... amanha tem mais..

Editado por glorioso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, no queixo? deve ser horrivel!

Eu sei que tenho que beber muita água sempre mesmo, não apenas no ciclo... estou criando este costume necessário, no decorrer do dia, acabo esquecendo de beber agua!

Bom pessoal, vou relatar meu Primeiro dia

--------------------------------------------------------------------

1º DIA - 1ML

Colaterais: Senti uma pequena dor no meio do peito apenas, acredito que possa ser no local dos brônquios. pois pesquisei na internet e ele é bem no meio do peito.

Treino: Normal, mesma intensidade, não sou de suar muito mas hj eu suei mais que o normal pra mim.

Por enquanto é só isso galera... amanha tem mais..

Sim, no queixo existe! Eu já tive ao bocejar. Precisava esticar a cabeça pra cima pois doía tudo!!!

@Relato

Se for de SP, ontem eu suei mais que o normal tbm! Foi devido o calor hahaha.

Sobre o colateral, é comum esse aí ? Nunca ouvi falar...

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, no queixo existe! Eu já tive ao bocejar. Precisava esticar a cabeça pra cima pois doía tudo!!!

@Relato

Se for de SP, ontem eu suei mais que o normal tbm! Foi devido o calor hahaha.

Sobre o colateral, é comum esse aí ? Nunca ouvi falar...

Abs!

Sou do interior de SP.

mas aqui estava chovendo entao nao estava tao quente...

----------------------------------

Entao, eu achei um cara na internet que sentiu isso também.. mas não soube explicar o que pode ser...

No coração não é pois é mais pra baixo...bem no meio do peito. Por isso acredito que seja o brônquio

E foi só a tarde que senti.. a noite e hoje de manha estava 100%, parecia que não tinha tomado nada.

Acabei de tomar a segunda dose :oneeyed02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º DIA - 1ML

Colaterais: Ainda senti a dor no peito, mas menos que antes. Também senti uma leve dor de cabeça a tarde.

Treino: Normal, mesma intensidade, suor normal tambem, mas parece que o corpo fica mais quente... não sei pode ser impressao minha.

A dor de cabeça pode ter aparecido pois ontem nao bebi tanta agua como na segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa rapaz! Vou te acompanhar aqui pq ta foda as gorduras localizadas no ab e costas.

Fiz um cutting e dei uma secada legal mas nessas regiões tá foda de perder. Ai meu medo é manter a dieta hipo por muito tempo e acabar perdendo mta massa magra tb. To pensando em mandar um clemb pra dar aquela ajudada final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...