Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Me Deem Dicas Para Essa Dieta?

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,72

Peso: 54,5 kg

BF: 23%

Objetivo da dieta: bulking

Café da manha:

6 horas da manha: um copo de suco verde (2 folhas de couve, 60g de abacaxi, 20 gramas de linhaça, 10 ml de suco de limao e lascas de gengibre)

6:30 da manha: 50 g de tapioca com 20 g de manteiga de amendoim e geleia ou 20 g de frango desfiado + 200 ml de leite Integral com 30g de Nutren Active

Lanche da manha 1(8:30h) 1 castanha do pará, 1 pistache, 1 castanha de caju, 1 amêndoa, 1 noz

Lanche da manha 2(10:10h): Maça(50g) + 2 fatias de pão integral com 40 g de frango desfiado e 1 fatia de queijo branco(15g)

Almoço(13h): 100 g de arroz integral+ 120 g de feijao + 100g de peito de frango grelhado + um prato de salada com 15 ml de azeite + 200 ml de suco de uva integral

Lanche da tarde 1(15:30): 1 kiwi(50g) + 15g de chia

Pré-Treino

Lanche da tarde 2(17:30): 5 amoras + 1 banana(50g) batidas com água

Panqueca com 50 g de aveia, 15g de cacau em pó, 15g de alfarroba em pó, 1 ovo e uma fruta

15 minutos antes do treino(18:45): 2 capsulas de BCAA( o treino é as 19 h)

TREINO AS 19H

Pós-Treino(20h): 20g de Whey protein( uso o 5 whey da probiotica) + 30g de dextrose

Jantar(21h): 60 g de arroz, 60g colheres de sopa de feijao, 100 g de peito de frango + salada com 15ml azeite

Total calórico da dieta: 2500 calorias

Total de carboidratos: 325g

Total de gorduras: 75g

Total de proteínas: 164g

Bebo mais de 2 L de água por dia.

Queria sugestões do que posso fazer em relação a dieta, pois eu acho que o meu BF está meio alto mesmo eu sendo bem magra. Quero aumentar a massa, mas como fazer isso sem elevar mais ainda meu BF?

Editado por Babi2014

Postado

Acho que está muito boa a dieta sim, terá excelentes resultados.

Para evitar o ganho de gordura, você não deve fazer uma dieta com um excedente muito elevado, até 500kcal é um bulking bem feito.

Você calculou seu GCD?

Postado
  • Autor

Acho que está muito boa a dieta sim, terá excelentes resultados.

Para evitar o ganho de gordura, você não deve fazer uma dieta com um excedente muito elevado, até 500kcal é um bulking bem feito.

Você calculou seu GCD?

Não vou modificar nada então, obrigada!

A Taxa Metabolica basal deu 2016 cal, mas não sei como calcular o GCD, procurei em uns sites mas em cada um fala uma coisa!

Postado
  • Autor

GCD = TMB x FA

Mas acho que seu GCD deve rondar as 2000kcal, pode manter como está que está bom.

Boa noite.

Ok, obrigada!

Boa noite.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.