Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Powerlifter Bronze


D4RKNESS

Posts Recomendados

Tipo no agacha a unica coisa que tu nao estaria fazendo encostando a barra no suporte la embaixo é roubo, e sim taria se afudendo - acho eu -, pin squat é de foder os nego, apesar de nao ser mesmo um pin squat acho que aconteceria um efeito parecido apesar da força elastica.

quanto a execução, tenta estufar mais o peito e manter a cabeça alta, fora isso pra 1RM até que foi bem sólida a execução

To ligado que pin squat deve ser tenso mesmo. Mas como eu disse, só um lado encosta no suporte e é bem de leve (até por isso eu desci devagar, pra ter a sensação de quando subir ao dar uma leve encostada no suporte).

Essa já é asegunda tentativa de 1RM com 112,5kg, a primeira foi melhorzinha. Mas vou tentar estufar mais o peito e manter a cabeça mais alta. (A prova que meu instrutor é bom é que ele me falou a mesma coisa sobre estufar o peito e levantar a cabeça kkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To ligado que pin squat deve ser tenso mesmo. Mas como eu disse, só um lado encosta no suporte e é bem de leve (até por isso eu desci devagar, pra ter a sensação de quando subir ao dar uma leve encostada no suporte).

Essa já é asegunda tentativa de 1RM com 112,5kg, a primeira foi melhorzinha. Mas vou tentar estufar mais o peito e manter a cabeça mais alta. (A prova que meu instrutor é bom é que ele me falou a mesma coisa sobre estufar o peito e levantar a cabeça kkkk)

ou que eu e ele somos burros pra caralho vai saber ahsuhaus xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato

Agacho 2x10 - 35kgs aquecimento

Agacho 2x5 - 70kgs com pausa de 1~2 segundos no ponto mais baixo

Supino 2x10 - 22,5kgs aquecimento

Supino com 3s de pausa 2x5 - 47kg

Terra sumo 2x10 - 40kg aquecimento

Terra sumo 2x5 - 80kg

Cheguei em casa na hora de comer pra ir pra facul já, e a glicemia tava 318 '-'

Não sei as consequências de fazer atividade física com glicemia assim alta, mas agora tá feito.

Não sei como aumentou essa desgraça. Mas to vivo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando man ...aos poucos vou me interagindo com o seu treino abraços...

Bem vindo mano, espero que seja útil, e se der resultado, que te motive a tentar também.

E ai cara, curti o treino, fazemos quase os mesmos exercicios.

Os basicos sao os melhores.

Força sempre!

O chato só é me sentir frango pegando cargas baixíssimas, mas vamos que vamos kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...