Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lukster (Lutando Contra A Gordura)


MSC93

Posts Recomendados

Bem pessoal, pra começar eu vou contar um resumo da minha história pra vocês entenderem um pouco do que se passa comigo.

Então, eu fui um cara muito relaxado com meu corpo e minha alimentação nesses últimos anos, comendo bastante coisa errada em horários inadequados e isso foi acumulando, acumulando até chegar a um ponto em que eu já me olhava com um olhar de nojo, isso mesmo, de nojo! então eu decidi mudar completamente minha rotina e alimentação, me informei sobre uma boa academia perto da minha casa, e procurei pesquisar um pouco sobre alimentação, suplementação e etc.

Aprendi um pouco sobre cada coisa, mas sempre continuo pesquisando e tentando aprender mais. A pouco tempo levei um choque de realidade na minha vida que me motivou mais ainda para minha nova rotina, fui a uma médica e ela constatou que eu estava quase ficando diabético, fiz alguns exames e o açúcar estava alto, então não perdi mais tempo e botei tudo o que eu planejei em prática a exatamente um mês. Eu estava pesando 135,5kg quando comecei a fazer dieta e treinar e fazer aeróbicos na academia, hoje, 31 dias depois, estou com 125,9kg, sem nenhum uso de suplemento ou algo parecido. só vergonha na cara, dieta, aeróbicos e treino.

Vou deixar algumas informações pra vocês:

Peso: 125,9kg

Altura: 1,74cm

Objetiv:: Perda de gordura

Tipo de treino: AB

Então pessoal, minha rotina na academia basicamente é, assim quando eu chego, faço alongamento e parto direto para a esteira, faço 20 minutos na esteira, a cada 5 minutos que se passam, faço 1 minuto correndo. Depois disso eu vou treinar, no meio do treino, corro mais 3 minutos na esteira, quando eu termino o treino, finalizo com 10 minutos na esteira, com 4 minutos de corrida.

Agora falando de dieta, eu mesmo que elaborei minha dieta, sei que não ta muito boa, mas é o que eu posso fazer no momento, estou fazendo a mesma desde o inicio da nova rotina:

CAFÉ DA MANHÃ - 2 fatias de pão integral, 100g de frango desfiado,1 colher pequena de creme de ricota light.

LANCHE DA MANHÃ - 1 barra de cereal light (Falta de uma opção melhor, por causa da faculdade)

ALMOÇO - 100g de arroz integral, 150 a 200g de frango assado na chapa com azeite.

LANCHE DA TARDE - 1 maçã ou 1 fatia pequena de melão.

JANTAR - 2 fatias de pão integral, 2 colheres de chá de creme de ricota, 2 fatias de peito de peru, 1 clara de ovo feita na chapa.

Vou deixar duas fotos pra vocês pra mostrar minha melhora nesse primeiro mês:

post-177992-0-30785100-1413041622_thumb.

post-177992-0-91795300-1413041643_thumb.

Espero que gostem e acompanhem, logo mais venho trazer mais novidades pra vocês, um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando. Também tenho um diário, quando quiser passa lá.

Vai relatar os treinos e cargas?

Sobre a dieta, seria bom contar os macros, mas... quando conseguir, conte. Você provavelmente está em deficit calórico, porém.. você que sabe.

Boas perdas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando. Também tenho um diário, quando quiser passa lá.

Vai relatar os treinos e cargas?

Sobre a dieta, seria bom contar os macros, mas... quando conseguir, conte. Você provavelmente está em deficit calórico, porém.. você que sabe.

Boas perdas.

Valeu cara, vou dar uma acompanhada no seu diário também.

Então, em relação aos macros, eu não vou contar agora porque daqui a uns dias, vou em uma profissional da área, ela vai me instruir na minha dieta, assim que eu for, posto tudo aqui pra vocês, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, só vim pra dizer que minha médica me mandou manipular algumas substancias pra me ajudar a diminuir as taxas altas, e a dar uma queimada na gordura.

a partir de amanhã estarei fazendo o uso de Ribose, um blend de substancias metabolicas, e whey protein isolado.

a ribose eu vou tomar 5g por dia, 2 horas antes de treinar, de acordo com recomendação médica, o blend de substancias em comprimidos que ela me passou que contém: Magnésio glicina 400mg, Carnitina 500mg, Coenzima Q10 200mg a dose (4 cápsulas) eu vou tomar no café da manhã e no jantar, e a VP2 que é a whey isolada eu vou tomar no pós-treino mesmo, vou usar os mesmos por 30 dias, a whey isolada eu acho que vou continuar comprando mais quando acabar.

Abraço pra vocês e até breve. :bike:

post-177992-0-48013700-1413143411_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa parceiro tmj segue firme acompanhando.

vi que vc não tava usando suples e agora vai usar esse blend.

Na minha opinião joga uma cafeína aí tb. Cafeína ajuda muuito!!

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa parceiro tmj segue firme acompanhando.

vi que vc não tava usando suples e agora vai usar esse blend.

Na minha opinião joga uma cafeína aí tb. Cafeína ajuda muuito!!

Valeu brother, daqui a uns dias vou seguir sua dica, tmj

também estou planejando usar o lipo 6 unlimited daqui a um mês e meio mais ou menos.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, então.. hoje eu comecei a suplementação que eu citei ontem, e quando comecei o treino com cargas, senti um pouco mais de gás... não sei bem ao certo se é pq meu corpo estava descansado do final de semana ou não, se continuar assim toda a semana vou aumentar as cargas! :laughingsmiley:

dieta ta 100% e aerobico também, costumo me pesar toda semana pra ver os resultados semanais, toda quinta-feira eu me peso.

abraço galeres e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma história parecida, fui de 131kg p/ 85 em 1 ano e meio...

atualmente peso 99 e pretendo chegar aos 95 com 10% de BF.

Nada é impossível cara, força que consegue, só nao fugir da dieta e fazer esse treino certinho.

Qual a tua idade parceiro?

abraço e acompanhando teu diário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma história parecida, fui de 131kg p/ 85 em 1 ano e meio...

atualmente peso 99 e pretendo chegar aos 95 com 10% de BF.

Nada é impossível cara, força que consegue, só nao fugir da dieta e fazer esse treino certinho.

Qual a tua idade parceiro?

abraço e acompanhando teu diário

Opa brother, que bom cara, saber que tem pessoas que ja venceram essa fase que eu to passando, me inspira ainda mais!

então, eu tenho 20 anos. Aceito dicas caso tenha alguma pra dar, abração e valeu pela força!

Boa noite galera, hoje eu novamente senti o gás a mais que falei ontem no treino com cargas e resolvi aumentar a carga no rosca alternada e rosca neutra, no final tive um pouco de falha mas consegui fazer tudo, sem muito desgaste. dieta 100% e aeróbicos também, vamo q vamo :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, voltando aqui pra atualizar as coisas, então ta tudo indo certo, suple, dieta e treino.

mas eu to pensando em mudar essa dieta um pouco, to pensando em jogar um brócolis nessa ultima refeição, tirar o pão integral, jogar um pouco de frango e tirar essa ricota tbm, só vou deixar pao integral e ricota com peito de peru p manha nos dias de finais de semana, mas ainda estou vendo direitinho oque vou fazer.

então, como eu tinha falado, costumo me pesar todas as quintas, me pesei hoje e bateu 124,5kg, ou seja, 1,4kg a menos essa semana! :thumbsup_anim:

hoje eu fiquei meio ruim da barriga e não sei dizer ao certo o que foi, vou observar se isso vai adiante ou não

abração galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...