Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Bar Kingz - Calistenia To Win + Bjj


TheBarKingz

Posts Recomendados

Eu até os 9 anos, meio que sofria bullying. Mas era porque eu era o magrelo folgado da rua, chingava geral, batia e saia correndo. E na rua onde eu morava, eu era o mais novo, enquanto eu tinha 9 a molecada tinha 11, 12. E eu sempre fui magrelo pra caralho, porém corria pra porra, ninguém me pegava, então eu fazia o que queria, tacava pedra, batia e saia correndo, só que quando me pegavam era foda, apanhava pra caralho. Depois dos 9, eu me mudei de bairro, e comecei a bater em geral, do nada me deu uma de van damme, nunca mais apanhei na vida. Meio que virei o garoto cuzão que fazia bullying no colégio, e toda briga dos 9 aos 18 eu nunca apanhei. Hoje eu voltei pro bairro que eu morava quando tinha 9 anos, e geral me respeita, os que batiam em mim quando eu era criança, hj tem medo de mim. E nem mexem mais cmg, sei lá cara, bullying é algo mt estranho, depende da forma que tu sofre, é pro teu bem, ou pro teu mal. Vai depender de como tu vai saber lidar com isso, não to falando pra tu sair agredindo geral kkkkkkkkkk, tu só tem que saber mexer com o psicologico do teu inimigo, ver o ponto fraco, ve se ele tem medo de você, mas não demonstra, tem mlk ai que paga de machão pros nerd, mas se o nerd ameaça da um soco nele, ele se peida todinho. Tu ainda faz jiu cara, eu aprendi a me defender brigando na rua msm, tenho o basico do jiu, e do thai, isso me ajudou um pouco, pra me defender, porém é muito relativo

Caralho eu sou meio cagão,mas quero deixar de ser cagão po.

E opa galera,tive aqui pensando aqui nos treinos dieta e talz e eu decidi umas coisas :

Irei passar a treinar todos os dias (menos domingo ) bjj + calistenia no mesmo treino se não calistenia um pouco mais cedo,dps mais tarde irei ter bjj

Irei deixar de ser cagão e meio fraco ,vou agredir esses fia da puta que me bullynam geral

Tbm vou fazer alguma coisa para aumentar minha auto estima (que ta abaixo de zero ) e para ver se deixo de ter ansiedade social (esses problemas me vem afetando por causa do bullying e fodem muito comigo,com meus treinos de bjj e isso tudo :( )e para deixar de ser nervoso (eu sou um mlk bravo na geral galera ,por exemplo se alguem tiver sozinho me agredindo e me xingando eu me passo na geral começo a gritar que nem o rambo e esfolar a cara do mlk sem fim isso e serio,tbm ja patri meu xbox 360 3 vezes por me irritar com os games kkkkkkkk )

E tbm decidi uma coisa sobre dieta ,como meu sonho foi sempre ser grande,definido e ser atletico pensei em duas hipoteses :

Ir paleo com umas modificações (irei adicionar a dieta paleo 4 coisas : arroz,aveia,batata e lacticinios [iogurte natural,leite,queijo ] )

ou

comer somente desses alimentos

ovos,carne,peixe,frutos secos,feijao,leite,queijo,azeite ,pao integral,aveia,iogurte natural,esparguete,batata,arroz,cereais integrais,frutos,vegetais

nessas duas hipoteses eu irei comer muita comida sem contar kcal e vou focar em consumir muita proteina ( 2g /kg )

Galera qual vcs acham melhor ?

Galera video do meu campeonato irei postar dentro de 3 horas,por isso fiquem ligados !

Editado por TheBarKingz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal eu to pensando em mudar meu treino e dieta e eu quero vos perguntar qual a melhor opção

Opções para dieta :

Paleo+ modificações (leite,aveia,arroz e batata [ deverei meter essa modificações ? ] )~sem contar kcal

ou

comer somente desses alimentos :ovos,carne,peixe,frutos secos,feijao,leite,queijo,azeite ,pao integral,aveia,iogurte natural,esparguete,batata,arroz,cereais integrais,frutos,vegetais sem contar kcal

qual opção vcs acham melhor ?

e sobre treino eu pensei em fazer isso :

Dirty 50s que consiste em fazer :squat,push up,pull up (australian),dips e abs (sit up /leg raises ou knee raises ) até falha muscular sem descanso entre as rondas

ou

Dips e Bench dips 5 set

Push Ups 5 set

Australian pull ups e negative pull ups 5 set

Jump squats 5 set

Abs (hanging knee raises,leg raises no chão ou sit up qual melhor ) ? 5 set

Qual opção acham melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO :

5/5/5/5/5/5/5/5 Australian pull ups

5/5/5/5/5/5/5/5 Bench dips bem altos

5/5/5/5/5/5/5/5 flexooes

5/5/5/5/5/5/5/5 hanging knee raises

5/5/5/5/5/5/5/5 jump squats

Fiz todas as series e exercicios sem descanso,até a fadiga muscular

pre-muito frango+batata

pos treino- uns vegetais+queijo fresco

Galera ent,eu tenho treinado normalmente ,me alimentando saudavelmente,mas eu to frustrado e vou dizer porque.Eu tou frustrado pq n tou tendo resultados estou perdendo força (conseguia aguentar mais tempo na chin up hold antes,antes fazia 50 flexões no chão sem descanso agora tenho dificuldade em fazer 20 inclinadas) e tbm tou treinano a uns 3 meses e ainda n consigo fazer a porra de uma chin up,tmb n to ganhando mm e to ganhando gordura,to dormindo muito mal,minha performance no bjj esta diminuindo.

O que podera ser ? a dieta ?o treino ? a baixa autoestima (meio depressão ) ? o bullying ? o que podera ser ?

Minha vida resumidamente esta indo por agua abaixo galera ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, calma man.

A galera do fórum tem mto mais conhecimento que eu, vão ter outras postagens.. mas eu vou tentar te ajudar com o conhecimento que eu tenho, a partir do relato que tu fez.

Veja ... o que eu posso te dizer é que volta e meia a gente tem que fazer um deload, não tem jeito .. simplesmente vai chegar um dia que o corpo e a mente enchem o saco, isso não tem como escapar... o cara tem qe dar um pause. Hoje mesmo eu estava lendo a entrevista de um lutador top de MMA que disse que a gente não pode treinar 100% o tempo todo, senão isso encurta a vida útil do corpo e da carreira.

Pode ser a depressão qe vc citou, mas isso é um assunto que não domino muito, mas sim a depressão acarreta uma piora geral de nossa condição física, então pode ser sim cara.. período em que o cara tá malzão há um grande desequilíbrio fisiológico e isso prejudica nível hormonal, etc.., mas não se abata irmão, tudo passa.

Mas antes de tu focar nisso, qm sabe outra abordagem, você já tentou mudar o treino ? Eu te falo isso pq já me aconteceu várias vezes de rolar um estresse geral do corpo.. esses tempos eu batia quase 100kg no supino (42 de cada lado +-) e de uma hora para outra não consegui fazer 4 séries com 25 kg.. o que teria acontecido?

Aì que entra a hora de mudar o treino, o foco, as repetições.. a intensidade ... fiz um puta deload nem pensei mais em supino reto .. fiquei uns meses sem fazer .. esses dias finlamente consegui progredir carga novamente, quase batendo 30kg em cada lado.

Por outro lado, estou com um problema MUITO parecido com o seu, fazia pull up na boa, batia 15 brincando.. hoje não consigo nem fazer 5, mas o que seria? O cara tem que buscar maneiras alternativas de lidar com os problemas.

Vi que você encaixou uma australiana.. mt bem.. tente variar novamente.. tente fazer segurando máximo de tempo...

Já pensou em variar tua calistenia ? Largar as flexões, barras, paralelas por um tempo ? QM sabe focar no CORE ?

enfim .. qq coisa fique só no jiu uns 2 meses tá ligado? dar um descanso para algumas fibras musculares, articulaçoes.. dps tu retoma a calistenia ..

grande abs .. tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, calma man.

A galera do fórum tem mto mais conhecimento que eu, vão ter outras postagens.. mas eu vou tentar te ajudar com o conhecimento que eu tenho, a partir do relato que tu fez.

Veja ... o que eu posso te dizer é que volta e meia a gente tem que fazer um deload, não tem jeito .. simplesmente vai chegar um dia que o corpo e a mente enchem o saco, isso não tem como escapar... o cara tem qe dar um pause. Hoje mesmo eu estava lendo a entrevista de um lutador top de MMA que disse que a gente não pode treinar 100% o tempo todo, senão isso encurta a vida útil do corpo e da carreira.

Pode ser a depressão qe vc citou, mas isso é um assunto que não domino muito, mas sim a depressão acarreta uma piora geral de nossa condição física, então pode ser sim cara.. período em que o cara tá malzão há um grande desequilíbrio fisiológico e isso prejudica nível hormonal, etc.., mas não se abata irmão, tudo passa.

Mas antes de tu focar nisso, qm sabe outra abordagem, você já tentou mudar o treino ? Eu te falo isso pq já me aconteceu várias vezes de rolar um estresse geral do corpo.. esses tempos eu batia quase 100kg no supino (42 de cada lado +-) e de uma hora para outra não consegui fazer 4 séries com 25 kg.. o que teria acontecido?

Aì que entra a hora de mudar o treino, o foco, as repetições.. a intensidade ... fiz um puta deload nem pensei mais em supino reto .. fiquei uns meses sem fazer .. esses dias finlamente consegui progredir carga novamente, quase batendo 30kg em cada lado.

Por outro lado, estou com um problema MUITO parecido com o seu, fazia pull up na boa, batia 15 brincando.. hoje não consigo nem fazer 5, mas o que seria? O cara tem que buscar maneiras alternativas de lidar com os problemas.

Vi que você encaixou uma australiana.. mt bem.. tente variar novamente.. tente fazer segurando máximo de tempo...

Já pensou em variar tua calistenia ? Largar as flexões, barras, paralelas por um tempo ? QM sabe focar no CORE ?

enfim .. qq coisa fique só no jiu uns 2 meses tá ligado? dar um descanso para algumas fibras musculares, articulaçoes.. dps tu retoma a calistenia ..

grande abs .. tmj

Muito boa a fala, colega. Faco das suas as minhas palavras e vou dizer de novo para este jovem teimoso, CONTE OS MACROS, nem que seja atraves de IIFYM, apenas conte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a fala, colega. Faco das suas as minhas palavras e vou dizer de novo para este jovem teimoso, CONTE OS MACROS, nem que seja atraves de IIFYM, apenas conte.

114 g de prot,200g de carbo e o resto de gordura ta bom ?

Primeiramente, calma man.

A galera do fórum tem mto mais conhecimento que eu, vão ter outras postagens.. mas eu vou tentar te ajudar com o conhecimento que eu tenho, a partir do relato que tu fez.

Veja ... o que eu posso te dizer é que volta e meia a gente tem que fazer um deload, não tem jeito .. simplesmente vai chegar um dia que o corpo e a mente enchem o saco, isso não tem como escapar... o cara tem qe dar um pause. Hoje mesmo eu estava lendo a entrevista de um lutador top de MMA que disse que a gente não pode treinar 100% o tempo todo, senão isso encurta a vida útil do corpo e da carreira.

Pode ser a depressão qe vc citou, mas isso é um assunto que não domino muito, mas sim a depressão acarreta uma piora geral de nossa condição física, então pode ser sim cara.. período em que o cara tá malzão há um grande desequilíbrio fisiológico e isso prejudica nível hormonal, etc.., mas não se abata irmão, tudo passa.

Mas antes de tu focar nisso, qm sabe outra abordagem, você já tentou mudar o treino ? Eu te falo isso pq já me aconteceu várias vezes de rolar um estresse geral do corpo.. esses tempos eu batia quase 100kg no supino (42 de cada lado +-) e de uma hora para outra não consegui fazer 4 séries com 25 kg.. o que teria acontecido?

Aì que entra a hora de mudar o treino, o foco, as repetições.. a intensidade ... fiz um puta deload nem pensei mais em supino reto .. fiquei uns meses sem fazer .. esses dias finlamente consegui progredir carga novamente, quase batendo 30kg em cada lado.

Por outro lado, estou com um problema MUITO parecido com o seu, fazia pull up na boa, batia 15 brincando.. hoje não consigo nem fazer 5, mas o que seria? O cara tem que buscar maneiras alternativas de lidar com os problemas.

Vi que você encaixou uma australiana.. mt bem.. tente variar novamente.. tente fazer segurando máximo de tempo...

Já pensou em variar tua calistenia ? Largar as flexões, barras, paralelas por um tempo ? QM sabe focar no CORE ?

enfim .. qq coisa fique só no jiu uns 2 meses tá ligado? dar um descanso para algumas fibras musculares, articulaçoes.. dps tu retoma a calistenia ..

grande abs .. tmj

Serio que essa poha da meia-depressão passsa ?

Secalhar e o que eu devo fazer,tbm irei mudar a dieta para uma coisa mais paleo e vou contar macros

Mas cara,há uma coisa,eu quero vir a ser lutador de topo de bjj,eu tbm leio muitas entrevistas de lutadores tops (andre galvao,cyborg e outros ) e os caras dizem que para alcançar o seu sucesso eles treinavam bjj todos os dias + exercicios de força e isso tudo.Outra coisa que tbm li foi que para melhorar performance no bjj é preciso fazer treino de força,e calistenia e tipo um treino de força pq traz força para crl por isso e que eu n quero abandonar a calistenia.O problema deve ser a dieta penso eu mas mesmo assim eu acho que vou deixar a calistenia e me focar somente no bjj

Editado por TheBarKingz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

114 g de prot,200g de carbo e o resto de gordura ta bom ?

Serio que essa poha da meia-depressão passsa ?

Secalhar e o que eu devo fazer,tbm irei mudar a dieta para uma coisa mais paleo e vou contar macros

Mas cara,há uma coisa,eu quero vir a ser lutador de topo de bjj,eu tbm leio muitas entrevistas de lutadores tops (andre galvao,cyborg e outros ) e os caras dizem que para alcançar o seu sucesso eles treinavam bjj todos os dias + exercicios de força e isso tudo.Outra coisa que tbm li foi que para melhorar performance no bjj é preciso fazer treino de força,e calistenia e tipo um treino de força pq traz força para crl por isso e que eu n quero abandonar a calistenia.O problema deve ser a dieta penso eu mas mesmo assim eu acho que vou deixar a calistenia e me focar somente no bjj

Você acha que os lutadores que estão no topo hoje, não sofreram de "depressão"? A maioria dos tops, já pensaram em desistir, em algum momento da carreira deles. O que muda o perdedor do vencedor, não é o pensamento de desistir. Vai ser a tua escolha. Você vai apenas PENSAR em desistir, ou VAI desistir? É isso que separa os campeões dos perdedores. Nos momentos de dificuldades, você fica totalmente desanimado, não quer mais treinar, ou até treina, mas não no mesmo ritmo. Mas você tá sempre lá, mesmo fora do seu habitat natural, o seu pensamento está sempre lá. Você não pode simplesmente desistir. Esse pensamento de derrota, devido a depressão momentanea, isso PASSA. E quando passa, você volta 10x mais forte. Treino intenso é claro que se deve fazer, só que tem uma hora que o seu corpo não aguenta mais, e precisa de um descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que os lutadores que estão no topo hoje, não sofreram de "depressão"? A maioria dos tops, já pensaram em desistir, em algum momento da carreira deles. O que muda o perdedor do vencedor, não é o pensamento de desistir. Vai ser a tua escolha. Você vai apenas PENSAR em desistir, ou VAI desistir? É isso que separa os campeões dos perdedores. Nos momentos de dificuldades, você fica totalmente desanimado, não quer mais treinar, ou até treina, mas não no mesmo ritmo. Mas você tá sempre lá, mesmo fora do seu habitat natural, o seu pensamento está sempre lá. Você não pode simplesmente desistir. Esse pensamento de derrota, devido a depressão momentanea, isso PASSA. E quando passa, você volta 10x mais forte. Treino intenso é claro que se deve fazer, só que tem uma hora que o seu corpo não aguenta mais, e precisa de um descanso.

Percebi,eu irei descansar um pouco da calistenia .... Mas bjj eu irei continuar,pq quero vir a ser um lutador de topo :D porem n quero perder força e condicionamento :(

Desistir nunca poha,porem minha meia depressão n tem haver com esportes penso eu,eu ja tenho essa meia depressão desde setembro

Editado por TheBarKingz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,deverei contar macross ,fazer paleo ou outra coisa para melhorar shape e performance no bjj '?

Calistenia eu vou parar por um tempo ja que minha força ta uma merda,conseguia fazer 50 push ups agora faço 20 inclinadas a custo ainda n percebi pq.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...