Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Pra Cut - Onde Estou Errando ?

Posts Recomendados

Postado

Subir gorduras e diminuir cho cria um ambiente metabólico mais favorável em cutting. Sabendo, é claro, escolher o tipo e o timing de cho e fat.

Sem ter acesso a exames , principalmente do quadro hormonal, qualquer afirmativa aqui seria puro empirismo. Não vi em qqer momento preocupação com micronutrientes, isso é importante.

Mas aí entra a experiência, já acompanhei muitas vezes quadros parecidos ( isso é mais frequente do que parece) e minha abordagem sempre levou aos resultados esperados.

Cada profissional tem seu protocolo, basear-se em livros e em leitura de fóruns até certo ponto é útil, mas é muito limitado.

Acredite, um mestrado em metabolismo não é desinformação, acompanhar atletas e praticantes de ativ física e atuar em pesquisa científica é a vanguarda da ciência do esporte.

De qualquer modo minha ajuda encerra-se por aqui.

Eu citei dois estudos que mostraram não existir vantagem metabólica como regra geral para troca de carbs por fat. Se você tem um estudo com seus atletas publicado para contrapor os médicos que fizeram os que citei, por favor contribua. Essa abordagem só gera vantagem em quem baixa sensibilidade a insulina considerável.

Um mestrado em metabolismo que gera afirmações como a sua, para mim, não vale de nada.

só mais uma duvida mano: é bom/eficaz ou nao entrar em cetose ?

A oxan não tira a retenção da testo, ela que por si só em homens não tende a gerar retenção. Cetose não gera vantagem metabólica significativa a menos que você tenha resistência a insulina significativa (ex: anos de obesidade, quadros médicos, etc)

@leone_dt95

Defensive Tackle @ Flamengo Imperadores

Alguns títulos estaduais e nacionais

Atuais PRs (1RM não testado):

- Squat:  290-300 (?) kg 
- Deadlift: 270 (?) kg 
- Bench: 190-200 (?) kg

• Respostas 63
  • Visualizações 3,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Dieta: Eu tiraria o arroz da ref3 e substituiria por uma cacetada de brocolis e pegaria ele pra por na ref 4 ou trocaria por fat. Pegaria o azeite do pre treino e mandaria junto com a albumina, transf

• Então, essa questão de peso ou medidas é bem relativo, se estas vendo as veias mais aparentes pode ter certeza que não é cafeína e sim bf baixando. Perder medidas realmente não é nada fácil, além

• baixa mais os carbos.. eu corto os simples, e baixo muito os complexos.. resultado garantido.. boa sorte parça..

Postado
  • Autor

A oxan não tira a retenção da testo, ela que por si só em homens não tende a gerar retenção. Cetose não gera vantagem metabólica significativa a menos que você tenha resistência a insulina significativa (ex: anos de obesidade, quadros médicos, etc)

entendi mano... eu até desconfio que eu tenha resistencia a insulina, espero que, caso eu tenha mesmo, consiga reverter isso nesse cut ou daqui pra frente... mais nunca fui obeso nem nada do tipo...

tem mto topico no forum kkk.. podia reunir em 1 so. seria foda.

seria mesmo mano, mais daria um trampo do cão kkkk

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.