Postado 3/10/2014 às 21:29 10/3, 2014 Bom, sou um jovem iniciante na arte da musculação, eu pretendo começar esse treino em dezembro, aqui como alguns vão perceber eu evitei o máximo malhar o mesmo músculo no dia seguinte, no momento o músculo que eu mais preciso crescer é a perna, quero as opiniões de vocês, no meu treino de costas eu evitei que os exercícios pegassem ombro já que eu faria ombro na serie A, bom avaliem ai! : ) Alguns dados sobre mim: Ectomorfo 15 anos 46kg treino a 7 meses Serie: A- Peito, Triceps e Ombro - Supino Reto HBC - Supino Inclinado HBC - Voador Peitoral - Fundos em Barras Paralelas - Puxada de Triceps - Extensões de Triceps Deitado com Barra - Desenvolvimento sentado HBC - Abdução de Ombros - Levantamento Frontal Barra B- Dorsal, Biceps, Antebraço e Abdomen - Puxada Atrás - Remada sentado - Remada Curvada - Rosca Concentrada - Rosca Scoot - Rosca Pulso - Abdominal Obliquo - Abdominal com as pernas elevadas C- Perna e Panturrilha - Legpress - Cadeira Extensora - Agachamento Livre - Cadeira Adutora - Cadeira Abdutora - Mesa Flexora - Panturrilha Livre - Panturrilha Maquina Editado 24/10/2014 às 19:18 10/24, 2014 por ENSINERD (veja o histórico de edições) Segue o meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/168860-diario-do-jovem-maromba-gabriel-1/
Postado 4/10/2014 às 18:59 10/4, 2014 No seu treino B, vc não acha que você vai ficar mto cansado e, com isso, perder em intensidade? Pelo menos, para mim, acho tenso/cansativo malhar perna + costas/peito no mesmo dia!
Postado 4/10/2014 às 19:07 10/4, 2014 A Agachamento livre 5x5 Supino reto 5x5 Militar 5x5 Paralelas 4x6 B Terra 3x5 Remada curvado 5x5 Chin up 4x6 Kroc rows 2x25 Um ou dois isoladores no fim do treino, você não precisa de mais que isso pra crescer. Esquece essas máquinas todas. Foca na progressão de cargas nos básicos, coma e durma bem que os resultados vão vir. "Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np "Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz Meus principais tópicos: ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna DIÁRIO
Postado 4/10/2014 às 19:15 10/4, 2014 Mimimi falácia, foi disso aqui que te alertaram, cuidado. Eu diminuiria o volume disso aí para priorizar a frequencia, deixa assim A Agachamento Supino Reto Voador Militar Triceps Corda B Remada Curvada Barra Fixa Serrote Encolhimento + Remada Alta Biceps Faixa de reps a seu criterio http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145196-daily-of-mydra
Postado 4/10/2014 às 19:23 10/4, 2014 prefiro upper lower do que esses push pull Concordo, o pump é desumano. Vê se gosta assim : Upper Supino Reto Remada Curvada Voador Barra Fixa Biceps Triceps Lower Agachamento Extensora Flexora Panturrilha http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145196-daily-of-mydra
Postado 4/10/2014 às 19:24 10/4, 2014 Mimimi falácia, foi disso aqui que te alertaram, cuidado. Eu diminuiria o volume disso aí para priorizar a frequencia, deixa assim A Agachamento Supino Reto Voador Militar Triceps Corda B Remada Curvada Barra Fixa Serrote Encolhimento + Remada Alta Biceps Faixa de reps a seu criterio Já coloquei as séries e repetições pra ele ter uma base, de que se tem que priorizar a progressão, e sendo mais fácil com low. Enfim, não quero gerar discussões sobre um assunto já muito debatido por aqui... Ele pode mudar as séries e repetições? É lógico, desde que ele progrida tranquilamente. Ok? Ao treino que você passou: Sem paralelas? Se ele não consegue fazer, tudo bem, manda lá 10x1 nas paralelas e faz isolador pro tríceps, mas mesmo que fosse usar só o isolador, usaria o testa. EU acho ele superior No B, porque sem terra? Se tirar, cade estimulo direto pra posterior? Teria então, que por uma variação dele. Barra eu sugeri chin ups, porque? Porque já usa bem do bíceps, além de ser mais fácil que pull ups, como é iniciante, provavelmente não consegue. Serrote = kroc rows, mas a kroc é com mais repetições, usando mais da pegada e bíceps novamente, assim como trapézio (além de terra também usar bastante). Só minha opinião. Sem querer arrumar discussão e mimimi nem blábláblá. Abraços. "Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np "Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz Meus principais tópicos: ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna DIÁRIO
Postado 4/10/2014 às 19:35 10/4, 2014 Concordo, o pump é desumano. Vê se gosta assim : Upper Supino Reto Remada Curvada Voador Barra Fixa Biceps Triceps Lower Agachamento Extensora Flexora Panturrilha fico bão e pode por algo pra antebraço no dia de pernas .. suave
Postado 4/10/2014 às 19:42 10/4, 2014 Eu me baseei no treino já pronto Terra = Compressão vertebral E problema seu, geral aí que levanta 200kgs no agacho nao tem 60 de perna Vai no feeling, progredir é importante mas nao se bitola com isso nao http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145196-daily-of-mydra
Postado 4/10/2014 às 19:46 10/4, 2014 Eu me baseei no treino já pronto Terra = Compressão vertebral E problema seu, geral aí que levanta 200kgs no agacho nao tem 60 de perna Vai no feeling, progredir é importante mas nao se bitola com isso nao eu não faço lev. terra já tem mais de ano hauahu
Postado 4/10/2014 às 19:56 10/4, 2014 Eu me baseei no treino já pronto Terra = Compressão vertebral E problema seu, geral aí que levanta 200kgs no agacho nao tem 60 de perna Vai no feeling, progredir é importante mas nao se bitola com isso nao Se foi no pronto, com certeza tá melhor. Dizer que terra = compressão vertebral tá errado, de verdade. É só respeitar seu limite e fazer direito, que não vai acontecer absolutamente NADA Não tem porque não querem. Porque não treinam pra isso. Porque a dieta deles não tem excedente calórico Sim, progredir é importante. E tem que ser a base pra ganhos. E quando digo progredir, não to dizendo só na carga, como MUITOS acham. Progredir pode ser diminuir o tempo entre as séries, fazer mais devagar, subir o peso, subir as repetições.. Tem muitos modos de progredir "Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np "Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz Meus principais tópicos: ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna DIÁRIO
Postado 24/10/2014 às 19:19 10/24, 2014 Autor Editei total o treino, avaliem ai meu treino ABC2X : ) Segue o meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/168860-diario-do-jovem-maromba-gabriel-1/
Crie uma conta ou entre para comentar