Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato]: Lipo 6 Uc + Dieta Whey

Posts Recomendados

Postado

Vou direito ao assunto, andei pesquisando e resolvi tentar uma dieta bem restrita e sei que será difícil, mais vou relatando tudo o que ocorrer para perda de gordura rápida, meu objetivo é o máximo de queima de gordura até o dia 12/10 já que vou para a praia com a namorada. Vamos lá:

A dieta foi elaborada por mim, não recomendo para ninguém sem acompanhamento, já estou acostumado a fazer dietas restritivas por isso acho que meu organismo não vai sentir tanto, mais não significa que será fácil.

Irei ingerir por dia:

Calorias: 520
Carboidrato: 12g
Proteína: 100g
Gordura: 6g
Sódio: 800mg
Fibra: 6g

Um comprimido do Lipo 6 UC pela manhã e um multivitaminico com aproximadamente 70-300% das vitaminas recomendadas por dia. Tudo isso atraves de 04 doses de whey, sendo 03 de isolado/concentrado e uma de caseína. Whey de boa qualidade, sendo da ON/Cellucor/Dymatize e o Amor-V da MP.

TREINO: A & B (sem dia de descanso), sistema de circuito com pouca carga (devido a baixa quantidade de carbo) sendo:

A: Treino total em 1h.
[Corrida 20min na velocidade 8.0]
Supino: 3x8-10
Crucifixo com Halters: 3x8-10
Triceps Corda: 3x8-10
Triceps Concentrado: 3x8-10
Ombro Lateral Halters: 3x8-10
Ombro Frontal Halters: 3x8-10
Abdominal

B: Treino total 1h.
[Corrida 20min na velocidade 8.0]
Bíceps Barra: 3x8-10
Bíceps Parafuso Halters: 3x8-10
Costa Puxada: 3x8-10
Costa Remada: 3x8-10
Leg Press: 3x8-10
Panturrilha: 3x8-10
Abdominal

Nos dias que estiver disposto ainda irei dar uma nadada, como fiz hoje de 300mts e a noite fazer um spinning com os meus velhos.

COMO ESTOU HOJE:

Tirei a foto após o treino com o medidor cardíaco, acredito que o gasto calórico será em média esse todo os dias, contando os 20min de corrida e o treino de 40min totalizando 1h.

2iik36u.jpg

30/09/2014

Treino foi tranquilo, ainda não senti a falta de carbo pois no dia anterior me alimentei super bem, tomei 1 dose de lipo 6 e whey e fui malhar sem dificuldade, após o treino ainda dei uma nadada e a noite provavelmente vou fazer uma aula de spinning, por enquanto sem efeitos colaterais.

Treino de hoje:

Peso: 89.2kg

Duração: 1:00:00
FC média: 132 (68%)
FC máxima: 151 (77%)
FC mínima: 53 (27%)
Calorias: 653
% gord. queim. por total cal.: 24%

Postado

Acho que o que tu ta fazendo é loucura, Come pra carai, durante sei la qnto tempo e quer perder em 13dias, é botar a saude em risco..
Sei lá, Posso ta falando besteira mas, MINHA OPINIAO é pra tu se alimentar direito.

Relato Pré treino "C4 Cellucor " - [http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181287-relato-cellucor-c4-extreme/] ~~ Finalizado.
ecto/meso
180cm
81kg
12% fat

Postado
  • Autor

01/10/2014

Treino de hoje:

Peso: 88.2kg [-1.0kg]

Duração: 1:00:00
FC média: 139 (71%)
FC máxima: 160 (82%)
FC mínima: 66 (34%)
Calorias: 731
% gord. queim. por total cal.:19%

Ontem a noite senti muita fome de solido, como já esperava por isso segurei a onda, hoje acordei e tomei 1 capsula do Lipo 6 uc com 01 dose de whey e fui treinar, o treino foi mais intenso que o de ontem, por incrível que pareça, isso fica demonstrado pelo gráfico do sensor cardíaco, agora a tarde passei a sentir os efeitos da falta de carbo muito forte, irritabilidade, desconforto geral e muita fome então comi 30g de aveia com um iogurte grego desnatado (5g de carboidrato para 7.2g de proteína) e espero conseguir segurar a onda, forem 23g de carboidrato para dentro que não estava no cronograma, sei que agora é o momento critico e depois ficará mais facil! Já se forem 1kg em apenas 01 dia! Gostaria de chegar a 84kg para a viagem, se continuar nesse ritmo não será difícil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.