Ir para conteúdo

Fisiculturista Caio Bottura, Consultoria?!

doidaao

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom galera, esses dias navegando no youtube, comecei a assistir os videos de um novo vloger que se chama caio bottura, ele ainda nao e famoso e esta comecando agora mas os videos me pareceram bem informativos... perguntei os precos de consultoria dele e a dieta por 1 mes custa apenas 50 reais, ele é novo mas tem um shape massa e parece manjar, a questao é, a grana nao esta faltando( no caso os 50 reais ) mas tambem nao esta sobrando haha, e eu sempre fiz minhas dietas e sempre foi aprovada aqi nos foruns depois de discussoes e arranjos, será que compensa investir nisso com ele? alguem conhece ele ou o trabalho dele? sera que a dieta que ele montar vai ser bem estruturada e diferente ou nada diferente do que agente ja faz?!(ou seja, dinhero jogado fora por algo que ja temos?)e eu nunca vi como e o estilo que esses caras montam dieta para os outros e nao sei oq pensar...

perfil dele do face https://www.facebook.com/botturacaio?fref=nf

Editado por doidaao
Postado

Nunca tinha ouvido falar dele, tem um shape muito bom, se descreve como fisiculturista natural ( não acredito rsrs), diante de tudo que eu já estudei e compartilho com o pessoal aqui do fórum, eu não pagaria mesmo que 50,00 por uma consultoria on-liine mano.

Acredito que tu possa montar uma boa dieta com a ajuda do pessoal aqui do fórum.

Postado

Nunca tinha ouvido falar dele, tem um shape muito bom, se descreve como fisiculturista natural ( não acredito rsrs), diante de tudo que eu já estudei e compartilho com o pessoal aqui do fórum, eu não pagaria mesmo que 50,00 por uma consultoria on-liine mano.

Acredito que tu possa montar uma boa dieta com a ajuda do pessoal aqui do fórum.

Se for para montar/acompanhar protocolos sim.

Caso for só treino e dieta, não.

Minha opinião.

entendi, valeu a opniao gente

Postado

Acompanho o canal no youtube , Bodybuilder natural ele , faria como o colega falou , so se fosse pra fazer protocolo de ciclo , se for so pra dieta e treino é bem facil de aprender , aqui mesmo no forum voce pode estudar sobre isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...